Poema que Descreva uma Pessoa
Já fui considerada uma pessoa fria, mas ninguém se importou enquanto eu sofria.
A frieza não surgiu do nada, ela veio com o tempo e se instalou quando decidi seguir minha própria estrada.
"Não dou certo com ninguém"
Na verdade, você está investindo seu amor na pessoa errada, a pessoa certa virá
Sabe a pessoa mais importante do mundo pra te fazer feliz? Se olha no espelho, é você... seja responsável pelos bons momentos, pelos sorrisos, abraços afetos.
Faça valer a pena cada dia, escreva sua história sem pausas, aproveite!
O tempo passa, e arrependimentos... só de ter deixado de fazer as coisas por medo. Seja feliz! Faça feliz! Viva!
Você é aquela pessoa forte
Com um sorriso meio largo
Bem na frente,
De seus amigo.
Mais no fundo,
O silêncio é seu mundo.
#Dentro #ou #fora...
#Não #sei #dizer...
Não olhe para os lados...
Sou pessoa de dentro pra fora...
Acredito em sonhos...
Estou aqui é pra viver, cair, aprender...
Levantar e seguir em frente...
Sou isso hoje...
Me perco, me procuro e me acho....
E quando necessário, enlouqueço...
Se eu nunca mais ver você de novo...
Eu sei e você sabe...
Que a vida quis assim...
Nada sabemos da alma...
Como é por dentro outra pessoa?
Ando de um lado para outro, dentro de mim.
É preciso partir...
É preciso chegar...
Acomodo-me no meu lugar...
Fecho os olhos e sonho...
Perdido entre as estrelas...
Tudo faz tanto tempo...
E somente cada um oferece aquilo que tem...
Sandro Paschoal Nogueira
Existe uma grande diferença entre Crítica e Fofoca ....
Crítica e algo que a pessoa ver em você e acha que e um defeito ..
Fofoca e algo que as pessoas inventa ou acha que sabe ...
Aprenda a não julgar as pessoas por aquilo que você ouve , aprenda a conhecer e você mesmo decidir o que essa pessoa é para você ....
Entenda que nem tudo e perfeito todos temos defeitos , aprenda a dar uma segunda chance e saber antes de julgar.
Pense nisso....
Hoje quero escrever um texto para uma pessoa incrível: você! Vivemos num mundo em que tudo é corrido e são raros os momentos nos quais podemos parar, olhar para alguém e reconhecer as suas qualidades.
Eu penso muitas vezes em toda a sabedoria, bondade e gentileza e trouxe para a minha vida. Você é uma pessoa como poucas, nunca se esqueça que o seu coração é de ouro e merece tudo de bom que existe!
Uma pessoa pode escolher onde quer morar,
o que quer comer, a roupa que quer vestir
ou o calçado que quer usar.
Mais ninguém ama por escolha, e sim,
pelas circunstâncias que aproxima as pessoas e as coloca frente a frente,
sem detalhar absolutamente
nada referente ao futuro.
O que o torna imprevisto e obscuro.
Essas são as 3 etapas da vida;
• Faça algo de bom por alguém;
• Espere essa pessoa voltar para te agradecer;
• Bom,continue esperando, até ela precisar de você novamente;
O verdadeiro valor de uma pessoa, não está na beleza de sua face, nem na riqueza de seus bens. Mas na simplicidade de seus atos e na sinceridade das suas palavras...
Gustavo Konrad
26-01-2.021
Nem todos tem a percepção para enxergar os pequenos detalhes que compõe o todo da vida...
As pessoas estão ocupando o tempo com distrações impostas pela sociedade religiosa e ritualística. A corrida pela salvação passa pelas regras da imposição que jamais levara a libertação.
A bíblia interpretada literalmente sem ser analisada é a própria condenação. Em 325 d.C. o imperador romano Constantino e sua mãe Helena suprimiram as referencias da reencarnação contidas no novo testamento e, em 553 d.C. ,no segundo concilio esse ato foi validado, declarando herético o conceito de reencarnação.
Os primeiros padres ,Clemente de Alexandria ,Orígenes ,são Gerônimo e muitos outros, não só sabiam como também acreditavam.
As travas que cega a visão, levando a dor e sofrimento sem a verdadeira compreensão, desaparecem quando buscamos a verdade. Acredite ,quando decidimos parar de esconder dos medos ,fobias e tudo o que nos impede a clareza da alma, saímos da condição igual e passamos a viver uma vida surreal!
É de extrema necessidade sair da influencia do meio e voltar para nos mesmos e, observar cada sentimento ,cada pensamento ,para entender o que aqui viemos fazer..
" Nossa tarefa é aprender para tornarmos a semelhança de Deus através do conhecimento."
Todos esses anos de caminhada
Tive muitos erros
E como qualquer pessoa
Aprendi com eles
E consegui me tornar uma pessoa melhor
Tá de novo com essa pessoa
Não tô acreditando, vai fazer papel de trouxa outra vez
Cê não aprende mesmo, hein
Grandes lições da vida
- Se alguém fala mal de outra pessoa pra você, ela vai falar mal de você pra outra pessoa pq quem traz também leva.
- Quando uma pessoa maldosa não consegue te manipular, ela vai tentar manipular os outros contra você.
- Não se preocupe com o que (mal) dizem a seu respeito. Suas atitudes serão sua defesa.
Saiba filtrar suas relações familiares, profissionais e pessoais.
Antes só que mal acompanhado.
Eu encontrei a pessoa certa para meus dias, sim, a encontrei, ela é perfeita aos olhos meus, serve-me sempre que tenho desejos, ela é a única que é capaz de conceder-me os prazeres mais intensos que posso sentir, ela descobriu onde gosto de ser tocado, conhece de verdade os meus pontos delicados, enfim, ela conhece-me em tudo, meus gostos, vontades, segredos e mistérios. Verdadeiramente ela ama-me com todo coração e alma.
É tanto amor que que estou para dizer que se faltar-me ar , ela sofre e sofrerá comigo. Eu por muitas vezes falho com ela, e ela ali em prantos a perdoar-me como se nada tivesse feito.
Ela é para sempre comigo disso eu tenho absoluta certeza certeza. Sabe? -por muitas vezes pessoas vieram e se foram devido aos meus defeitos, erros e falhas humanas. Poxa todo mundo erra, e sem contar quando me viram cheio de problemas se foram sem olhar para trás. Mas ela, ela ficou ali, comigo, mesmo eu sendo imperfeito ela sempre esteve comigo, agora cuidarei melhor dela, visto que ela sempre esteve ao meu lado. Sim ela é o meu reflexo ao espelho.
Eu sinto saudade
da pessoa que não me tornei
ou que nunca vou me tornar.
não é medo de viver
é de sentir tudo de novo
me preocupando mais
sobre o que perderei ao morrer.
não é medo de perder novamente
é o medo de me encontrar
e nunca mais saber o caminho de volta
Nem mesmo o seu melhor será suficiente para a pessoa errada. E mesmo o seu pior, irá valer a pena para a pessoa certa.
Pare de se cobrar e procurar a perfeição para agradar quem não te valoriza. Nunca será suficiente. Sempre terá algo faltando para ela.
Preenchimento
Vc carrega outra pessoa em seus olhos mesmo jurando amor eterno ela está ali no cantinho do seu olho e vc grita isso como seu não ouvisse
Vc clama por mas um beijo dela mas um toque vc a procura nas ruas sai olhando na esperança de a ver uma última vez vc me jura amor amando outra.
Isso já me doeu tanto mas hoje e como um castigo por tudo que já fiz de errado por isso aguento a troca de nome constante , vc a chamando todas as noite , a bebedeira pra suprir a falta , aguento até os beijos intenso de olhos fechados e o olha de decepção ao ver que não é ela ali e sim eu.
Somos parecidas não , o jeito de andar os gosto músical o traço o porte detalhes pequenos mas que vc fez questão de procurar vc se sente tão perto dela cada vez que me toca.
Você é tão intenso com os olhos fechados e tão fraco com eles abertos.
Será esse meu carma eterno de tela sempre contigo?
Se for assim o meu coração sofre só sem você então...
Sabe, aquela pessoa que te feriu lá no passado, aquela que te humilhou e te fez se sentir um ninguém? Pois é! Na verdade aquela pessoa foi Deus que colocou no teu caminho! Se aquela pessoa não tivesse te mostrado o quanto você realmente era fraco, você nunca teria se tornado a pessoa forte e vencedora que você é hoje! Perdoe quem te feriu e te fez se sentir um "ninguém" aquela pessoa fazia parte dos planos de Deus para te fortalecer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp