Poema se for que Seja
Seja sempre do bem, que Deus te livra do mal e te guia pelos caminhos, mas peça a companhia do senhor antes de sair!
Não podemosquerer ser donos dos desejos,e da vontade ou dos sonhos de quem quer que seja.🍃 Brinde À Liberdade de sermos que somos!!! 🙃
Será que estarei vivo para ler algum livro que seja a receita de um relacionamento "perfeito", quando toda a humanidade é imperfeita?
“Plante um canteiro de felicidade, cuide com a sabedoria...regue com a esperança, e seja feliz o ano inteiro...e pra que não morram as sementes, guarde-as em seu coração.”
Há mudança, talvez seja necessária, a luta, não pode ser justa, o amor pode ser uma ilusão no futuro.
Antes que o hoje vire ontem e o amanhã seja hoje faça do presente um momento muito importante a pedra que você atira em alguém hoje, é a mesma na qual você tropeçara amanhã! Não sou hoje, o que fui ontem. Não serei amanhã, o que sou hoje. Da perfeição, não passo nem perto, mas tento ser melhor a cada dia eu sou o que sinto. Sou emoção, sou razão sou espírito Gosto de ser assim, rabiscar paginas em meu livro onde o autor sou eu,antes que a peça de teatro mais curta que se chama "vida. Termine as cortinas se fechem Boa noite.
Seja firme, pois os programas de TV e a mídia farão você pensar que és um preconceituoso por se opor as coisas erradas.
Quero...
Que nos seus sonhos esteja eu ... Que na sua vida seja repleta de amor, alegria, felicidade... Que seu coração seja completamente recheado de amor... Quero que nele esteja um.pedacinho de mim... Que nos seus lábios esteja o sabor dos meus beijos ... Que na sua alma esteja junto a minha... Quero nos seus braços estar e sentir o calor e a força do seu ser ... Se completando num só ser!
"O que foi, já não mais é e o que é talvez não seja mais; o que será não se sabe e o que for talvez não seja"!
Seja no amor, no trabalho ou numa refeição, não aceite menos do que você merece ainda que seja um grão
"Seja qual for a distância... A saudade e a esperança de nos reencontrar, nos deixa mais próximos a cada sentimento"
O sabor da vida depende de quem a tempera, viva intensamente seja feliz, essa é a melhor forma de se viver.
Oque uma mulher entrega a você é sagrado mesmo que seja profano , receba guarde ou jogue fora mais respeite.
Seja aquele que nutre e constrói. Seja aquele que tem um entendimento e um coração que perdoa, que procura o melhor nas pessoas. Deixe as pessoas melhores do que você as encontrou.
Seja capaz de abrir portas, de entrar e mostrar que vais porque está disposto a enfrentar tudo que há por trás delas sem desistir !
