Poema se for que Seja
É pena que a amizade seja condicional para certas pessoas e elas só se aproximam se você estiver na situação que diz respeito a elas, de preferência estando “Numa boa”, na condição de oferecer sempre alguma coisa, então, sempre “bem intencionados”, te jogam iscas, vez ou outra, para que sirva de vez em quando a eles, então no final depois de conseguirem o que querem, te ignoram e até mesmo te abandonam.
2 - Por mais forte que seja a impressão de solidão, ela nunca é, de fato, verdadeira. Estamos envolvidos por uma infinidade de seres. O "estar só" não é o mesmo que "não conseguir se conectar" com algo ou alguém. A distancia se impõe por conta de estágios diferentes de maturidade que só podem ser vivenciados por caminhos igualmente diferentes. O que chamamos de "solidão", é apenas aquele momento singular em que temos de encontrar o significado de nossa própria existência em meio a essa multidão da qual fazemos parte.
Seja como for , eu penso em uma fotografia todos os dias, manhã, tarde, noite até que eu faça uma delas não durmo.
Faça o seu melhor, e saiba agradecer sempre porque independe de quem seja ajudado, a lei da atração lhe trás apenas o que você transmitir.
O que as pessoas pensam a respeito de si diz respeito somente à tais. Seja fiel a si mesmo, mantenha o foco nos seus objetivos, REALIZE-SE...em todos os sentidos.
Flávia Abib
"Avance sempre, ainda que seja na mente. Viva focado no momento e faça do hoje seu melhor presente!"
“Tente manter o bom humor em todas as situações do dia a dia. Tenha educação e seja gentil sempre. Todos nós temos problemas e sempre teremos. Eles não serão resolvidos só por você ser uma pessoa bem humorada, mas com certeza irá te ajudar a encara-los de uma forma diferente e menos árdua”
"A borracha apaga o passado ... mais a vida continua então viva o hoje viva sempre, seja feliz para sempre ..
“Se te acostumar a enxergar sempre o lado bom de tudo, mesmo que este lado seja quase que imperceptível,com certeza seu mundo se tornará mais perfeitoa cada amanhecer”
(teorilang)
Pense que hoje seja seu último dia de vida, na verdade, é, tudo que existe e acontece sempre é dentro de um hoje, é vai ser hoje então viva feliz, seja você, faça o seu melhor!
a solidão deixa pessoas fracas com pensamentos triste seja uma pessoa solitária mas com sua mente forte.
vão querer te colocar para baixo por estar se destacando, não seja diferente, continue fazendo o que gosta com excelência.
Não seja escravo da sua ignorância, tampouco continuar vivendo na escuridão da vida, existe uma vida melhor. 🙏
Tudo termina, mas também tudo começa e recomeça. E que bom que sempre vai ser assim, que seja sempre novas histórias, que seja sempre melhor. Que a cada término possamos recomeçar, fazer diferente, inovar, renascer, nos transformar em seres melhores, com mais luz.
Talvez um dos nossos maiores aprendizados seja o de observar. Olhar para o outro sem tentar interferir, deixar o outro aprender a fazer as suas escolhas, deixar o outro seguir no seu ritmo, andar com as próprias pernas. Por mais que doa em nós, não podemos tirar do outro o direito de ter as suas próprias lições.
Dói olhar para nós, machuca, incomoda, principalmente quando nos vemos no outro. Creio que seja daí que venha a necessidade de mudar o outro, porque no fundo nós estamos querendo mudar a nós mesmos. Eu não posso mudar o outro, eu não posso tomar a dor do outro. Cada um precisa ter o seu aprendizado. A única pessoa que eu posso mudar é a mim mesmo.
Muitas vezes nós continuamos presos em relações porque esperamos que o outro seja aquilo que ele não pode ser, esperamos que o outro faça aquilo que ele não pode fazer. Continuamos sofrendo não por culpa do outro, mas por nós mesmos. Pela nossa falta de percepção, pela falta de consciência e principalmente pelo ego, pelo o orgulho em aceitar que o outro nada mais é que ele mesmo.
"O problema é que muitos veem os erros e poucos veem os acertos. Seja o melhor para si e não para os outros."
