Poema Rir de Charlie Chaplin
Nada é eterno, tudo que hoje satisfaz pode ser insignificante amanhã. Hoje você rir, amanhã você chora Hoje estou presente aqui,amanhã já terei partido sem deixar bilhetes ou explicações. Não se esqueça de que amanhã é outro dia. Conserte seus erros Não viva para si mesmo, pense-nos outros, nas pessoas que te amam. Não se esqueça de que neste mundo você não está sozinha, junto com você estão seus familiares, seus amigos, seus amores. Se a solidão chegar, e você se encontrar procurando o que perdeu. Se o coração cobrar o amor que você não deu, vai sentir a falta. Vai estar presente em seu olhar . Vai querer a volta, mas será tarde Aproveite enquanto estou aqui o dia de amanhã só a Deus pertence. Boa noite.
Onde percebes olhares? Pessoas aguçam expectativas de risos e te fazem rir, nem todos almejam amizade, apuradas e sorridentes para quebrar o gelo das nossas percepções, embriagam nossa serena sinceridade, nossa quase perfeita proteção para depois destilar sua irônica perfídia.
Não ligar pra nada e rir das desgraças da vida.
É o que eu tenho vontade mas muitas vezes me vejo perdido nos meu pensamentos e esqueço mesmo é de viver
E eu só deixo estar e mantenho na minha vida quem me acrescenta. Quem me faz rir. Quem aceita meus erros, e ri deles comigo. Pra criticar eu já tenho a mim mesma, pois sou muito dura com minhas atitudes. Se não Soma, Suma. Me aceite como sou e permaneça a meu lado, não aceita.... deixe a vaga pra outro alguém. Com nosso otimismo, bom humor, esperança e força devemos tentar mudar as coisas a nossa volta sempre, e jamais deixar que nos moldem ou nos mudem.
É preciso enxergar o abismo entre rir de si mesmo e ser subserviente com pretensos e jocosos algozes.
Amo estar junto contigo, adoro rir junto contigo e gosto de brincar junto contigo.
Mas… quero assistir um filme contigo, comer pipoca rindo contigo, dar uma caminhada junto contigo, aprender junto contigo, ir junto contigo, tomar café junto contigo, carregar as pedras do caminho junto contigo, conversar contigo, fazer compras contigo, lavar a loiça junto contigo, perguntar como foi o teu dia, fazer um cafuné, dar a mão… fazer tudo junto contigo.
Na vida tudo passa Não importa o que tu faça O que te fazia rir Hoje já não tem mais graça Tudo muda Tudo troca de lugar O filme é o mesmo Só o elenco que tem que mudar Que alterar pra poder se encaixar Se não for pra ser feliz é melhor largar Então se ligue e busque felicidade pra existir história tem que existir verdade
E nós vamos rir de tudo que já sofremos nessa vida. Vou te implicar, morder com carinho e você vai me dar beijos carinhosos pela manhã. O dia vai ficar mais bonito, nem importa se tá nublado lá fora ou se faz sol. Faremos nosso dia bonito, de mãos dadas, juntos. Vamos fazer de novo nossos caminhos, dessa vez melhor. Eu vou dizer que não quero ir embora e você vai me prometer que nunca se vai. Eu vou voltar sem nunca ter ido e você vai me dizer que nunca se foi!
cante para mim, dançe comigo, me abraçe, me faça rir, me faça sonhar, me de esperanças, me leve para a lua, nade comigo, sonhe comigo.
A alegria e a melancolia não podem coexistir dentro da mesma mente. Por isso, deves rir bastante, e assim não dar espaço para a tristeza.
Minha vida é só tristeza é decepções, tento rir pra não chorar pq não é fácil,eu tento ser melhor eu quero dá o melhor de mim, Não sei se meus amigos se afastaram de mim ou eu que se afastei deles,tento seguir meu caminho sempre olhando prós meus objetivos,eu não sou melhor ou pior do que ninguém eu só tento dar o meu melhor,se eu não dá o meu melhor quem?
A vida, essa doce loucura, às vezes me faz rir sozinho no meio do caos. Ultimamente, tenho vivido coisas tão inacreditáveis que parecem tiradas de um roteiro de Filme. É curioso como, no meio das voltas e reviravoltas, tudo encontra seu lugar.
E aí vem o sábado... ah, o sábado, com sua sutil, sua promessa de histórias para contar.
