Poema que Fale da Vida
° ೋ ❀ ° Há tanta beleza na magnitude da vida ... Ainda que poucos sejam os olhos que conseguem transpor as limitações e enxergar com a alma toda glória divina que nos cerca ! ° ೋ ❀ °
Eu sou tão confusa que me perco em mim. Costumo sofrer demais por coisas pequenas e me surpreender quando deveria me descabelar e desesperar. Acho que fui feita ao contrário, o pedaço céu é inferno e vice-versa. Antes minha mania era de fechar todas as portas e janelas, não deixar que ninguém pulasse os muros e fizesse parte da minha vida, e hoje ? Hoje eu quero que venham correndo e entrem por onde puder, cansei de perder tempo me fechando em mim, sonhando só pra mim. Vem vida nova, vem vida boa!
A vida muitas vezes estraga nossos planos,isso pode ser bom ou não,depende. Mas se você nunca passou por isso um dia vai passar.
❝ ... e hoje o dia amanhece sorrindo para você ... transbordando alegrias e felicidades ... sinta com o coração todas as bençãos que divinamente foram preparadas ... carinhos de Deus em pequenos detalhes florescendo as mais intensas emoções!❞
❝... neste dia tão lindo ... que a paz e as alegrias dos detalhes divinos ... tragam as mais intensas emoções a sua alma ... ❞
Um sol de esperanças renasce em cada amanhecer, anunciando mais uma dádiva de Deus: é a vida que floresce e se renova lá fora, te chamando, ensinando, pulsando sua vitória sobre todas as provações! Vivifique!
A experiência de vida faz-se não pela quantidade de tempo que se vive, mas pela intensidade dos momentos vividos.
A vida não faz pessoas fortes; ela te joga os desafios e você escolhe se vai deixar eles te atropelarem ou se vai passar por cima.
O tempo flui da mesma maneira para todos os seres humanos; cada ser humano flui através do tempo de uma maneira diferente.
Muitas vezes, não há palavras... Apenas um coração apertado e uma inundação de pensamentos confusos sobre tudo o que vivemos ao longo desta árdua caminhada.
Fazer aniversário não é contar os anos que se passam em sua vida e sim, os passos que dá em sua caminhada rumo a própria evolução interior
A quem queremos enganar com meias verdades ou meias mentiras, uma meia verdade pode não se tornar uma verdade inteira, e nem uma meia mentira se tornar uma verdade, nunca colhi uma meia laranja ou um meio limão, somos seres inteiros, e nada nessa vida é pela metade, se começar a duvidar de uma verdade pela metade, quer dizer que não existe verdade, se quiser acreditar numa meia mentira, terá que ir até o final e sofrer as consequências, eu porém prefiro as rosas com espinhos, que apesar da mentira que os espinhos machucam, sim machucam, mas fui eu quem decidi colhê-la, essa é a minha consequência, mas ela não vai ser uma meia rosa se não tiver espinhos, vai ser uma rosa inteira ainda assim, triste na verdade é quem ama pela metade, quem esconde os sentimentos por conveniência e prefere as meias verdades achando que elas é que dão sentido a tudo, não sentido na metade se o que buscamos é o todo, o completo, o universo no paralelo de nosso ser, aquilo que nos aproxima é tão completo como qualquer verdade que já tenhamos ouvido, pois ela é a verdade que sempre buscamos nas meias verdades, verdade inteira é o amor recíproco, olhar apaixonado e voz suave, verdade inteira é saber que quem esta do seu lado, não está com você sempre que você precisa, verdade inteira, é saber que mesmo com tantos planos para amanhã, tudo pode se acabar hoje, e tudo o que acreditava ser apagado, por escrevo, pois sei que mesmo que tentem apagar, as marcas ficarão para sempre, essas marcas são a verdade que não existem metades, a não ser que eu mesmo as separe, mas assim, transformaria toda a verdade em uma mentira apenas, e o suficiente para destruir os sonhos de seja lá quem for, prefiro a verdade, e assim os sonhos continuarão nos guiando para onde for nosso destino, pois nada é por acaso, e não existem meios acasos, sou o que a vida e as pessoas me fizeram, sou uma vida inteira e nada mais...
Se cantas sobre Deus e a Bíblia, ainda és um cantor. Se cantas para Deus e obedeces à Sua Palavra, te tornaste um adorador.
ೋ ✿ ♡ • Tudo o que vem de Deus ... é perfeito ... é lindo ... cheio de paz ... de amor e muita harmonia ! ೋ ✿ ♡ • Cada um de nós tem a essência divina guardada no coração ... cabe a nós deixarmos que ela nos guie serenando os nossos caminhos ! ೋ ✿ ♡ •
• ೋ • ✿ • Permita-se viver os momentos mais simples da vida com a imensidão de sentimentos que o seu coração pode ... a felicidade esta nos detalhes ... e Deus capricha em cada um deles ! ♡ • ✿ • ೋ •
Pensamos que podemos controlar as nossas vidas, mas em vez disso somos controlados por elas. E tudo o que afeta as nossas vidas nos controla. As pessoas têm menos poder do que pensam. Nós só podemos controlar nossas reações.
Da vida eu não quero muito.
Quero apenas a paz de estar cercada apenas de pessoas verdadeiras e que me fazem bem 🌱
O tempo passa muito depressa, o hoje é presente, amanhã já será passado e as vezes a vida passa por nós, sem que tenhamos vivido. O que nos resta são as marcas do tempo.
Seguir os preceitos da religião sem ter constantemente em vista a perspectiva da morte e a esperança concreta da vida eterna (o que implica o esforço de imaginá-la), é cultuar um Deus reduzido à ordem mundana.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- Poemas Curtos
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito