Poema quero te Conhecer
Para nos alcançar não é preciso muito, mas demanda profundidade: basta nos conhecer por dentro e encontrar o caminho para fazer morada em nosso interior...
Conhecer o cenário politico é simples, primeiro você tem que ter entendimento que os mesmos trabalham pro financiador da campanha, com base em obras superfaturadas, adquirindo enriquecimento ilícito, não só pessoal como familiar.
Conhecer os Mistérios de Deus é que eu mais quero, pois nem tudo é relativo...Deus é a Verdade Absoluta que tentamos encontrar e entender todos os dias...Puro Designer Inteligente (Criação + Criacionismo Científico, Teologia, Teorias e Religião). Entender Deus é mais que uma mera Ciência ou Auto Transcendência...É sim a nossa maior Evolução!!!
Conhecer muita gente, se conhece mas só se reconhece quando se pede, e ele atende ou negue. Conhece se também pela justificativa que ele se mexe e nos esquece.
Críticos deveriam conhecer tudo, ou mais, daqueles que criticam. Nunca é assim, mas essa raça insiste.
Meus inimigos podem até me conhecer, distinguir algumas de minhas deficiências, mas o importante eles não sabem, é o tamanho da minha fé em Deus.
Quem tem a alma feia, não tem jeito, viverá até o último instante uma vida sombria e jamais conhecerá o amor.
Ao te conhecer descobri o sentimento de amar...
Assim como entendi o que é saudade e descobri que o coração também dói!
Não me queira bem ou mal por ouvir falarem de mim, venha me conhecer e terás toda razão do meu bem ou do meu mal...
(Patife)
Às vezes aquela pessoa que tanto desejamos conhecer e encontrar, acaba surgindo em nossas vidas no tempo errado, embora seja a pessoa certa. Mas, antes ter vivido um amor "curto" ao seu contexto, do que uma vida sem compreender o significado de um amor verdadeiro...Não falo de paixão, mas daquele sentimento que ahhh: pode-se passar anos, porém nunca é esquecido. Só quem viveu um amor assim é capaz de compreender que amor não se mede pelo tempo em que conseguiram ficar juntos, mas pela intensidade que foi vivido!
Intimidade é convidar o outro para conhecer um pouco do seu “eu” mais interior, tornando-o uma mistura de consultório médico e confessionário.
O objetivo da vida é conhecer-se a si mesmo - e o Amor é um dos mais nobres caminhos para esta meta.
Se você quer conhecer uma pessoa não precisa ouvir o que ela diz; basta que preste atenção em como ela trata os animais.
Não se pode combater um inimigo desconhecido, de forma que, conhecer o verdadeiro problema, é o primeiro passo para encontrar uma solução efetiva para resolvê-lo.
Se até hoje você afirma que precisa conhecer mais a si mesmo, é porque você nunca existiu, criou caráter e personalidade.
Ale✍️
Alguém na multidão pode ser a pessoa que você precisa conhecer. A que finalmente levará você às nuvens.
