Poema que Descreva uma Pessoa
O que você faria se pudesse ajudar uma pessoa que ama, mas, para isso, tivesse que magoar alguém muito querido?
Você corre tanto atrás de uma pessoa que simplesmente não te ama, e as vezes você deixa de lado alguém que só queria te fazer feliz, na vida nem sempre o que importa é o que queremos e sim o que encontramos, e certas vezes deixamos passar aquilo que talvez nunca teremos outra vez.
Foi só uma vez. (...) Pude ser uma pessoa totalmente diferente e disse a ele que eu era curadora. E me vangloriei da minha vida toda, pois foi muito bom que alguém me visse e achasse que eu fosse tão impressionante.
Sentado em uma cafeteria, leio uma carta com todo o amor que eu sentia por você apesar de você não ser mais o grande amor mas sendo uma simples pessoa que eu sentia algo pelo qual eu não descrever pois a imensidão me cegava mas depois que tudo passou, a tristeza me fez abrir os olhos e entender o que eu sentia pois só valorizamos quando perdemos.
Não pense em mudar o mundo pois ele está cheio de pessoas e coisas perversas, preocupe-se com tua mudança, seja uma pessoa melhor para todos e em tudo.
Parte do progresso social é entender que uma pessoa não é definida apenas por sua sexualidade, raça ou gênero.
Graças a Deus nós temos memória. Quando a pessoa perde a memória ela perde uma parte de si mesmo. Porque ela está perdendo uma parte da história.
Não adianta o tempo passar, e a pessoa só evoluir em bens. Tem de haver renuncias de comportamento e evolução de intelecto e amor!
Nunca confunda o ser pessoa com o ser humano. Há uma distância significativa no que diz respeito a conceitos atuais. Mas contrariando as atualidades, a minha pessoa é humana. E não tenho e nunca terei a intenção de me divorciar dela. Sou fiel a esse casamento cheio de originalidade, humildade e caráter.
Amar não se trata de gostar apenas da pessoa, mas amar os problemas dela e transferi-los para a nossa vida.
Não é por ser infantil que sou criança. Apenas mascaro a minha idade para passar despercebido por entre as pessoas que não estão à altura do meu pensamento.
A trama que combina o bom exalar dos sentidos e das boas sensações está alinhada à essência de cada indivíduo através de um bom perfume.
Para uma pessoa ateísta: "ver" é "crer", já para uma pessoa teísta: "crer" é "ver". Eis a diferença ideológica da crença! (Jo 11.40)
