Poemas sobre Deus que inspiram reflexão
O amor de Deus não ignora nossas falhas, ele cobre as nossas falhas. Não condena o pecador, ele justifica o pecador. O amor não castiga o indisciplinado, mas disciplina a quem ama. Não faz vista grossa aos erros, mas olha em profundidade e amor quem errou. Nos encontra como estamos, mas não nos deixa como nos encontrou. Seu amor nos constrange!
Ao anoitecer sentimos renascer a esperança de um novo amanhecer coberto pela luz do Amor de Deus Nossos Senhor!
Meu amor por você terminará no mesmo dia em que o amor de Deus por você tiver Fim....Dedicado a Minha Mineirinha
O amor que Deus pôs em meu coração, por ti, me fez entender o porquê que Adão chamou a Eva de “osso dos meus ossos e carne da minha carne”, pois a carne e os ossos estão ligados ao corpo, e sem àqueles, este não tem vida. Deve ser por isso que não consigo ficar tanto tempo longe de ti...
Quando se sentir sem chão, olha para o céu e flutua na imensidão do Amor de Deus por ti. Em cada estrela que brilhar e na beleza da lua a te encantar!
O amor consiste, em última análise, num doar-se e é, exatamente no amor, que Deus e o homem se encontram.
"Mesmo que não te escutem, mesmo que parece não fazer efeito.. continue a falar do amor de Deus, pois,quando a semente é germinada ainda está embaixo da terra e ninguem pode ve-la.. e ao tempo certo podemos ver o seu broto crescendo Nao desista !!! Deixe que Deus te use para transmitir paz aos aflitos. Deus te abençoe!! "
#FlaviaLeticia
“A unidade do amor de Deus, vai muito além do que possamos imaginar ou compreender. Está longe da nossa Van e pequenina compreensão humana...”
Vale usar o Amor que deus nos oferece para aplicar em alguém, visto que o quem tem fe, tem esperança.
Eu tenho fe e esperança em si por isso sou fã de si.
Um domingo abençoado, e que o amor de Deus esteja presente em todas as famílias, com proteção e muita paz e luz. Bom dia!🙌🙏😘
Que a paz e o amor de Deus nos envolva cada dia, e que possamos ser pessoas melhores e mais humanas.
Nem as Mais belas e bem arquitetadas mansões não podem nós dà a segurança e a paz que o amor de Deus, revelado em Cristo Jesus, nos dá.
A descoberta do amor de Deus,através de Jesus Cristo, é o melhor remédio para a epidemia de individualismo que se alastra nas últimas décadas.
Não sejamos adoradores da tradição, colocando-a por cima do amor a Deus. Sejamos adoradores de coração e não por obrigação.
Nenhuma dor pode ser maior do que o amor de Deus por você. Por isso não desista! Não pare de crer! Não abandone a sua fé! Deus tem o bálsamo que vai cicatrizar essa ferida aberta na sua alma. Ele é o amigo fiel nas horas de angústia e aflição. Ele é o abrigo seguro nas tempestades. Ele é o seu escudo, o seu refúgio, o seu libertador, o seu salvador. Confia e espera nele, porque bênçãos sem medida o Senhor tem para te dar.
