Poemas sobre Deus que inspiram reflexão
Não é preciso ir atrás do amor pois, Deus traça caminhos certos para que nos esbarremos nele em algum momento de nossa Vida!
Palavra de Hoje.
Hoje eu quero que o Amor de Deus guie meus passos e por onde eu for, saberei que o Senhor estará comigo, por isso irei em frente e nada temerei, pois vencerei mais um dia.
Mesmo eu sendo um pobre é miserável pecador, Grande tem sido o amor de Deus para comigo. Deus me surpreende. Obrigado meu Deus pela tua presença em minha vida. Por me fazer enxergar que sem ti eu nada sou. Abençoe Senhor Jesus cada um dos meus amigos nessa noite. Que a tua salvação os alcance assim como alcançou a mim.
"Felizes são os homens de atitude e coragem, guiados pelo amor de Deus, que escrevem suas próprias histórias, enquanto outros pela inércia de seus atos e auto suficiência, buscam o conforto do seu fracasso na letra escrita pelo poeta" Murilo Sinque
Da mesma forma que o Amor de Deus se renova todas as manhãs
Faça o mesmo orando todos os dias pela manhã, tenha esse momento com Deus, é bom.
Que o amor de Deus prevaleça na sua vida,que somente coisas boas aconteçam,que seu dia seja abençoado e cheio de vitórias,não se deixe abater por nada e ninguém,enfrente os gigantes que se levantarem e receba o melhor de Deus ai na sua vida
Hoje eu quero que todos que estão a minha volta sintam o amor de Deus que habita em mim.Quero espalhar esse amor de forma contagiosa,para que todos se contagiem e sintam a presença de Deus em sua vida.Ame ao próximo sempre! Porque é bom ,bonito e acima de tudo agrada a Deus!
Aquele que destina-se a aprender os ensinamentos da vida, coloca sobre suas deduções o amor de Deus, pois ele é o maior ser existente em todo universo. somos criaturas que dizem estar firmes, fortes, mas com aparência de tristeza e incerteza de uma realidade vivida. É fácil escrever em um papel, mas, será que é fácil ter confiança no que aquilo terá como resultado? Não desvalorize seu dia, pois, se de tuas palavras esses momentos são ruins, você também está ruim. Ame tudo que está em sua volta. pois essa passagem é um mero aprendizado de suas atitudes. Acredite em si mesmo, e dê visão ao luzir dos seus dias para agradecer em suas noites. não ignore tudo que nosso pai está te dando, pois destes um dia, não será mais aproveitado.
Fique em Paz!!!
Hoje e seu aniverssario,so queria te dizer amor que DEUS possa te abençoar e que vc tenha muita sabedoria em toda sua caminhada e que vc seja muito feliz comigo que sempre te quiz.bjs de seu AMOR...
Quem tem o amor de Deus no coração crê que todos os problemas e dificuldades que atravessam na vida vai passar.
Continue me julgando por meio da sua religião destituída do Amor de Deus e verá que jamais irei atingir o seu nível de satisfação religiosa destituída do Amor de Deus.
Só o amor a Deus, a nós mesmos e às pessoas, pode arrancar de dentro do nosso coração tudo que é ruim, por isso, bem cedo aprendi esta lei imutável e com ela aprendi a perdoar as pessoas que me apedrejam. - este é meu exercício diário. - Shalom Adonai!
Que o Amor de Deus seja o seu verdadeiro Amor, que a Fé em Deus te faça vencer tudo e te leve a Felicidade.
No Amor de Deus encontramos todas as perfeições, por isso, amo Ele acima de tudo, pois com Deus ao nosso lado, há mil motivos para ser Feliz.
Quem nos separará do amor de Cristo?... Nem alguma outra criatura poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus. o apostolo Paulo tem a plena e convicção certeza de que a salvação nunca se perdera, nem será destruída por coisa alguma, pois o próprio Deus os separou e os predestinou a vida eterna
Há três coisas inexplicáveis ma vida: Deus, Amor, Você. Deus se ama e não se explica, O amor não justifica, mas como posso explicar? Você! O que eu sinto por você.
Comparo o amor de Deus como a Gota do orvalho, não se explica, percebe-se. Tal amor é como o vento, não vemos, mas sentimos. É como o cheiro de uma rosa perfumando nosso coração. É como o som de uma canção envolvente. Penetra até o profundo da alma e acalanta e liberta o coração preso num mundo de trevas e sem paz. Um amor puro e fiel
