Poema sobre a Desistência
Sou meiga quando nesesario,e briguei quando ache certo e para e desisti de me apaixonar por pessoas que ano merecem nem o meu respeito . E para os precimos anos so piorarei minhas atitude vo tentar ser a pessoas mais fria que vcs imaginarem cansei de so levar agora tembem vou devolver na mesma moeda
A dor da perda nos faz querer desistir mas, a Fé em Deus nos faz resistir, refletir e persistir. Não há perda maior do que nos afastarmos de Deus nem maior ganho do que voltarmos para ele.
"Tem Gente Que Tenta Só Uma Vez e Acha Que Nunca Vai Conceguir Vencer a Sua Meta, e Desiste Ràpido Logo No Primeiro Desafio Da Sua Jornada,e Sinplesmente Fogee, Dela Sem Tenta Conquistar Seus Sonhos Que Poderão Não Ser Como Um Furacão Que Dà e Passa, Mas Como Agarra-la e Não Deixar Passa, Como Despercebido Porque a Sorte Aparecerà só Uma Vez Na Vida . . . Entãão Pense Nisso ! ."
Nunca desistas de ser feliz. Dá a cabeçada, fica magoada, guarda rancor. Mas depois levanta-te devagar e vai indo, porque ficar em baixo não te vai fazer esquecer nada do que aconteceu.
Sobre desistências... Nunca achei digno alguém desistir de algo que queira tanto. Nunca achei bonito deixar o amor passar por orgulho, medo ou insegurança... E sobre o amor... Nunca deixe ele passar. Quando alguém chegar, deixa revestir, isso vai te fazer bem.
Trace um caminho, respeite seus limites inove insista se é preciso desista se necessário recomece mas nunca na sua vida considere-se um derrotado pois se você não acredita em você mesmo quem vai acreditar ...
Nunca escute uma pessoa que diz pra você desistir dos seus sonhos,por que de que vale sonhar se não realizar
Não é que não me importe, não é que que não queira, mas seria injusto não desistir dos meus sentimentos conhecendo a sua verdade.
Tu és santo se nao desiste , tu és santo se vai a luta , lembra - te que o filho de deus nao desistiu de ti e morreu para te salvar , ele foi ate o ultimo minuto por ti , faça o mesmo nao desista de seus objetivos e nem de cristo , 'Santo é pecador que nao desiste nunca'
as vezes tem momentos que pensarmos em desistir de tudo, porém olharmos e vermos que tudo que construirmos e passarmos será inútil se pararmos!
“Não desista de você, olhe o espelho, ele reflete alguém tão incrível que ninguém vai poder conhecer se você não continuar tentando.'”
Meu bem entenda, quando uma mulher desiste, não tem rosas, frases, musicas que a convença do seu amor. Você pode estar com a mulher mais bonita que ela não vai sentir ciúme nem sua falta!
Não acabou porquê você desistiu. Acabou porque não fazia mais sentido continuar com um amor que não vale a pena.
"Desisto de pensar, porque quando penso lembro de você, desisti de sorrir, porque sem você não consigo sorrir, desisti de amar, porque não conheço amor sem você, desisti de tudo, porque sem você eu não sou nada".
