Poema que Descreva uma Pessoa
Estou sempre sozinha, fingindo ser outra pessoa ou perdida em um imenso vazio. Sinto falta da vida, das conversas, gargalhadas.
As vezes,um simples gesto educado,pode mudar o dia de uma pessoa por completo,pois o que falta hoje em dia para a maioria das pessoas é amor no coração!
O sujeito quase tem uma diarreia mental para formar um pensamento e vem uma pessoa que analisa qualquer coisa não pelo seu conteúdo, mas pela vida que vive ou pelo que é, e destrói o pensamento alheio com algumas poucas palavras. Ainda bem que alguns corajosos ainda escrevem, pois se dependessem desses analistas, a vida seria como eles veem e não como é ou poderia ser. Quem escreve nem sempre tem razão, mas tem coragem. Quem destrói só tem coragem pra isso. Ficar de propósito na berlinda é pra poucos.
Quando eu digo a uma pessoa que chega em minha casa: Entre, fique a vontade! Eu não estou dizendo que ela pode deitar-se no sofá, por os pés na mesinha e mexer no controle remoto da TV. Se Liga Manooooo!!!
" Quando você encontrar a pessoa que tanto procurava, mostre para ela que cada minuto ao seu lado é especial... "
uma pessoa que nasceu num lugar onde a escravidão é o normal só irá conhecer a liberdade se questionar e buscar outros pontos de vista.
Na Cidade do Rio de Janeiro, quando você pergunta a uma pessoa, qual ônibus passa em tal lugar. Eles tem a mania de responder assim: você pega ou o 315, o 418, o 711, o 224, ah! O 977 também passa lá...
Pronto! Já me embaralhou a mente e não gravei nenhum...
Quando estamos apaixonados, ficamos com friozinho na barriga só de pensar em vê a pessoa, o coração dispara quando vê que chegou uma mensagem dela, você tem aquela imensa vontade de ficar conversando o tempo todo, e se pudesse cuidaria dessa pessoa toda hora. Porque é ela quem te faz sorrir com um simples zap de “bom dia”. E você pensa:Caramba, ela lembrou de mim… E quando ela te liga você fica viajando pelo resto do dia. E quando você ouve uma música romântica, fica imaginando os dois, faz planos e imagina o futuro ao seu lado. E quando você está triste, ela fala uma bobagem e consegue arrancar um sorriso bobo, de quem já está apaixonado. E ás vezes ela diz que vai sair, e você também vai, só para vê-la, pra ficar admirando nem que seja de longe. E quando ela diz que ta ouvindo uma música você corre e coloca a mesma que ela, e sabe a música preferida dela de cor mesmo não gostando do mesmo estilo musical. E foi nessa pessoa que você pensou lendo esse texto, certo? Pois é! <br>
A paixão é algo que chega sem esperarmos, tudo tem sentindo, coisas que não percebemos, mas fazemos, essa é a paixão, sem recíproca ou não, vale a pena amar, pois só o amor te faz se sentir feliz, as vezes o amor é perigoso, mas não devemos pensar nisso, só devemos pensar n prazer, na felicidade , nem que seja por pouco tempo vale a pena, sempre vale a pena amar.
A pessoa que te ama não é aquela que apenas diz "eu te amo", mas é aquela que estar com você nos piores e melhores momentos de sua vida, dizendo uma simples palavra: estou aqui por você.
Só existe uma pessoa que não tem o direito de duvidar de suas capacidades e dos seus objetivos, você mesmo!
Seguir em frente é dizer à si o quanto realmente acredita no seu propósito e nas suas escolhas.
Não é os opostos que se atraem, as pessoa que sabem compreender e viver uma com os opostos das outras.
Você começa a deixar de ouvir e acreditar em uma pessoa, quando suas atitudes contradizem suas palavras e seus reais pensamentos aparecem através dessas atitudes.
Quer alguém que te faça feliz? Então procure aquela pessoa que te olha além da sua aparência, aquele que olha você por dentro, pois o exterior passa e mucha como a flor mais a tua beleza interior se aperfeiçoa cada dia mais.
Tão ruim quando a pessoa já fazia parte da sua vida, daí tu que tem se acostumar a fazer tudo sem ela, pior coisa.
"Penso que se uma pessoa realmente ama a outra, o tempo e a distancia não são nada e nem podem de certa forma atrapalhar."
"Sabe o que mais corrompe uma pessoa, não é o lugar que ela está, e muito menos as pessoas que a cercam, o que corrompe uma pessoa é o que sai de dentro dela, dentro de mim, apezar de todas as minhas falhas e erros, que sempre procuro me consertar, tiro a paz, a alegria, e o amor, frutos que recebi ao deixar o Esp. Santo morar no meu coração, talvez o meu erro seja confiar demais nas pessoas, mas eu sempre acharei que há algo bom dentro de cada um. Talvez o mundo(humanidade) esteja tão infeliz por que age individualmente, só concorda com alguem, se a outra pessoa não ir contra os seus conceitos, do contrário se pensa um pouquinho diferente, e questão de tempo, e começa a ser julgada. E eu não os culpo, não os culpo.
Agradeço a Deus por me presentear, com uma vida boa, uma pessoa para amar, por cada raio de sol em mim, por luz para meus caminhos, por nunca me abandonar !
Não sou de exigir bom caráter da pessoa que não tem e que nem sabe o que é isso., contudo, antes, sou feito um padre, pastor ou rabino, disposto a ajudar a alma perdida., ajo assim por amor, o amor agape, o amor que vem do coração de Deus., a alma perdida e com o bom caráter arruinado, mais precisa de ajuda e da transformação de Deus em sua vida., a esse estado deplorável de vida, todos nós estamos sujeitos. Shalom Adonai!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp