Poema se for que Seja

Cerca de 37078 poema se for que Seja

Certo homem perguntou a um sábio, "Senhor, me diga algo - além de Deus - que seja perfeito e sem falhas." Então o sábio o respondeu, "Meu caro, algo assim é humanamente impossível exceto pelo fato de algo simples e que está em nosso cotidiano, algo de extrema importância mas que nem todos reconhecem isso, algo que está presente em tudo mas que nem todos gostam, sim, estou falando da matemática."

Inserida por EwertonRenann

Nossa que emoção que de repente me envolveu Emoticon heart
Obrigado que o seu amanhecer seja lindo

Inserida por mariadefatima1

E amar tanto talvez seja o erro, se faço tudo certo eu sei que ela enjoa. Com ela eu queria que desse tudo certo e como fui me apaixonar por tal pessoa?

Inserida por usuario547900

Eu nunca vou me preocupar se o que tiver que ser, vai ser... Seja eu e você, você e eu.

Inserida por usuario547900

Tudo que propomos na nossa trajetória evolutiva, seja ela em termos de relacionamento sócio-afetivo, físico, financeiro, religioso, dentre outros, se faz necessário desbloquear a mente para que o novo estabeleça convicção de que você tem o merecimento próprio para receber tudo que tem pedido.

Inserida por patriciafleury123

Dê a você mulher, seja qual for a sua idade, uma nova chance de ser você mesma, de ser o agente principal da sua própria vida, pois você pode ser: mãe, filha, irmã, amiga, amante, profissional, religiosa, estudante, caridosa e tudo isso com a ação de ser essencialmente você mesma!

Inserida por patriciafleury123

Seja você sempre. acho que demorei muito pra me aceitar. sabe aquela velha história: boazinha é boba. bom, não é sempre assim. sim, admito que fui boba muitas vezes. mas não vou deixar de ser boazinha. eu sou assim, não faço gênero. assim como sei que muita gente que é, e é julgada. falam que é só papel de boazinha. sinceramente, se uma pessoa faz papel, provavelmente não vai conseguir carregar por muito tempo. Por isso acredito que quem é bom é bom de verdade, sem fingimentos. Eu desde que me conheço por gente sou assim. mas, logico que sou brava as vezes , teimosa e tenho milhões de defeitos. não sou perfeita, alias NINGUÉM é. e sinceramente não pretendo ser. quero continuar errando, acertando, aprendendo. e sempre aprender a ver o lado bom das pessoas e de tudo, pois sempre tem.

Inserida por fefabermoreira

E feliz seja você que todos os dias encontra espaço nos traços do rosto pra desenhar um lindo sorriso.

Inserida por Liriancunha

Enquanto eu puder sonhar e acreditar que esse sonho seja verdadeiro, me sentirei "viva" e serei capaz de realizar coisas extraordinárias.

Inserida por elizetetavares

Apenas eu que fico com os problemas por mais tempo, não é que eu seja tão idiota é que sou sensato e pondero.

Inserida por mestrearievlis

Não deixe que você seja apenas um epísodio na vida de uma pessoa.
Levante a cabeça, aqueça seu coração e passe a ser a VIDA dessa pessoa.

Inserida por elizetetavares

Não espere que seja apenas perfume,como toda e qualquer flor amor também tem espinhos.

Inserida por ednafrigato

Se for para morrer, que seja de solidão,
Melhor do que de viver na ilusão e na traição...

Inserida por hams

Acredite, acredite no seu potencial e seja o que difere o natural do artificial, calando quem interfere no seu plano astral.

Inserida por MCGNK

quando precisar de um sonho novo que ele seja no inicio acordado, no meio aprovado e no fim apaixonado, para que não seja apenas deitado.

Inserida por LeoPoeta

Seja confiante rumo ao teu objetivo, mas não fanático ao ponto de se abster do raciocínio lógico e moral.

Inserida por ursaia

Por pior que seja, é melhor você saber do seu futuro do que viver um destino indefinido.

Inserida por charlliston07

Ainda que o mal lhe seja doce na boca, e ele o esconda debaixo da língua e o saboreie, e o não deixe; antes, o retenha no seu paladar, contudo, a sua comida se transformará nas suas entranhas; fel de áspides será no seu interior. Jó 20:12-13
REFLEXÃO: É bom se afastar do mal porque pode parecer prazeroso aos olhos de quem está praticando mas lá na frente vem as consequências... o que é errado ou começa errado não tem como terminar certo, é como uma curva de uma pista, não tem como ser reta.que possamos evitar o precipício.

Inserida por MaklinaAlmeida

Uma diaba,ao mesmo tempo uma "anja",assim é toda mulher, a gente se apaixona, e seja o que Deus quiser!!!

Inserida por anjudanoite

Ilumine a vida com sorrisos, seja cúmplice do sol, destilando felicidades.
Deixe teu brilho, descortinar teus graciosos encantos , suavizando com paz todos os atritos e amarguras, provocadas por débeis bocas, que não sabem sorrir.

Inserida por elizete1598