Poemas sobre Deus que inspiram reflexão
"O amor de Deus supera todos os que dizem que são amores, os que dizem que ama, mais na verdade não amam nada. Acredito SIM naquEle amor da Cruz que morreu por mim e por você. "
Nesses tempos de caos, só você Meu Amor e Deus, para dar forças para seguir em frente...💏♥️🙏
O nosso AMOR é uma obra de Deus ♥️
Acalme o coração, ouça o amor de Deus a sussurrar em seus ouvidos dizendo que tudo passará, conforme sua fé em suas palavras!
Pra hoje:
Que o amor de Deus te encontre, te envolva, te cure, te cuide, te guarde e proteja de todo mal.
COMO MEDIR O AMOR DE DEUS PELA HUMANIDADE?
JAMAIS ALGUÉM PODERÁ MEDIR TAL ATITUDE,POIS O AMOR DE DEUS PARA CONOSCO NÃO TEM LIMITE.
Então voe meu passarinho querido, faça o q vier ao seu coração, pq qdo o amor de Deus tocar seu coração, sua vida será bem diferente, eu sei. Que seja feita a vontade de Deus.
Nós todos nao podemos nos conhecer face a face, mais nós temos um mesmo prosito !!! o amor de DEUS nas nossas vida.!!!
Somente um Amor é capaz de deixar 99 para ir atrás de apenas uma que se perdeu... O Amor de Deus! Deus te ama e contigo sempre estará! Creia Nisto!
São tantos os nossos companheiros que ainda não conhecem o amor de Deus, ou procuram encher o coração com sucedâneos insignificantes. Portanto, é urgente ser testemunhos do amor que se contempla em Cristo
(Referindo-se à Jornada Mundial da Juventude - Madri 2011)
Não há nada melhor na terra que sentir o amor de Deus na Vida, do que as bolotas deste mundo de iniquidades.
WENDRELCK PELO AMOR DE DEUS EU FALEI, ELE OLHOU E FALOU QUE SE EU TAVA COM RAIVA AI EU FALEI QUE EU NÃO TINHA NADA PRA FALAR COM ELE, ELE TE OLHOU E AI EU FALEI PRA ELE NÃO TE OLHAR QUE ELE NÃO ERA NEM DOIDO DE SE METER COM VOCÊ, AI ELE FICOU FALANDO COM A THALYA E EU FIQUEI NA MINHA, AMOR EU TE AMO MAIS QUE TUDO A UNICA MANEIRA DE NÃO ME FAZER SOFRER E TER VOCÊ COMIGO, TE IMPLORO, ME ESCUTA, CORTEI ELE COMO FALEI QUE CORTARIA, TANTO É QUE ELE FOI EMBORA LOGO QUE A ERLANE SAIU SE EU REALMENTE TIVESSE FALANDO COMIGO EU TERIA FICADO AKI, OLHA EU TO TE FALANDO PELO AMOR DE DEUS NÃO ME DEIXA, VOCÊ E MEU TUDO, E NINGUEM MAIS PODE SER, A VIDA NÃO TEM MAIS SENTIDO SEM VOCÊ, ME DEIXA TE MOSTRAR O QUANTO EU TE AMO, FICA DO MEU LADO O MAS TEMPO POSSIVEL, VOCE SABE QUE EU TE AMO MAIS O TEU OUTRO LADO PREFERE ACREDITAR QUE NÃO EXISTE AMOR E QUE TUDO, TEM QUE TER TRAIÇÃO, EU TE DIGO A UNICA COISA QUE EU QUERO E TE FAZER FELIZ ME DA ESSA CHANCE POR FAVOR...MINHA UNICA FELICIDADE E VOCÊ, NÃO SOFRERIA TANTO POR UMA PESSOA QUE EU NÃO AMO, E EU TE AMO E A ULTIMA COISA QUE EU QUERO E TE PERDER, ACREDITA EM MIM PELO AMOR DE DEUS...MINHA VODA SEM VOCÊ NÃO TEM SENTIDO ALGUM....
