Poema sobre verdade
Afirmo que a frase “Uma maçã podre, aprodrece as demais”, não é uma verdade irrefutável, pelo contrário, um coaching entre uma equipe fracassada, utilizando as técnicas adequadas, tem o poder de transformar as derrotas em vitórias e os fracassos em sucesso.
Tenho aprendido com as pessoas que comentam as minhas publicações, que na verdade elas servem é o deus que elas idealizam e não o Deus que é descrito na bíblia. Deus, cuja palavra jamais se relativizará ou se rebaixará aos anseios dos homens impenitentes.
O problema do amor é achar que estamos voando, voando como um passáro livre, quando na verdade já no encontramos caindo, caindo à beira de um precipício.
O mundo é capaz de atacar seus semelhantes,como se fosse um bicho de sete cabeças,quando na verdade é simplesmente um ser humano.
Prefiro falar a verdade pra tu ter que escrever mal vontades e, isso de nada adianta, sem a alegria de poder te, rever, quando quero, no Paraíso dos tempos que necessitam e integram.
Muitos passa a vida querendo encontrar a felicidade, mas na verdade eles só não querem ver que a felicidade já está na frente deles.
Para ser feliz de verdade,é preciso acreditar q Deus,existe verdadeiramente e que pode lhe ajudar em todos os momentos da sua vida
A grande verdade do evangelho de Cristo nos faz estar assegurados de que não temos que nos preparar para volta de Cristo, mas já estarmos preparados!
Compartilho o que sei, pra extrair a verdade dos que discordam e acham que sem debate, alguma mentira possa ser conclusa
"Nada substitui a verdade, filtre as falsas informações, e se determine a resgatar nosso estado e a nação."
