Poema se for que Seja
Toda lágrima tem o seu valor, seja ela de alegria ou de dor! O choro lava a alma e traz a sensação de leveza, principalmente quando é fruto de uma ingratidão ou injustiça. Chora-se por tudo, mas quando é fruto de uma benção ele é bem mais gostoso. O choro provoca um renovo que a alma precisa para seguir adiante, pois quem não chora morre antes da hora. Nas decepções o choro faz com que as mãos do Pai Celestial afaguem os nossos corações, pois o choro profundo toca o coração de Deus. Saiba que choramos porque temos sentimento e fazemos bom uso dele e nem tudo dá para ficar guardado no coração, tem que sair, e o choro é a melhor forma de fazê-lo sair! Lembre-se que Jesus para se entregar a morte precisou chorar lágrimas de sangue, imagine essa dor sentida pelo que havia de lhe suceder. Quem chora não é covarde e nem tão pouco está se entregando a tristeza. Chorar é manter a sensibilidade e sanidade diante deste mundo frio e calculista.
"Seja um formador de ideias e atitudes positivas, um líder não segue a multidão, a multidão segue o líder..."
"Por mais longo que seja o Caminho, desistir não é a maneira, persistir é o essencial de saber que tudo valerá à pena."
“A vida é como a chuva. Por mais intensa que seja, uma hora passa. Por isso não tenha medo, se molhe o máximo que puder.” — Albert Matarazzo
E me ensinaram que mesmo magoados a gente tem que perdoar e amar as pessoas sempre! Seja com um sorriso, um abraço, um afago... Tente!
Para chegar ao próximo capítulo é preciso ter coragem para mudar as páginas. Mesmo que seja uma leitura lenta, as estórias tendem a um final feliz se o protagonista tem brilho próprio.
Não voe muito alto.pois não importa quem vc seja ou o que vc seja, alguem vai lhe derrubar e vc vai se machucar muito na queda
As vezes a arrogância não é oque é....ou oque pensamos que seja....as vezes oque definimos por arrogância é na verdade a única forma de manifestação encontrada por um nada transformado em algo...um gato com estatuto de tigre....um ex nada metamorfosiado em rei...
Tudo bem se você prefere aquela mulher morena que malha o dia inteiro. Talvez ela seja melhor que eu. Afinal, sou só uma garota magrela, pálida e que passa o dia escrevendo coisas pra você.
Se for para ser o melhor, seja o melhor, mas sempre o melhor se acostuma com o melhor, e acaba por não ser o melhor dos melhores.
Por mais que uma teoria seja plausível é necessário que haja uma veracidade...AS pessoas veem o que querem..
Semeie amor pelo caminho. Faça alguém feliz. Seja ternura e carinho. Sonhe, ame, sorria, cante. Deixe que a vida seja cativante. Faça o que nunca fez, Tente outra vez! Abrace um sonho e realize. Deixe a vida ser abraço. Ser recomeço, ser passo. Ser amor que acolhe a cada instante. E seja simplesmente FELIZ!
Eu sou a favor da felicidade, seja ela tendo cabelo verde, usando zebra, cheia de piercing, tatuagem ou ate os dois! Seja um padre que se dedicou ao que achou certo ou monges que se isolam em busca de conhecimento interno. Seja viciado em estudar ou ate em cigarros. Seja hippie ou viciado em dinheiro, seja trabalhador honesto ou quem nasceu em meio a tanto dinheiro. Que seja sincero e não agrida os outros, uma pessoa feliz não deseja mal a ninguém.
Embora o cérebro seja algo tão fantástico ainda sim por muitas vezes usamos o coração para fazer a sua função
“” Que a cada dia, sua sabedoria seja ainda maior, não pra que digam que ontem você foi o máximo, mas para que amanhã você seja ainda melhor.””
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
