Poema quero te Conhecer
A tarefa do amor é ajudar o homem a descobrir coisas que ele só é capaz conhecer quando ama. Uma delas é conhecer a si mesmo.
Conhecer os próprios limites é o maior sinal de prudência que uma pessoa pode ter. Pois, aqueles que sabem até onde podem ir também podem superá-los através da sua resiliência e capacidade de adaptação às mudanças que a vida e as adversidades propõem.
Seja cortês e profissional, mas tenha um plano para matar todo mundo que conhecer.
Você não precisa conhecer o mundo para ser feliz. Nem ter um milhão de amigos. Que os amigos somem com o tempo. Você não precisa de nada, apenas olhar pro espelho e ficar satisfeito com o que vê. Olhar para dentro de você e perceber que ali mora a felicidade.
Pra conhecer as qualidades e os defeitos de alguém, é preciso tempo e observância.
A pressa e o imediatismo só servem aos tolos, que os têm por ferramentas para resultados desastrosos.
Eu vivia em um mundo sem cores até te conhecer. Você trouxe o arco-íris, dando luz e vida ao meu ser. Pegue na minha mão e descubra o amor que sinto por você, mesmo sem um beijo — o qual guardo nos versos que escrevi.
O mundo deveria ser mas igual a internet no sentido de voce conhecer pessoas tao iguais, tao compreensivas ao seu pensamento, e nao algo como uma busca por resquicios de algo similiar seja um pensamento sobre algo ou meramente um local que frequentam.
O que você é por trás da tela, esse verdadeiramente é você, às vezes nem isso.
Conhecer é um eterno aprendizado.
Patriotismo não é fanatismo político; Patriotismo é conhecer a realidade e possuir verdadeiramente amor puro e integral à patria.
"Conhecer a verdade é a coisa mais estável a que o homem pode aspirar neste mundo; todo o resto é instável, mutável e frágil".
Quem vai te amar agora? Quem vai conhecer teus silêncios e traduzir tuas entrelinhas? Quem vai suportar teus dias cinzas e ainda assim te enxergar como sol? Eu me despedi, mas o vazio ficou. Talvez alguém te ame, mas jamais como eu te amei.
''amei-te sem sentir a tua essência,amei-te sem sentir o teu toque,amei-te sem te conhecer direito eu amei-te cegamente então quando abri os meus olhos a luz lá fora os fechou novamente"
