Poema sobre a Higiene Bucal
Um dia desses escrevi sobre o amor. Não me lembro de tudo mas, eu escrevi que era para o amor entrar que a porta estava aberta. Quando fui salvar fiz alguma coisa errada e tudo que eu escrevi foi por água abaixo, sumiu.
Hoje, pensando bem, eu sei porque sumiu. Porque na verdade a porta não está aberta para o amor. E é disso que eu tenho medo. Medo de morrer e não conhecer o amor.
...Elas sempre me trouxeram alívio sobre meus traumas e remorsos infortunados. Sempre tive nas lágrimas, motivos para crescer.
Sentimentos de depressão recaem sobre a vida de qualquer pessoa quando tomam decisões negativas, repulsivas e contrárias à vontade de Deus.
A hipocrisia grita com você, dá na sua cara, tripudia sobre a sua cabeça e você prossegue cumprindo o seu propósito certo de que no momento certo estará influenciando até mesmo os hipócritas. Isso é autocontrole!
Quando decidimos aprender sobre algum assunto, com nossa mente propensa à nossa opinião inicial, é quase certo que de a pesquisa terá sido em vão.
Líderes que se acham deuses esquecem de que Deus é o Rei sobre a posição em que eles querem se assentar.
Escrevo tanto sobre mim, mas ainda estou tentado me encontrar em alguns dos tantos trechos que inventei.
Acredito que poucos fenômenos são tão reveladores sobre a forma como olhamos para a condição humana.
A culpa não é minha se tudo o que eu escrevo é sobre você, a culpa não é minha se penso em você todo o tempo, a culpa não é minha se te quero o tempo todo, a culpa não é minha…
Com um teto sobre a cabeça, quando chove você reclama. Antes disso lembresse de quem clama para sair da miséria, vivendo na sujeira e na lama.
Aquela pessoa... “Refletindo sobre momentos vívidos, e à importância de cada pessoa que entra em nossa vida, tudo que se é agregado, as transformações, o acréscimo de coisas boas e principalmente o sentimento que nasce em uma e evolui grandiosamente... Sabe, quando a gente tem vontade de encontrar a novidade de uma pessoa, quando o tempo passa rápido quando você está ao lado dessa pessoa, quando dá vontade de ficar nos braços dela, e nunca mais sair. Sabe, quando a felicidade invade quando pensa na imagem da pessoa, quandoo desejo de seus lábios encontrarem os lábios dessa uma pessoa, e o beijo esperado ainda está molhado e guardado ali em sua boca. Que se abre e sorri feliz quando fala o nome daquela pessoa, quando em muitos dias, apenas dois te deixa ansioso e feliz, só por poder ver àquela pessoa, à expectativa de tomar um abraço, desengonçado em algumas vezes, e totalmente gostoso, forte, apertado, cheio de verdade em muitas outras... Àquela pessoa que tem o poder de estar presente, mesmo estando longe, dona de atos e palavras que o tempo solidifica, e ficam gravados para sempre... Ganha lugar no seu coração, e você não substitui por nada!! Àquela pessoa na qual você não pode estar junto, e é exatamente a qual você mais queria entregar seu coração... Que às vezes você sabe que ela está chorando, sem mesmo te falar, e você faz de tudo pra arrancar um sorriso. Chega num ponto, que àquela pessoa deixa de ser apenas importante pra você, e passa a ser essencial, um algo fundamental pra sua existência, e que por nada você quer deixa-la sair. MinhAvida não vai teRsentIdo sem você perto de mim...”
Você esta criando uma concepção errada sobre mim, posso demonstrar ser um cara tímido, orgulhoso ate mesmo arrogante, mais na realidade não sou nada disso,esta é apenas uma estratégia de escolher as pessoas que entraram em minha vida ou seja se você merecer minha amizade, meu sorriso, meu carinho, meu amor, terá tudo na hora certa no momento certo.
Sob o nível circunstancial da humanidade, está a água do mar sobre o nível exato da terra para servir de ensinamento à consciência inexata do homem. Onde a "medida", é o peso exato e nivelador para as consequências.
Eu preciso vê-lo. Preciso sentir seus olhos mais uma vez sobre os meus. Sentir a presença dele ainda mais forte dentro de mim.
Geralmente não temos poder sobre as ocorrências, mas, temos poder sobre nossas atitudes e comportamento. Somos os únicos que sabemos exatamente o que esta acontecendo em nossa vida e todas essas opções são somente nossas.
No final do ano,faça uma reflexão sobre a sua vida, suas conquistas, suas escolhas, seus medos, seus fracassos, suas alegrias e tente aprender assim a se superar a cada dia no ano novo que irá nascer!
Se por infelicidade minha venho a morrer em cheiro de celebridade, logo se precipitarão sobre os papeis que não tenha tido tempo de queimar sábios de nome, dados a investigar com gravidade e minúcia os pequenos segredos humanos
Hoje estava refletindo sobre a consistência das falas humanas. Há alguns anos dizeres eram confiáveis... Não era necessário papéis, registros etc. Hoje são poucas pessoas que conseguem ser firmes no que falam. “A maioria das pessoas não tem nenhuma credibilidade e” os justos acabam por pagar pelos pecadores”. Devemos mudar essa realidade! Manter nossa imagem... nossa palavra! E se os planos saírem do controle existe uma palavrinha que ajuda muito .... diálogo! Para tudo existe uma explicação e uma solução!
É tão prazeroso quando a gente escreve algo sobre o que estamos sentindo e que outras pessoas se identificam com o escrito e ali, naquelas mal traçadas linhas, pessoas que estão tão distantes se tornam tão próximas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras