Poema se for que Seja
Que a vida seja uma música bonita de ser tocada, a cada nota dessa canção um milagre brote em nós, pureza de alma é sentir a melodia e simplesmente existir, flutuar, nas asas do amor e da paz. Que nunca falte o som, nunca morra o toque da esperança, que seja um balé de emoções e cores vibrando em um lindo coral, chamado Fé. Seja onde for, sei que Deus, meu Pai, meu mestre, estará conosco e o viver será sempre a música entoada por corações agradecidos e alimentados dos mais nobres sentimentos... Que essa chama e esse amor nunca se apague dentro da gente.
Seja gentil, mas não permita que te usem abusando da tua delicadeza, da tua educação, da tua espontaneidade sempre pronto a ajudar aos que precisam. Não seja capacho de ninguém, tem muita gente mal acostumada que gosta de se aproveitar das pessoas e das situações. Se liga, presta bastante atenção em quem vive a tua volta. Pense nisso!!
Seja autêntica, não mude a sua forma de pensar ou de agir para agradar a ninguém. Não se deixe influenciar pela opinião dos outros, respeite o livre arbítrio alheio porém faça com que o seu seja também respeitado. O seu caminho é você quem escolhe, as suas convicções são só suas, não permita intromissões indesejadas na sua vida, bem ou mal é você quem responde pelos seus atos.Seja transparente, firme e determinada, ninguém perde por ser verdadeira, Pense nisso!!
Não se deixe levar pela opinião alheia. Mantenha as suas convicções, seja autêntico, sincero e firme nas suas decisões. Mesmo que muita gente te critique não se importe, as vezes aqueles que mais apontam os seus erros o fazem porque não conseguem ser iguais a você. Falar mal dos outros é fácil, quero ver é ação, ir lá e fazer o melhor, o certo.... é ter atitudes verdadeiras, ser integro e justo.
Enquanto sua consciência estiver limpa a respeito dos seus atos ignore o que os outros pensam. Aprenda a viver bem!!
Que a sua arma seja a fé. Fé em Deus, em você, na vida, no amor, nas boas energias. O Universo conspira a seu favor, preste atenção nos sinais, se ligue, conecte-se e seja feliz!!
Seja inteira (o), mergulhe fundo em tudo que fizer.... metades não satisfazem, completude é a palavra de ordem. Coloque amor... perfume de flor... sorrisos.... levezas....sobretudo integridade, sabedoria, lealdade. Vai com fé, mostre a sua verdade. rompa os grilhões que te aprisionam ao passado e entregue-se a felicidade!!
Mesmo que a escuridão aparentemente seja assustador, sua luz mostrar o quanto você é especial para dissipa-lá.
Seja Luz No Mundo!
O propósito do namoro é conhecer melhor e oferecer um ao outro a parceria conjugal para que seja um bom marido e uma boa esposa na futura liderança de uma família bem alicerçada, procurando servir bem às pessoas de seu relacionamento social.
Seja divisor de águas em meio às trevas desse mundo, Cristo é a luz, você é a luz, permita-se ser usado.
Ambição é foda. mas no fim, se for desejar ser, seja ambicioso por algo realmente relevante, ou se tornará um ambicioso fraco, fútil e exagerado .
"Cada dia que nasce é um dia comum, você é quem o faz especial. Faça com que 'O HOJE' seja 'O DIA', faça acontecer e valer a pena. Celebre-o, faça aniversário todos os dias."
Da vida, ainda não encontrei o total sentido. No entanto, a dúvida, quem sabe, seja o melhor trajeto a ser percorrido. Quem sabe venha dela o melhor combustível para seguir em frente, mirando a utopia.
Qualquer que seja a idolatria e a fé emotiva da população de certos países quão difícil é pregar e adotar o verdadeiro evangelho, uma vez existem preconceitos na raiz cultural do povo.
Quando não existe sintonia, não vale a pena edificar qualquer melodia, mesmo que esta seja tocada com as mais belas e as mais doces notas.
Que o dia de hoje (e sempre) seja recheado de esperanças, movido por uma fé consistente e, indubitavelmente, transformadora.
Deus talvez seja o personagem mais desagradável da história, a maior ficção da mente humana em fábulas pitorescas, medievais dos relatos bíblicos, mas na contemporaneidade é impossível e inviável abandonar a ideia de um deus beneficente dada pela promoção da igreja. Entende-se que a teologia aliada à filosofia, tem-se delas a compreensão lógica sobre a didática religiosa em um plano infalível do pensar, agir e coagir. “Toda a verdade deva ser no mínimo tediosa”.
Se hoje você tiver uma chance de ser feliz, *SEJA*; se houver uma, apenas uma possibilidade de ajudar alguém, *AJUDE*; se pensar em desistir de lutar, *DESISTA*, mas de desistir.
Não há vitória sem luta. O sabor da fruta é muito melhor quando temos de subir no último e mais difícil galho para colhê-la, pois além de desejada, foi conquistada com muito esforço e suor.
