Poema que Fala do poema
Vivo com gente miuda de mente,gente que carrega o peso aleio,gente que fala e cala,porém gente vivente,gente que tropeça e continua,porém gente otmista,gente que morre ou vivem,porém gente passageira,gente que estuda,trabalha,porém gente que lé.
Quando se fala o que quer, no momento que quer, pode se correr um grande risco de se tornar uma pessoa estupida e arrogante.
A boca fala do que o coração está cheio, procure conviver com Deus para que você só expresse palavras doces e de amor...
A minha felicidade não espera ou depende de ninguém que fala que vá trazê-la a mim, mas pelas minhas próprias atitudes;
Como pode ser mais é.... pior do que a voz que cala, é um silêncio que fala, me surpreendo com tal capacidade de comunicação... ou a falta dela.
Controla uma conversa, mas não quem fala, e sim quem ouve, por isso é melhor falar menos e ouvir mais!
Quando Deus fala eu sou contigo as pessoas tem uma idéia de que Deus vai avançar para que elas recuem,o eu sou contigo na verdade é uma ordem de eu vou até onde você ir,nesses casos é bom que você vá
“Não me assume não ,não fala pra ninguém de mim de nós ,não precisa fazer isso agora ,não conte pros seus pais nem mesmo pro seu melhor amigo ,não precisa fazer isso não agora , mais me liga de manhã e me deseje bom dia ,me mande sms no fim da tarde dizendo que vai ligar e que precisa ouvir minha voz , eu não preciso que exponha nosso amor ,mais eu preciso ,necessito que me mostre o quanto me ama ,eu preciso que demonstre todos os dias ,eu quero flores pode ser da casa do vizinho ,eu quero um urso pra abraçar quando você se for ,eu não preciso de nada alem de ver o seu amor pra me sentir amada por você, e eu sei que isso não é pedir demais eu sei .”
Às vezes você me fala que tem medo de não me fazer feliz, e nem sabe que o único motivo da minha felicidade é você!
De repente alguém te pergunta o que é o amor, você lembra de uma pessoa e sorri, mas não fala nada, só sorri. Não por não ter nada a dizer, mas pelo simples motivo no qual palavras por mais belas que sejam, não podem descrever.
Em Salvador na Bahia, o povo gosta de uma batucada assim, som de tambor da África, fala, grita, percussão.
Odeio gente que fala muito, não suporto gente egocêntrica. Pessoas quietas me encantam e o sorriso dos olhos me acalmam.
Quando te toco com os olhos meu corpo canta como música, fala em poesias, se entrega em poemas e se abre feito flor.
Ah, que é isso, é só medo. Não liga a indiferença e a falta de comunicação, é pura falta do que falar. Não repara na distância e na falsa aparência de que anda tudo bem, a saudade às vezes precisa ser reprimida. Desculpa meu jeito, meu mal jeito, falta de jeito. Desculpa se entrei, sentei e saí assim sem olhar atrás, é que quando a gente olha corre o risco de titubear, e eu bem sei como o coração é fraco. Desculpa a falta de coragem, foi mal aí, não me esquece, me liga, sonha comigo, ainda penso em você.
Leio sempre o mesmo livro, folheio sempre as mesmas páginas. A história fala de um homem e uma mulher que não tiveram coragem de se entregar a uma grande paixão e deixar pra história a mas bela história de amor.
