Poema sem Amor Madre Teresa

Cerca de 199967 frases e pensamentos: Poema sem Amor Madre Teresa

~ SERENA MAGIA ~
Escumas surfam no mar,
Em tons de terna poesia,
No serpentear d’alva lua,
A alma amena da magia!
Era o sonho que aquecia
O belo anjo sem pecado,
Ao fervor das ondas frias
Esse resplendor doirado!
Qu’arrefece as fantasias,
D’ardente e doce poesia,
Neste cortejo encantado!

Inserida por freitasjuniorpoeta

⁠⁠⁠⁠Rara satisfação quando ocorre uma conexão genuína com a arte, seja durante a sua concepção ou através de uma admiração dedicada, então, cada um de seus detalhes vai ganhando vida com suas cores, curvas e contrastes expondo uma expressividade bastante significativa, uma fonte de vitalidade, uma inspiração que inspira.

No tempo que lhe é devido, uma criação bela de muita serenidade, cativa prontamente por intermédio da sua graça, do seu olhar atento e tranquilo como se estivesse admirando algo enquanto é admirada, logo, um verdadeiro equilíbrio que encanta e acalma, trazendo um refrigério ao espírito que tanto se desgasta.

Desta forma, um belo trabalho artístico feito com amor, possui um valor inconfundível por ser capaz de gerar emoção, tranquilidade, um sincero regozijo, um fulgor deleitável nos olhares, sendo um exímio reflexo da alma, uma estimável verdade que conversa com outras, demonstrando uma clara afinidade muito enriquecedora.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Ame apenas os que merecem tal dom,
Ame só quando a reciprocidade faz som,
Pois psicopatas e canalhas, em desprezo se consomem,
A eles, ódio e desprezo são as únicas homenagens que merecem

Inserida por bobkowalski

O júbilo não assusta quando sabemos exatamente o que queremos.

____Dedicação Apaixonada_
❤🌹
(Sim)

Inserida por marcelio912


Você,
Meu sonho,
trancafiado no fundo do coração.
A chave?
Perdi!
Mas, o sonho está lá...
E eu posso lhe sonhar pela vida inteira...
Haredita Angel
16.06.12

Inserida por HareditaAngel

⁠”O que acontece quando nós mesmos não valorizamos nossa força e nossos progressos e deixamos isso por conta do externo? Dependência e frustração!
Vivemos tempos delicados, onde essa dependência só cresce, onde as pessoas já falam, agem, fazem algo, pensando na tal aprovação e validação do outro e quando essa resposta não acontece, ou não vem da maneira esperada, a pessoa imediatamente acha que tudo aquilo que ela pensa, fala, sente, faz, não tem valor.
A necessidade de validação e aprovação vinda do externo está diretamente ligada ao Ego e ele se bem "organizado" pode nos ajudar a construir nossa identidade, mas se assume a posição de domínio na nossa mente, pode ser um exímio limitador e sabotador.
Aprenda a valorizar e enaltecer sua força, suas superações, conquistas, ganhos, vitórias... ninguém conhece melhor seu processo e seu caminho, que você mesmo....reconhecer seu próprio poder é libertador e lhe permite ser quem você realmente é!”
- Flávia Filgueiras

Inserida por flaviafilgueiras

A ⁠impressão que tenho é que este teu belo sorriso é muito sincero e vem de um coração grato, então, desejo sinceramente que ele floresça onde o amor seja de verdade, a tristeza é constrangida, a tua presença traga felicidade e a tua seja correspondida.

Caso contrário, penso que não será tão agradável estares presente, linda, amável e toda sorridente, pois dificilmente serás tratada com a consideração merecida, porém, podes agir de um jeito diferente, sorrindo e trazendo mais vida para o ambiente.

Que Deus permita que possas sorrir sempre que possível, independe de quem estiver a tua volta, assim, demonstrarás um espírito agradecido por ser O Senhor a fonte da tua força com um amor cada vez mais vivo que outras vidas transforma.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠SONETO INFORTUNADO

Nas linhas da poesia cheia de gana
Há sempre um nome oculto a saber
Há, no agitado coração, carraspana
Sensação, que se quis e ainda quer
E, numa poética de emoção insana
Sonha, poetiza, deseja tudo a valer
Os versos rimando de forma profana
Pois, o sentimento fica sem entender

E, se vai sonetando o verso diverso
Título a título, num sentido qualquer
E indigente, se estabelece disperso
Triste versar infeliz, e nunca amado
Menciona quantidade no furtivo viver
Privado, carecido, e tão infortunado...

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
18 junho, 2023, 19'00" – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Falar de sentimentos bons, envolve paz de espírito, coerência, lealdade, compreensão, renúncia e amor.
O amor me escolheu, e hoje, posso dizer que me sustenta... São 37 anos, quinze dias e algumas horas de convivência... alguns dias espetaculares, outros de lutas... más, em nenhum deles nos faltaram empatia, amor e respeito... constantemente estamos nos moldando e fortalecendo um ao outro. O melhor é sempre saber que não estamos só, mesmo que, por vezes, a presença física nos torne distantes um do outro. Me sinto amada, cuidada e fortalecida, quando os dias estão cinzentos e frios. Hoje, depois de todos estes anos seu amor é latente e pulsa meu coração... Longe da gente tudo o que aniquila, afasta e destrói!
Meu amor, nosso amor, ainda e muito importante pra mim! Amo-te de forma genuina! 12/06/2023.

Inserida por lourdes_de_paiva

⁠Artífices verdadeiros, os encantos estéticos são capazes de transcender o corpo e tocar o âmago de nossa existência. Em momentos de aflição, a beleza se apresenta como uma dádiva, capaz de aliviar as dores mais profundas da alma. É como se a harmonia dos traços, cores e formas nos envolvesse em um abraço reconfortante, dissipando tristezas e restaurando a esperança.
Diante da beleza, somos transportados para um lugar onde as preocupações se dissipam e a paz se instala. Seja através de uma obra de arte, de uma paisagem natural deslumbrante ou mesmo do rosto de alguém que amamos, a beleza nos presenteia com momentos de transcendência, nos conectando com uma dimensão mais sublime.
A experiência estética nos permite contemplar a grandeza do universo e a complexidade da vida. Em seu esplendor, encontramos uma centelha divina que nos lembra da maravilha que é existir. Através do olhar atento, somos capazes de enxergar a magia que permeia cada detalhe do mundo ao nosso redor. Por isso, devemos celebrar os artifícios que nos presenteiam com a beleza. Aqueles que, por meio de suas criações e expressões, moldam a realidade e nos convidam a vislumbrar um novo horizonte.
São eles os portadores da cura para a alma, os enviados de esperança e inspiração.
Portanto, quando nos afastarmos com a beleza, devemos abraçá-la e permitir que ela nos envolva por completo. Que nos ajude de refúgio nos momentos difíceis, iluminando nosso caminho e renovando nossa fé na vida. Pois, em suas formas mais singulares, a beleza nos recorda que, apesar das adversidades, há sempre motivos para sorrir e celebrar a existência.

Inserida por JoseOtavio

⁠Depois do que me fez sofrer
Vai lembrar de mim
Depois do que me fez chorar
Vai beber por mim
Quando estiver com a outra
Beijando outra boca
Vai se arrepender

Inserida por LETICIAEVANESSA

⁠Obrigada por está aqui,
Quando eu te deixei sair,
Obrigada por não ir embora.
Não saberia viver sem você.
Obrigada por ser incrível.

Você é o meu oposto.
Você é calmaria e eu tempestade
Você vive o presente, eu sofro pelo futuro.
Nosso amor é um mar calmo sem ondas.
É a calmaria das montanhas.
Amor você me completa.
Amor você tem o melhor de mim.

Inserida por AnnachristinaAndrade

⁠Te vi na rua hoje
Ficou diferente
Mudou o corte de cabelo
E já tirouo aparelho do dente
O coração não tão de gelo,
Mudou e ficou surpreendente.
Mudou tudo,
Só não mudou seu efeito sobre mim
Meu coração continua acelerado
Me assusta que depois
de tudo eu ainda to afim
As pernas ainda estão bambas
Com esse amor desesperado
Até meio infantil
Tudo muda e tudo passa
Exceto nosso amor juvenil.

Inserida por Emly

"Enveredar através do autoconhecimento é encontrar no modernismo a estética adequada para viver a eternidade do amor."

By-Marcélio

_____Entusiasmo & Verdade_
(Uma Morena Perfeita)
Sim.

Inserida por marcelio912

⁠"Paulo, elogia a voz a fala autêntica das escrituras,
Pedro, ressalta o olhar amplo do escritor,
A iluminação para alguns, às vezes vem!
E quando vem?
Quando vivemos, uma vida de serviço e amor.

Inserida por AllamTorvic

Um perigo a temer.

⁠De perto, sinto o fogo a arder,
Em teus lábios, desejo a crescer,
A chama que nos consome, a incendiar,
Em um beijo, o pazer a despertar.

A proximidade, um perigo a temer,
Pois o calor entre nós faz tremer,
Mas que risco é esse a evitar,
Quando a paixão quer nos dominar?

Queime comigo nessa intensa paixão,
Permita q o fogo guie nossa ação,
Em labaredas ardentes, se entrelaçar,
E a libido, loucamente, aumentar.

Não temas o incêndio que nos rodeia,
Pois é nele que a sedução se incendeia,
No calor dos corpos, a chama a arder,
Entreguemo-nos ao prazer sem temer.

Que a proximidade seja nossa aliada,
E que o fogo seja a chama desejada,
Unidos pelo desejo, sem hesitação,
Desvendemos o êxtase dessa paixão.

De perto ou longe, que o fogo nos guie,
Na dança do desejo, nossa alma se lie,
E assim, juntos, seremos um só,
Nesse incêndio de amor, ardente e sedutor.

Inserida por AndersonS

Sim… Com um sutil olhar teu consegui ver o início e o fim do universo.
La vi todas as estrelas que nele ficam (imenso é o brilho)
Emoção;
Intensidade.
Será tais estes sentimentos despertados pelo encontro?
Do teu universo com o meu?

Inserida por priimatiaz

porque eu posso passar de boca em boca
De noitada em noitada
Contudo não ha algazarra
Que substitua
A presença de sua alma (minha alma)
E a minha alma (sua alma)
Se conectando com apenas uma troca de olhares.

Inserida por priimatiaz

⁠CARA NOSTALGIA

Saudade! Da tua voz balbuciando
E o bafejo na nuca dando arrepio
Saudade! Do teu olhar tão gentio
E os nossos sentidos se tocando
Noite de junho, frio, carinho macio
Ao luar e, nosso coração vibrando
Piando ao vento, ao vento brando
Acalmando a alma, doce fascínio

Saudade! De ter-te no sentimento
Sussurros atraentes, tão sedento
O teu toque, tão pleno de paixão
Saudade! Do que era importante
E que agora se senti tão distante
Saudade! Cara nostálgica sensação!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
20 junho, 2023, 19'34" – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠na intenção de que desse certo
pelo menos uma única vez, deu
tudo errado!
você me traiu, me machucou, me
magoou de todas as formas possíveis,
e mesmo assim eu tentei ficar contigo.
foi um erro? sim! me arrependo? não!
porque independente de qualquer coisa
eu sei que se fosse pra ser, seria.
e nada nem ninguém poderia inferir.
então agora se cuide, e seja feliz!

Inserida por yllekim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp