Poema quero te Conhecer

Cerca de 6041 poema quero te Conhecer

Você até pode conhecer o que causa a minha dor, mas nunca sentirá a minha dor como ela realmente é.

Inserida por tgrulha

Sempre é bom conhecer novas pessoas,mas será que vale a pena o inserto pelo VERDADEIRO ?

Inserida por Victoriaaca

A vida não se resume em duas visões, permita se conhecer; dedique um tempo para seu ego, não seja leviano com seus fundamentos. Não entre em desespero, Não emende uma relação na outra; saiba o que de fato é um compromisso. Evite o sofrimento, se conheceres quem eis e se respeitar o seu tempo. Encontrarás o equilíbrio que seu coração tanto precisa!

Inserida por WErcya

Procure se conhecer melhor a cada dia para que opiniões alheias não influenciem o que você realmente é.

Inserida por JulianaMichelBueno

Antes de te conhecer em meu coracão só havia alagria mais depois que te conheci vc me fez conhecer um dos sentimentos que nunca havia conhecido o amor

Inserida por DaviDeSouza

Todos nós temos oportunidades na vida, de conhecer alguém, de experimentar esse alguém em todos os sentidos a dois. Com esse alguém a gente faz planos, a gente sonha aquela vida perfeita, porque realmente é possível a dois. A verdade mesmo, é que a dois não existem limites, nós podemos tudo quando se ama de verdade. Mas infelizmente nem todos querem isso, na verdade até querem, mas não conseguem, a carne é fraca e a paciência é pouca, então brigas e separações a cada dia cresce mais, é triste. Mas olha, enquanto você ter esse alguém só para você, ame de verdade, faça sua parte sem pensar se vai ser reciproco ou não, sabe por que? Amando assim, você descobre que é diferente, que dentro de você existe um sentimento que mesmo depois de anos e anos de namoro, esse sentimento não morre, vai continuar ali, firme e forte para o que der e vier. E se ainda esse alguém não chegou para você, vai guardando esse amor, vai deixar vestígios bons pelo caminho, que pessoas boas chegarão até você.

Inserida por felipessalles

Conhecer-te foi algo maravilhoso, aprendi a amar-te sem ser minha intenção. Porque viver sem ti, é uma ilusão.

Inserida por ClaudiaRibeiro

Demorei um segundo para perceber sua beleza, um hora para te conhecer e um dia para me apaixonar e sei que demoraria a vida inteira para te esquecer...

Inserida por kinki

Sinto falta porque sou humano, não sou feito de pedra e por isso conheço a dor, e por conhecer a dor sei o quanto vale uma lágrima.

Inserida por JTJLS

Posso ser água, posso ser fogo, posso ser terra e também ar. Posso ser nada e ninguém me conhecer, pelo menos tentei ajudar quem não conheço na forma que escrevo. Me desculpe se não consegui e me perdoe porque tentei. Infelismente nem todos entendem o que digo mas todo coração ferido precisa de uma palavra que lhe conforte porque palavras tem poder, as mesmas que säo usadas para machucar säo usadas para cicatrizar uma ferida. Me perdoe por eu ser quem sou.

Inserida por wendelly

Não quero conhecer a falsidade do meu amigo, porque conhecendo ela, serei falso continuando sendo seu amigo, ser sincero custará um preço muito alto. A falsidade de certa forma habita no ser humano de uma forma ou de outra, mesmo que seja em pequenos detalhes.

Inserida por JTJLS

As vezes eu queria conhecer meu futuro para não cometer os menos erros de confiança a quem depositei no passado, a quem deposito neste presente

Inserida por PierreGeorge

E eu venho tentando entender. Tentando entender algo que eu deveria conhecer mais do que ninguém. Venho tentando entender meu coração que parece nunca querer sossego.

Inserida por SarahAquinno

Para conhecer verdadeiramente um indivíduo basta dizer um não... Pessoas tiram as máscaras ao receber um não, ao serem contrariadas.... No SIM, tudo é maravilhoso e mais fácil de enganar!

Inserida por arianeazeda2013

E quando me odiares... Não odeies por estar com outras pessoas. Também não me odeies por te conhecer demais e ferir-te com verdades. Odeia-me por desistir de ti como sempre fizeram por não dares hipóteses de te mostrarem que vale a pena.

Inserida por RitaMSilva

"A genialidade de um homem também é conhecer e reconhecer que todos somos loucos"

Inserida por roalexandrino

Não ouso afirmar o que não conheço e, mesmo ao conhecer, me reservo o direito de nada dizer.
25.04.12

Inserida por BALSAMELO

Para conhecer o verdadeiro significado da vida, você deve fazer uma viagem ao mais profundo abismo , pois de lá o Senhor te resgatou , te deu um novo nome , uma nova vida e a terra prometida por herança .

Inserida por CIBIEN

Gosto de pensar que sou seu eterno amor, porque mesmo antes de te conhecer já sabia que você era o amor da minha vida.

Inserida por americabrito

TEMPO... Tempo pra conhecer, tempo pra se envolver, tempo pra gostar, tempo pra assumir, tempo para se doar por inteiro, tempo pra firmar relações. E existe mesmo isso? Talvez outrem esteja mesmo certo, talvez eu estivesse equivocada esse tempo todo. Talvez as pessoas não precisem de tanto tempo pra pensar assim. Talvez esse tempo de pensamentos poderia estar sendo não gasto, mas aproveitado na relação. Talvez seja porque não goste mesmo e não queira admitir isso pra mim, nem para os outros. Talvez o medo supere a vontade de estar junto visando o “sempre”. Talvez não seja ele, talvez não passasse de uma fantasia criada pela minha carência. Mas isso seria acreditar em amor a primeira vista? Olha, pra lhes ser sincera, nunca acreditei muito nisso, mas por eu não acreditar não signifique que não exista, talvez simplesmente não me tenha chegado. Talvez simplesmente eu tenha deixado de enxergar com a alma e visto somente com os olhos. Talvez por tantos “talveres” que coloco frente às frases tenha me deixado de fato em dúvida. Mas e as dúvidas, são erros? Acredito que não, acredito que elas me fazem tomar decisões mais prudentes... Mas e para o amor, é necessário prudência? É necessário cautela. É necessário estar apto a amar, é necessário estar apto a aprender, é necessário entregas. É necessário não ter medo de nada quando se está junto. Em suma conclusão me rendo ao que ouvi por aí... Não é questão de tempo pra assumir, é você sentir, é você gostar, é você colocar em prática a força que teu parceiro te dá. É saber somar, é saber dividir em picados os probleminhas que existam e subtrair a tristeza que eles causam. É saber multiplicar os abraços de consolo, é multiplicar os sorrisos ao invés do choro. É aprender a amar sem se preocupar com o tempo.

Inserida por CarlaAndrade