Poema que Fale da Vida
Por mais que haja alguém que seja seu grande amor pro resto da sua vida, a reciprocidade e o respeito é que vão dizer se ela fica ou não na sua história.
Para ser bem-sucedido à vida lhe dará inúmeras portas. Se for dedicado abrirá algumas delas, se for brilhante abrirá muitas delas, mas se for verdadeiramente vibrante, então elas se abrirão para você.
Não é carência, mas é a falta de ter alguém para dividir alguns momentos. As vezes só quero alguém para beber um vinho e conversar sobre a vida.
"Nunca esqueça daquele tempo em que você não tinha nada além da sua vontade e a fé de um dia chegar até lá onde residem seus sonhos.
Não porque isso possa ser ignorado, mas por revelar algo essencial que por vezes passa despercebido nesse processo, a chama da esperança que sempre alimentou a energia das suas ações e nunca te deixou desistir no caminho."
Não vou mais atrapalhar sua vida. Não vou mais ficar me contentando com migalhas. Agora eu vou focar em mim, pensar no que é bom para mim. Cansei de te colocar em primeiro plano.
Não vou mais atrapalhar sua vida. Não vou mais te perturbar. Queria muito que as coisas fossem diferentes, mas, às vezes, a gente só precisa aceitar a realidade. Saiba que sempre vou torcer pela sua felicidade!
Não vou mais atrapalhar sua vida. Já ficou bem claro pra mim que minha presença não é bem-vinda, que meus carinhos não são necessários, que o meu amor é insignificante. Não precisa mais fingir. Tenho certeza que há alguém por aí que vai me dar o valor que eu mereço.
Quando somos intensos, nos entregamos demais. O intenso é puro sentimento. Não conseguimos ficar no raso, nos aprofundamos muito na alma, enxergamos a essência e vemos além do que os olhos podem ver, vemos com os olhos da alma. E nem todos tem essa intensidade toda para entender isso, a maioria prefere não mergulhar em alguém por medo de se afogar na imensidão do mesmo.
Eu acredito que o maior privilégio de uma vida é verdadeiramente ser quem você é.
A vida é igual um livro. Só depois de ter lido é que sabemos o que encerra. E nós quando estamos no fim da vida é que sabemos como a nossa vida decorreu. A minha, até aqui, tem sido preta. Preta é a minha pele. Preto é o lugar onde eu moro.
Partindo do ponto de que você é a sua única companhia pro resto da sua vida, você tem que aprender a lidar com você mesma.
Nunca deixe de sonhar. Aquele que não se permite sonhar, por algum motivo inconscientemente não se permite viver.
A vida é cheia de arrependimentos. Ouvi dizer que a vida é sobre lidarmos com as escolhas que não fizemos.
- Relacionados
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
