Poema se for que Seja
Não seja carnal mas aproveite o bom
e semelhante que Deus viu na Sua Criação. Não seja frágil mas cuide das suas emoções e feridas. Não espiritualise tudo mas respeite e busque o espiritual. Lembre-se: Você é corpo, alma e espírito. Se cuidar de apenas um tripé da sua existência, verá que o caminho inevitável é o tombo.
Agradeço a Deus por, desde criança, eu olhar para o próximo e sentir compaixão. Não é que eu seja santo, mas há uma alegria imensa em minha alma toda vez que constato que minha misericórdia sempre prevalece sobre minhas mais escuras mazelas.
Não permita que as opiniões das pessoas defina você, mesmo que seja coisas boas, porque sempre estarão te nivelando por baixo.
Mantenha-se em Jeremias 29:11.
Na perfeição da pele seja ela qual cor for. O traço, o risco, o rabisco, das cores não inibem a dor. O olhar atravessado daqueles que se dizem tolerantes, mas no fundo do mais profundo abismo do consciente, reina nos cômodos periféricos das mentes, todo e qualquer tipo de preconceito frequente.
Espero que o seu dia tenha as realizações que o seu coração tanto deseja. E que não seja menos do que algo que faça a sua alma sorrir.
A Cada Dia,a Cada Amanhecer,Renascerá Sempre a Oportunidade De Superação,Seja Dás Necessidades Físicas Ou Espirituais,Todo o Universo
Demonstram Sempre o Mesmo Status De Perfeição Desde a Criação,Isso é a Certeza Para Te Mostrar,Que Você Faz Parte Dessa Perfeição,e Que Toda Sua Necessidade,Não é o Que Você Trouxe,Mas o Que Você Atrai,Talvez Por Se Achar Incompleto(a),Necessitando Sempre De Algo, Que Nunca Se Fez Necessário Na Esfera De Sua Existência
Seja verdadeiro sempre, mas aprenda a dosar. Nem todo mundo quer que ela venha de uma vez, há pessoas que preferem em doses homeopáticas, ou seja, aos poucos. Cada pessoa tem seu ritmo.
Seja fiel às suas convicções, mas faça isso dentro do limite da razão e do bom senso, saiba que excesso de razão também nos leva a comenter engano.
Aquilo que quero não é o que devo, embora seja o que posso – amar depois do amor.” A maioria dos humanos chega neste caminho cruzado, mas poucos ousam marchar para os limites do destino.
"Quando alcançar o objetivo tão buscado, seja diferente, não relaxe ao ponto de desvalorizar as etapas conquistadas e o esforço empreendido. Mantenha-se focado e no mesmo padrão apresentado!"
Talvez a maior dificuldade do ser humano seja entender que para ganhar ninguém precisa perder, todo mundo tem uma luz própria, um talento nato, e um espaço garantido no palco da vida.
Você não é único no Universo, respeite a vontade de cada um e não exclusivamente a sua. Seja compreensivo com todos.
Cuidar de nós mesmo é as vezes algo tão difícil, complicado, não temos tempo... Talvez porque seja uma das grandes responsabilidades e deveres que temos conosco
Todos nós estamos sujeitos a mentir, seja para omitir algo, seja para não magoar alguém, sei que nada justifica uma mentira.
Mentir é errado sim! mas viver na mentira é o fim.
Embora, eu não seja quem você gostaria que eu fosse, saiba que, com as condições que a vida me deu, eu sou muito mais do que você imagina que eu seja, fui muito mais longe do que poderia ter ido e me tornei muito mais do que poderia ser sido.
