Poema quero te Conhecer
Quantas vezes antes de te conhecer, eu levantava atrás de algo para me fazer querer viver e esquecer as várias feridas abertas que viviam em mim, aí... Eu te conheci, você fez eu ter uma única razão para levantar da cama de manhã e sorrir, e se eu te disser que eu não sou nada sem você? Nem me reconheço mais, você curou as feridas que eram incuráveis, você é o meu Sol, meu oxigênio, o meu melhor, sinceramente? Perdi a linha de raciocínio a partir do primeiro braço, nem cito então o primeiro beijo, já te disse que quero viver todos os meus sonhos com você? Quando eu acordo, só quero ver seus lindos olhos novamente, vou fazer o nós valer a pena pra você. Escrevo esses desabafos para poder lembrar ardentemente das tardes que passei ao seu lado sendo a garota mais feliz da galáxia, novamente afirmo, você é mais inesquecível que a Segunda Guerra Mundial.”
Quem deixa um pensamento influenciável o dominar,não é capaz de conhecer sua própria família que vem do amor,resultado de muitas lutas.
Você é como a praia, se alguém não souber nadar, se alguém não te conhecer bem e se atrever em ir lá para o fundo, e se apegar muito em você, vai acabar se afogando, vai acabar se machucando!
Antes de te conhecer, eu me perguntava, será se a felicidade que procuro em ter poderá estar aonde nunca pensaria estar. Eu tinha razão, e o meu modo de pensar estava correto. Nunca imaginária estar em SÃO LUÍS DO MARANHÃO? E é lá que minha felicidade se encontra, minha felicidade tem nome e endereço. "Franciele" você é minha felicidade, meu ar, minha razão. Enfim, Mô você é meu tudo! Amo-te muito, minha vida.
A principal dificuldade enfrentada e, a ser saneada, por uma nação é conhecer primeiro as causas que atrapalham e que emperraram o seu desenvolvimento
A vantagem da solidão é que acabamos por nos conhecer melhor, ja que não ha ninguem para atrapalhar.
Valeu te conhecer,te ter,você que só existia em meus sonhos,agora é algo tão palpável,tão real.Se eu pudesse eternizar todos esses momentos que passamos juntos...Cada risada que você arranca de mim, o brilho dos meus olhos que só aparecem quando te olho,meu coração que acelera quando teu corpo encosta no meu.Isso TUDO consegue ser mais bonito do que qualquer sonho que eu ja tenha sonhado um dia..Agora só quero sonhar contigo,um futuro lindo que antes era preto e Branco,e agora podemos. colorir do jeito que a gente quiser.
Não sei se é sorte.Mas eu consigo conhecer alguém pelo olhar muito mais do que pelo que ele fala.
Por isso, prefiro ficar só.
" A política é como a arte; é preciso conhecer o belo e a estética, bem como sair das figuras abstratas."
Muitos cientistas querem saber a origem do universo, mas eu digo que para conhecer a origem do universo, é precisa que conheçam primeiro quem criou o universo!..
Não existe nada que não foi criado, só existe crias que serão escolhido! Mas tudo surgiu duma força suprema que desconhecemos a sua origem!
Querem conhecer como sou de verdade? Experimente mexer com minhas filhas! Sou uma mãe extremamente super protetora. Então, não me teste, pois vou mover mundos para defender minhas princesas.
Há quem pense que sou um vagabundo, mas para ser um vagabundo não precisava de andar a conhecer o mundo ?
Quer conhecer alguém, primeiro se entenda, ponha um ponto final nas próprias dúvidas, primeiro se questione, se enclausure em seu quarto, e, deixes as flores fazeres a sua parte, de perfumar o seu obscurecido mundo...
Conheço e estou aprendendo a conhecer o Eterno na pessoa e caráter de Jesus de Nazaré. Para mim Cristo é a chave hermenêutica interpretativa para entender as Escrituras, a vida em minha volta. E tudo que por meio dEle nosso Pai e Deus, deu Vida. Provai e vede que o Senhor é bom.
TODO MUNDO ACHA QUE TEM ALGUÉM EM CONFIAR UMA AMIZADE VERDADEIRA .MAS SE VOCÊ CONHECER ESSA PESSOA UM POUCO MAIS VAI VER QUE ELA SÓ´ESTA ALI POR INTERESSE NAS SUAS COISAS!
Quem muito sabe se espanta. É preciso conhecer pouco e perguntar por desentendido. Ninguém suporta um sabe tudo, além do mais, saber de muito torna-se entediante às vezes, um grande nada. E ninguém quer ser um nada.
Conhecer alguém especial é tudo de bom...Sempre que lembramos, sorrimos e percebemos então que não importa o tempo e sim os momentos...Pois viver momentos com esse alguém nos faz sentir que valeu a pena!
- Relacionados
- Boa noite, meu amor ❤ textos incríveis para se declarar
- Frases de boa noite românticas e curtas: palavras perfeitas para encantar
- Poemas para conquistar uma mulher: versos românticos para encantar e emocionar
- Não te Conheço Pessoalmente
- 67 frases de Michael Jackson para conhecer melhor o Rei do Pop
- Mensagem de agradecimento por conhecer uma pessoa
- Quero te conhecer pessoalmente
