Poema quero te Conhecer
A característica menos conhecida dos sólidos é também a mais divina: a transparência, que só a alma, pura, consegue enxergar: não somos pó, somos - no mínimo - um grão, não de areia, mas de ilusão, por amor, a nós, ao Criador, e estupefatos pelo desamor entre todos nós, porque criar é crer e fé não é apenas ter, é participar, ser.
O conhecer a si próprio faz com que coloquemos uma lente de aumento sobre nós mesmo.
Conhecendo a si, os equívocos vão deixando de ser o autor principal nas tomadas de decisões que envolvem a vida.
Você pode ser o maior vencedor do mundo, mas continuará perdendo se não vencer as suas batalhas internas.
O que pra mim parece atraso, pra Deus é cuidado. Ele conhece cada passo que preciso dar até os que ainda não entendo.
Só o espelho do meu refúgio conhece as lágrimas que antecedem o sorriso, e o cansaço que o mundo nunca vê.
Amar não é só sentir… é conhecer os defeitos do outro e, mesmo assim, escolher permanecer e cuidar.
Porquê não cale dentro de ti o medo de ser feliz. E apenas ouça tão somente o que vou lhe dizer. Só não se espante pelo tanto que eu sei sobre ti. Eu sigo seus suas vontades e mergulho em sua mente, conheço todos seus pensamentos. Sabe que sei de suas virtudes e seus defeitos. Suas mentiras e suas verdades. Sabe que te conheço seus pontos fracos. E seus desejos mais íntimos. Sabe que conheço seu cheiro. Sua grandeza e suas fraqueza. Lhe conheço talvez mais que você mesma se conhece
Se tudo que você diz, é tudo que sabe dizer, seria incoerente pensar que sabe tudo, sobre tudo que se pode saber.
"para quem acha que me conhece..só digo uma coisa... até hoje não me descobri... e se eu vivo minha experiencia de vida..não é você que vai saber quem eu realmente sou.."
Se preocupe com sua certeza, com seu ego te afirmando algo, principalmente em relação a pessoas que você conhece, ou acha que conhece,você não as conhece de verdade, você conhece a versão que conta pra si mesmo pra não admitir que se enganou.
Achamos que conhecemos as pessoas, mas conhecer só Deus conhece, nós tiramos apenas impressões superficiais, que podem estar longe de condizer com a totalidade de um ser
"Conheçamos o mundo como ele é e a Natureza humana como sempre foi depois da queda para que não soframos as dores da decepção"
- Relacionados
- Estamos nos conhecendo: frases para criar uma conexão verdadeira
- Mensagens para uma pessoa especial que conheci a pouco tempo
- Em tão pouco tempo já é especial
- Mensagem de agradecimento por conhecer uma pessoa
- Quero te conhecer pessoalmente
- Frases Adorei Conhecer Você
- Foi Bom Te Conhecer
