Poema que Descreva uma Pessoa
Nova definição de jacú,
pessoa capaz de gastar entre $25,00 e 600,00
ou mais, (investimento é proporcional ao tamanho da imbecilidade) para ouvir o estouro ensurdecedor de um rojão.
O ardiloso é covarde, sorrateiro
e avesso a verdade
É uma pessoa instável e incapaz de controlar a própria língua
Essas "qualidades", são mais que suficientes para recrutar boa quantidade de ignorantes e formar um verdadeiro exército de imbecis.
Relacionado ao coronavirus
É no mínimo irresponsabilidade
Qualquer pessoa leiga ficar fazendo comparações enquanto procuram pretexto para as justificativas infundadas de quantidade enorme de imbecis que usam de argumentos igualmente imbecis segundo a própria mentalidade influenciada por tamanha quantidade de irresponsáveis que não tem a mínima noção do que nos espera relacionado á pandemia
Jamais classifique uma pessoa desprovida de posses, bens materiais ou financeiros, como zero á esquerda, coitado, pé de chinelo ou fracassado, abnegação pode ser opção, e essa pessoa pode ter na consciência toda a bagagem, paz de espírito e tranquilidade necessária para essa e para a outra existência
E você? caso fosse morrer hoje
como estaria a sua consciência?
Até concordo que qualquer pessoa tem o direito de morrer como quiser, desde que não interfira no direito de outra pessoa tentar viver o quanto puder
Relacionado ao Covid-19, com todas as informações disponíveis sobre os cuidados e riscos, penso que as pessoas que conscientemente não se cuidam e por consequência põe em risco as outras vidas
deveriam ser enquadradas em crime de terrorismo porquê terroristas é o que são
eu sou uma mulher
apenas uma mulher
uma mulher normal
uma pessoa normal
o que me difere da extraordinariedade?
a normalidade
o que é a normalidade?
para mim, ser mediana
igual as demais
eu não escolhi ser assim
nem pensar assim
as vezes observo o mundo de seres que se contentam em serem iguais
era o espelho
é muito dificil revolucionar sua prória realidade.
Poema - Amor Próprio
É tão lindo
O amor vindo
De outra pessoa
Sensação boa
Mas falta amor próprio
Como filho pródigo
Se entrega a perdição
Quando o coração
Não é preenchido
Amor não correspondido
Tudo isso passa
Mas amor próprio vem de graça
E não te faz sofrer
Só depende de você.
Quando uma pessoa tenta fazer você questionar a realidade, você investe tempo de processamento mental para decifrar uma incongruência que poderia estar investindo do mesmo processamento em criatividade.
Esse processamento te custa caro para teu organismo. Esse padrão do gaslighting tá presente em vários níveis por aí. Mas a massa se tornou vaidosa, observe o comportamento no digital, os indicadores sociais. O vaidoso precisa de você, tu não precisa dele.
Uma pessoa que de forma natural
Demonstra paciência, serenidade,
No mínimo essa tem 50% de humildade.
A Figura de uma Pessoa Boa
é determinada, pela sociedade,
quando o indivíduo é útil
ao invés de agradável.
Às vezes,
a pessoa confunde felicidade com prazer.
Felicidade é do Campo Espiritual,
já o prazer condiz com o Campo Carnal.
Nem todo prazer leva ao caminho da paz.
20 de agosto de 2016
A maioria das agressões mascara o medo. A pessoa chega a tornar-se violenta em nome de ocultar o medo que sente, que a torna vulnerável e cheia de fragilidade. A atitude da pessoa em querer provar alguma coisa para mim, fez com que não sobrassem olhos para perceber os milagres que acontecem o tempo inteiro por aí e ao redor.
No dia 20 de agosto de 2016, algo oculto, libertou a pessoa desse medo. Percebeu então, que vida é muito maior do que os relacionamentos viciados. Nesse dia obtive o consentimento para viver o que eu realmente sempre desejei - LIBERDADE SEM CULPA.
Hoje reparei um pouco mais na pessoa refletida no espelho.
Fiz uma séria constatação. EU SOU IDIOTA!
Mas não pense que tenho vergonha disso. Nos dias de hoje, ser idiota é privilégio.
Os idiotas de hoje são aqueles que conseguem sorrir mesmo quando a dor aperta.
São aqueles que ainda dizem Eu te Amo olhando nos olhos, que valorizam abraços e gostam de andar de mãos dadas. aqueles que ainda esperam encontrar um amor perfeito, que escrevem e lêem poesias e que mandam flores(...)
"Homenagem á irmã Ana Dantas"
A música me faz lembrar
De uma pessoa que fascina
Aparentando ser uma mulher,
Com sorriso de menina.
Mocidade passou,pois viveu
Sempre a servir o próximo
É mãe,é tia,é avó,e cresceu
Num sentimento dócil.
A vida sempre lhe trouxe provações
Falsos amores,falsos amigos...
E ainda de falsas paixões
Nunca perdeu os seus sentidos
Lutou contra a morte lado á lado
De pessoas que sempre amava
Perdeu e ao perder seu legado
Sempre em Deus confiava.
Agora caminha se só ou se consigo
Agarrada numa fé que nem á tantas
Orgulho sinto em ser seu amigo,seu irmão
Pois és guerreira,és Ana Dantas.
E com uma marca de grandeza
Na realeza que se encerra
Óh na sua alma quanta beleza
Com nome da mãe de um dos grandes Profetas.
Cada pessoa deixa um pouco
de si por onde passa...
se bom ou ruim,
permanente ou evanescente,
o certo é que
algo fica...
Ao tocar o coração
de outra pessoa,
que seja com toda ternura!
Faça com que sua
passagem pela vida de alguém
seja sempre marcante!
São apenas 2 pessoas em um mundo com 7 bilhões...
Não parece nada, mas se você olhar bem...
2 pessoas já fazem diferença apenas por respirar.
cheguei ao ponto de não
me surpreender mais com
as atitudes das pessoa...
Pessoas são como o silêncio.
O silêncio é um texto fácil de ser lido
errado...
Beijei outras bocas, tentei deitar em outras camas. Apostei tudo em amar outra pessoa... Mas não consigo, meu coração ainda te ama.
Essa frase faz parte do meu poema: Em meus braços.
