Poema Religião
O Evangelho de Cristo não muda o homem de religião ,mais sim muda a sua natureza para ser um cidadão do Reino dos Céus.
A meu ver, quem transforma religião e política como profissão e meio de sustento financeiro, não é digno delas.
Trabalho ruim,casamento desgastado e idolatria à religião,são como viver como pássaro na gaiola sem saber como é o mundo.
Toda Religião Abrange Uma Doutrina, e Cada Pessoa é Identificada Por Essa Regra, Ao Oposto De Cristo Que Disse Ide e Dê a Boa Noticia a Todos, Num Significado Lógico De Que Espiritualidade é como Você Trata Ás Pessoas, Como Você Reage Ás Perdas e Confrontos Do Dia a Dia.
Você goste ou não, sua religião sucumbirá, pois a nova e única religião que existirá será "AMOR" e onde há "amor incondicional", jamais haverá mentiras, distorções, escravidão, corrupção e orgias!
“Quem seria a Roma moderna, o tripé sombrio da ciência, tecnologia e religião, que, intenta formar uma sociedade artificial, ora, bobagem isso? Que os sinais ligados venha a esclarecer a cada um, o que é a subentendida linguagem, que impele, atua e confunde o contexto psicológico, espiritual e tecnológico.”
Giovane Silva Santos
Deus é "indomável" jamais será colocado em uma coleira de qualquer "RELIGIÃO OU FILOSOFIA", ele só é conhecido por aqueles que ele se REVELA. Ainda que não o conheçamos perfeitamente...
🔑✍️👑
A religião é vivida antes de tudo como angústia. Não é inventada, mas essencialmente estruturada pela casta sacerdotal, que institui o papel de intermediário entre seres temíveis e o povo, fundando assim sua hegemonia.
O patriotismo, a ciência, a religião, a arte, a política, a economia, o dever, a ação desinteressada e mesmo a contemplação (embora sublime), isoladamente não são suficientes. Nada é suficiente desde que o TODO seja deficiente.
Consciente de sua existência passageira, o espírito livre não precisa de religião, não precisa de um livro sagrado para dar as diretrizes de sua conduta moral, não precisa de pastores ou até mesmo frequentar uma igreja pra ser uma boa pessoa.
Para ele,todo o universo é um templo.
Há muito tempo, em minha ignorância, eu disse algo sobre como as pessoas se prendem a religião para evitar a simplicidade e a monotonia da vida. Estava enganado. A vida jamais será simples.
A realidade é que as pessoas se prendem a religião, pois precisam das respostas para as suas incontáveis perguntas.
Agora, o Jainismo é na verdade uma religião de paz. O princípio fundamental do Jainismo é a não violência.
Deus não tem religião, ele pode serencontrado no templo, que é toda a matéria existente no universo.
Crendo ou não em Deus todos morreremos! O que a Religião realmente quer mostrar ao contrário do que muitos ateus pensam, é o que a nossa vida continua além da morte física. Algumas pessoas querem saber, outras tem medo de descobrir! A qual delas você pertence? Alguém que busca conhecer a verdade, ou alguém que tem medo daquilo que a fé exige: Conversão e mudança de vida?
Enquanto Jesus esteve na terra em nenhum momento ele demonstrou amor por relígião. Ele amou pessoas o tempo todo.
A religião ilude os inocentes, acalenta os deprimidos, traz paz aos hipócritas e enriquece as igrejas e seus dirigentes.
