Poema que Fale da Vida

Cerca de 185210 poema que Fale da Vida

O pior sacrifício da vida é deixar quem você mais amar ir embora,ser feliz SEM VOCÊ!

As pessoas mais tristes que eu já conheci na vida são aquelas que não se importam profundamente com alguma coisa. Paixão e satisfação andam de mãos dadas, e sem elas, qualquer felicidade é apenas temporária, porque não há nada para fazê-la durar.

Guarda o teu coração, porque dele procedem as saídas da vida.
(Provérbios 4:23)

"Há coisas na vida que nos marca profundamente, que nos fazem amadurecer, que nos fazem uma pessoa melhor, por mais difícil que seja e por todas essas coisa eu sou grata, todas as pessoas que me magoaram eu só tenho a agradecer, afinal quem continua um poço de ignorância são vocês, não eu."

Que as derrotas da vida não sejam motivos de desânimo. Lute hoje e sempre, só assim será um vencedor.

⁠Eu poderia cuidar de você a vida toda...
Eu poderia viver ao seu lado para sempre, mesmo sabendo que a vida não é para sempre.

A vida muitas vezes fica bagunçada. Você precisa aprender que não pode consertá-la sempre.

Não foi simplesmente uma mudança de casa ou de cidade, mudei minha postura e meu estilo de vida pra conseguir ser quem eu sonhava ser.

A cada tecla que um piano tocava, era como se a vida fosse refletida através de um espelho belo e robusto, com sentimentos a cada partitura da música tocada do jeito que é o pianista se via, seja com amor, ódio, sofrimento, solidão, punição ou todos eles juntos ou dois de cada mas, aquele som que era exposto através dos meus ouvidos me diziam exatamente o que ele se passava, a música tocada por cada pianista são como as pessoas cada um com um sentimento diferente para mostrar, uns queriam que aquele som passasse de coração em coração, ou que vissem seu sofrimento, eles querem que ressoe tudo aquilo que eles têm, nunca imaginei um pianista com depressão mas, quem poderia imaginar que ele tocaria as melhores músicas e que chegaria até min com suas belas cores, como uma paleta de 24 cores, que eu iria me indentificar com aquele belo e lindo som de cada partitura, de cada música o mundo é realmente cheio de surpresas...

ೋ ✿ • ♡ • Simplicidade para os nossos dias pois a vida já é complicada demais ! Que a gente saiba enxergar os detalhes lindos com mais leveza , mais harmonia e mais amor ! ೋ ✿ • ♡ •

⁠Para as pessoas com uma boa autoestima, a rejeição faz parte da vida, não é um reflexo do seu valor.

"Não posso murmurar de nada tendo alguém na vida como Você a me amar."

Obrigado, Deus, por ter colocado essa pessoa maravilhosa na minha vida. Só tenho a agradecer. Eu vivi momentos únicos e maravilhosos. Por causa de meus erros perdi a pessoa com quem eu aprendi a amar. Espero que ela esteja feliz agora! Torço para que dê tudo certo para eles! Eu estou aprendendo com meus erros, tentarei ser uma pessoa melhor, com novas atitudes e pensamento diferenciado. Obrigado, Senhor! Peço desculpas por todo mal que a fiz, espero que um dia ela ainda possa me perdoar. Amo você, Lu. Pena que tudo acabou!

"... Fazer amor é se vingar de todas as
coisas que o derrotaram na vida...!"

Minha vida é maravilhosa! A sua também pode ser se assim você desejar. Sua mente é manipulável. Controle-a para aumentar sua felicidade e sua paz interior.

⁠Passei minha vida evitando complicações, especialmente do tipo romântico. Tendo conhecido você, entendo agora que eu não estava vivendo. É difícil ouvir “amo você”, mas preciso dizer as palavras. Elas estão na minha cabeça durante o dia todo, e se não posso dizê-las, vou escrevê-las repetidamente.

Feridas, Mágoas, Arrependimentos, Tristezas... Tudo isso faz parte da vida, mas não nos impede de sonhar. O certo é aprender com cada situação, aceitar q a vida nem sempre está a nosso favor, e mostrar pro mundo que tudo vale a pena. É preciso acreditar no lado bom das coisas, é preciso lutar e as vezes se ferir pra ser feliz de verdade. Com o tempo as feridas se fecham, as mágoas se apagam, os arrependimentos viram perdão e as tristezas são apenas lembranças.

⁠Provérbios 13.3: Quem controla a língua terá vida longa; quem fala demais acaba se arruinando. (NVT)

Ela aprendeu que é forte. A vida ensinou pelos caminhos mais difíceis que ela é forte. Agora ela sabe que nem todos são dignos do seu coração. Agora ela sabe que são poucos que merecem sua atenção. Ela aprendeu a ir com calma, a pensar duas, três, quatro, quantas vezes forem necessárias para não acabar se iludindo e se magoando. Agora ela sabe que precisar cuidar do seu coração, tomar cuidado com quem as pessoas que ela deixa entrar. Ela sabe que não faz nada bem se entregar totalmente logo de cara, se arriscar demais por outra pessoa, ela entendeu que só se arrisca mais se for por ela mesmo. Ela aprendeu que é preciso cuidar do seu coração, que ele não foi feito para sofrer. Ela aprendeu não deixar os sentimentos e pessoas ruins habitarem no que de mais precioso possui. Ela aprendeu a lutar e aprendeu que nem todos merecem o seu esforço e a sua luta. Mais uma coisa, ela aprendeu que por mais receio que você tenha, você não pode ter medo que as pessoas te machuquem. Porque ela entendeu que as pessoas sempre vão te machucar de vez em quando, até mesmo aqueles que ela mais confia e admira. Ela entendeu que nem todos vão fazer por mal, mas somente porque são humanos e ninguém é perfeito. Ela entendeu que todos uma vez ou outra, comete erros ridículos com pessoas maravilhosas. Infelizmente faz parte. Ela aceitou que cada um é cada um. Ela aprendeu que o melhor a se fazer, é viver um dia por vez, sem pressa e sem querer ser mais rápida que o tempo. Ela aprendeu a ser forte, agora ela vai ir ser feliz, porque ela sabe que ainda tem muito o que viver.

⁠A partir de uma certa fase da vida, você se dá conta de que muitas vezes é melhor ficar sozinho e desfrutar da própria companhia do que estar mal-acompanhado.