Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poema sobre verdade

Cerca de 31932 poema sobre verdade

Aprenda uma coisa:não importa o seu argumento, o tamanho da sua verdade, porque as pessoas só veem o que elas querem ver, e quase sempre enxergam com mais facilidade aquilo que já conhecem...portanto não perca seu precioso tempo dando satisfações aos outros.Quem conhece seu coração e cuida da sua vida é Deus e estando em paz com Ele, é tudo o que você precisa, para seguir seu o caminho sem nada a temer,e confie em Deus,e mais em você mesmo pois a sua felicidade depende de suas decisões e não das opiniões dos outros.

Inserida por GlauciaSCosta

“Não estou me sentido muito bem nesse momento, pra falar a verdade quase todos os momentos que afirmo está me sentido bem, tem sempre uma pitada de mentira ali dentro, o coração anda apertado, lembra-se de tudo que já passou, e o que pode vim a acontecer, vontade de chorar é o que não me falta, de tirar esse peso que estou sentido, essa angústia que insiste em contrariar todas as minhas falsas verdades, que ninguém consegue perceber, com o tempo eu aprendi a disfarçar muito e bem. Apenas com um simples sorriso no rosto, todos pensam que tudo na minha vida é felicidade. Ô, se minha vida fosse como pensam, apenas disfarço tudo que sinto, tentando me abrigar num lugarzinho secreto dentro ou fora de mim que seja!”

Inserida por kassiamaciiel

"Temos que ter cuidado com o que falamos isso é verdade. Mais creio que temos que nos preocupar mais ainda com o que ouvimos."

Inserida por AllissonSanttos

A verdade sempre será relativa e única, portanto acostume-se com o fato de que a maioria das pessoas não está em busca do real e sim da melhor opção pra si ou a melhor versão dos fatos.
Nunca é cansativo nem repetitivo dizer que a melhor versão é Conhece-te a ti mesmo ∴

Inserida por ursaia

não queira fazer da sua vida um mar de sofrimentos pois a única verdade da vida está na sua maneira de viver.

Inserida por delmirodamascenoleal

é que os oposto se atrai de verdade parça,
ou essa mina deve ta tirando uma com minha cara!

Inserida por Joiermc

Relacionamentos que valorizam os deuses e, em detrimento da verdade, moral ou família, são imoralidades.

Inserida por albertservicosocial

"seja conivente com á verdade. e obtenha o status do respeito isso será notícia entre os ipocritas"

Inserida por jamescr7z

"não sou de fazer perguntas. mas meus argumentos me vestem para verdade"

Inserida por jamescr7z

"sinceridade, honestidade, dignidaDE,VERDADE. VENENOS LETAIS QUE MATAM CONIVENTES IMORAIS CONTRÁRIOS"

Inserida por jamescr7z

Que a tristeza seja curta tal como a mentira, para que a verdade seja eterna tal como a felicidade!!!!!!!!!

Inserida por RodrigoJesus

O que temos que ter na verdade é um coração com um Amor tal, que ao vermos as pessoas desejosos a ir pro inferno, nos compadeçamos de maneira que possamos entrar na sua frente e impeçamos os seu pés de caminharem, e esse amor deve ser tão grande ao ponto de querer ir pro inferno no lugar delas, amando a alma deles, mais do que a sua própria!

Inserida por BrunnoAxs

quando o amor bater na porta abra nao importa se e feio ou bonito, se vc o(a) amar de verdade e se ele(a) te ame de verdade.

Inserida por dani314

Quando você engana alguém,na verdade engana a si mesmo,pois encontra-se perdido e sem referências do seu próprio eu.

Inserida por DandanAndrade

O amor realmente existe, o amor não se acaba, quando se ama de verdade, a raiva é passageira, a tristeza vai embora e a alma se renova, isso quando temos no coração a pessoa certa a quem amar.

Inserida por michael147

E até hoje eu me pergunto pôrque eu não contei toda verdade a elas, porque eu nao disse que amava ele,assim eu tinha com quem desabafar

Inserida por sabrina-Borges

Cara, eu sei que ela não está nem ai pra mim e pra falar a verdade, também não estou nem ai pra ela...mas meu coração está, fazer o quê?

Inserida por NeyMombach

"Vou te contar um segredo que você nem desconfia da verdade... Mas o seu inimigo não sou eu"

Inserida por tatyanenicklas

Quem expõe demais sua felicidade, nunca foi feliz de verdade. Porque a felicidade foi feita pra ser vivida e não exposta!

Inserida por FernandaMarcon

Eu amo a forma como você me faz sorrir, mas sorrir de verdade, sem fingimentos, nem por educação, mas porque quero, porque é verdadeira a forma como você me faz alegre.

Inserida por adrianasn