Poema quero te Conhecer
Não julgues um livro pela sua capa. E não julgues uma pessoa pela sua aparência. Trata de conhecer o interior primeiro.
Queria estar do seu lado mas o destino não foi gentil comigo!!!
me fez te conhecer de longe,te amar de longe e ter que me conformar com a separação de algo que nunca existiu!!!
Tudo é no dia e na hora certa, talvez você ainda não esteja pronta para conhecer seu amor, ou o seu amor não esteja pronto para lhe conhecer.
Todos almejam conhecer a verdade, mas poucos são os que a aceitam e estão dispostos à pagar seu preço. Pois mais vale uma mentira reconfortante e simples de entender do que uma verdade complexa quebrando dogmas e paradigmas. A mentira vem até nós, a verdade devemos buscá-la!
Somente por te conhecer meu mundo mudou. Somente por tentar te ver meu coração quase parou! Que paixão é essa? Já vi que esse amor certamente tem pressa...
''Gosto de me aventurar, conhecer coisas novas, enfrentar desafios ....
Mais acima de tudo gosto de respeitar meus limites, e saber até onde posso ir''.
Tamanha audácia do meu ser chegar a você sem ao menos te conhecer, eu estava e andava tão livre que não divinizava que fosse tão admirável te ter em meus braços.
O homem é o prisioneiro de si mesmo e a sua liberdade dependerá em conhecer a verdade.A verdade libera o espírito para as coisas puras,enquanto que a mentira o escraviza para sempre.
Ser forte é conhecer a sua dor e fazer com
que ela se torne algo favorável para você. Para mim, sinônimo de fortaleza é saber reconhecer a sua fraqueza e se renovar nela. Se permitir sentir, para amanhecer mais puro.
Quero muito conhecer uma garota, que queira estar curtindo algo legal com alguém que sabe o que quer e fazer de verdade na vida na companhia de uma mulher!!!!
"É necessário caminhar pelos vales para chegar ás alturas... conhecer o fundo para visualizar a superfície, avançar o meio do nada para conquistar o tudo."
As barreiras da vida são na verdade somente sombras. Aprenda a conhecer-se e não apenas uma sombra de si mesmo...!
sei que ainda não me conhecem mais iram me conhecer pois quero ser poeta e um dia irei ser pois acredito em mim mesmo só assim ira acontecer
Eu Busco Sempre Conhecer Novas pessoas. essa é uma boa maneira que encontrei para adquirir Novos Aprendizados.