Poema que Fale da Vida

Cerca de 186709 poema que Fale da Vida

O nosso principal objetivo nesta vida é ajudar os outros. E se você não pode ajudá-los, pelo menos não os machuque.

A vida não é como a página de um livro, que podemos voltar e reler aquilo que não entendemos.

"Podemos facilmete perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz"
" Quem comete uma injustiça é sempre mais infeliz que o injustiçado"

Em toda vida ocorre um momento decisivo. Um instante tão extraordinário, tão claro e tão nítido que temos a sensação de havermos sido golpeados no peito, deixados sem fôlego, sabendo, sem a menor sombra de dúvida, que nossa vida jamais será a mesma.

⁠Ah... o medo, o medo as vezes nos faz perder oportunidades únicas na vida, as vezes por ter medo, não erramos e muitas vezes errar é a melhor opção, porque saberemos que tentamos, que quisemos, que lutamos, o medo também as vezes nos faz ganharmos coisas para a vida, porque por medo de errar ou perder, damos mais valor a quem esta ao nosso lado, tenho sim muito medo de um dia acordar e ver uma mensagem sua de adeus, mas esse medo é bom apenas me faz querer te mostrar a cada dia o quanto você é especial pra mim, o quanto sou louco por você, o quanto te quero na minha vida...
E a cada dia mais e mais, menina, mulher, simplesmente você....

Sou grata a Deus por todas as pessoas que passaram em minha vida: as boas me deram as melhores memórias. As más me deram lições e me mostraram exatamente o tipo de pessoa que não quero me tornar!

Gostaria de poder voltar atrás e fazer diferente. A vida é um efeito borboleta. Para cada ação tem uma reação e o rumo da vida muda. É preciso fazer escolhas sensatas. E, por vezes, só aprendemos a medida que erramos. Portanto, pare, pense e escolha fazer o que acha certo.

Nem todos dizem o que pensam, apenas providenciam para que a sua vida não melhore.

Hannibal Lecter

Nota: Silêncio dos Inocentes (1991)

Vida ;que possamos a cada dia agradecer ,por estamos vivos e com saúde,viva ,ria ,chore, abrace,fale eu te amo ,não importa mais faça tudo com amor ,se ame e ame as pessoas em sua volta ,se jogares pedras lhe retribua com rosas na vida e retorno retribua com rosas hoje pra colher os ramalhetes.. sorria jesus te ama ....

Senhor, assim como falas comigo através da criação, fale de Jesus Cristo através da minha vida.

Cuidado, preste atenção com quem você confidencia sua vida. Não fale coisas demais sobre você, ninguém precisa saber da sua intimidade, se você vive bem ou mal só interessa a você.
Não fale coisas demais sobre você, ninguém precisa saber da sua intimidade, se você vive bem ou mal só interessa a você; tem muita gente que não cuida da própria vida mas tem tempo para viver azarado a dos outros. Tem muita gente mal acostumada!!

Nunca menospreze ninguém, nem fale mal daqueles que passaram pela sua vida, pois se hoje você critica amanhã será criticado.

Não fale da sua vida .. nao comente seus sonhos ..viva de boca fechada ...a inveja tem nome , endereço e telefone . ..esta sempre a espreita ...sempre torcendo contra...

⁠O maior segredo para uma vida de sucesso: fale tudo sobre você para Deus, nada de você para pessoas e pouco de você sobre você mesmo.

Fale como cristão quando você pensa no amor que sente pelo teu irmão e pela vida que pode dar por ele. Se por acaso não pode amar quem é semelhante a você, então não é cristão, nem tão pouco pagão. Você é apenas, pó da terra que um dia arderá em chamas sem solução.

Se sua casa é silenciosa,
Tenha cuidado pra não virar saudades, a vida passa rápido... Fale eu te amo sempre que puder!

Não fale da sua vida, do seu dinheiro nem dos seus planos. 🤐
— inspirado em Arnold Schwarzenegger

Para sua vida melhorar, elimine aos poucos os pequenos vícios que te fazem mal. Observe mais e fale menos. Tá aí o segredo!

Inserida por MeusPensadores

Deixe que seu caráter fale mais que sua altura,seu peso e sua vida. Intensifique suas amizades com cautela e se entregue um pouco a felicidade.
Renove-se a cada dia, analise-o no final dele, jogue na lixeira as coisas más, durma com as boas. Sem dúvida irá sonhar.

Inserida por AndreGSantos

Quem quiser falar da vida dos outros que fale. O porém é não esquecer dos ouvidos que te cercam, aqueles que se encontra no núcleo da conversa; portanto, só direi o seguinte: todos têm o livre arbítrio de falar o que lhe convier, mas, tu não podes esquecer que outros ouvidos te escutaram e servirão de testemunha, caso negues tua fala.

Inserida por eliane_ferreira_1