Poema que Descreva uma Pessoa

Cerca de 34696 poema que Descreva uma Pessoa

A vida não é cheia de rosas, porém, que seja você a pessoa que irá transformar esse sentindo.

Inserida por will_simpson

Deixe ir quem não quer ficar. Por que ficar presa a uma pessoa não te quer por perto? Quem te faz mal, não te gosta, se quer se afastar não tente impedir porque só vai te trazer problemas e tirar a sua paz. Não fique adiando, pensando em mudanças, não adianta, não vai mudar mesmo. Também não apele para chantagem emocional, pior ainda, a pessoa em questão vai querer correr de você. Não invente viagem para rever relação, não jogue os filhos na frente, não fique doente, não crie nada de imaginário na sua cabeça achando que com isso vai reverter a situação. Não, não vai!! Um relacionamento desgastado não há quem suporte, é uma convivência terrível. Pense em você, no seu amor próprio, erga a cabeça e siga em frente, dói mas passa, melhor sofrer um pouco agora do que se submeter a uma vida dupla cheia de humilhações. A fila anda, caminhe firme em busca da sua felicidade!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Olha você, dizendo que confia na pessoa sendo que desconfia até da própria sombra.

Inserida por gabi_beggiora

O melhor acontecimento que você pode querer na vida...é acontecer dentro do coração da pessoa que você ama.

Inserida por CristianodaSilva

Não permita que o mundo transforme você numa pessoa má, transforme você o mundo com o seu exemplo de pessoa boa

Inserida por MarcioNato

O dia se foi,ou bom ou N tão bom passou.E assim passa tudo aquilo q a pessoa tiver vivendo.Amanhã q sabe? pode ser bem melhor

Inserida por Cacio01

Quer mudar alguém? Então, mude você primeiro! Brilhe, e a pessoa vai querer provar do seu brilho também.

Inserida por LucasRCunha

"O ruim é quando a gente se apega em uma pessoa do passado mesmo sabendo que no seu futuro ela não se encaixa, pois você ilude a si mesmo"

Inserida por rafael_zolet

Nenhuma pessoa é mais poderosa que o debatedor cujo discurso se faz sentir, mesmo quando está ausente.

Inserida por muriloamati

" Uma das virtudes de um "louco" é conseguir enxergar esperança onde uma pessoa "normal" não vê . "

Inserida por vertellokelvin

Á vida é uma grande substituição. Por mais que queremos uma pessoa para sempre, aqueles só serão para sempre em nossas cabeças.

Inserida por Vitormoura

A pessoa é tola quando sabe que algo vai dar mas mesmo assim tenta para ver onde vai dar.

Inserida por Vitormoura

O problema quando estamos apaixonados, é que criamos um ser perfeito na pessoa que estamos loucos por ela. Depois ela se vai e a gente descobre que amamos, na verdade, uma ilusão criada pela nossa mente fértil e amorosa. É quem termina louco é o pobre coitado que criou uma louca ilusão.

Inserida por Jerclay

Ter paciência e ter tolerância, no que diz respeito ao respeito aos outros; e ser uma pessoa boa e equilibrada. Mas não faz mal não ter paciência para certas coisas. Afinal, se você é um ser ativo, certas coisas te tiram a paciência! (16/01/2018)

Inserida por larissasardagna

Não perca tempo discutindo com uma pessoa que só entende o que lhe é conveniente.

Inserida por clovisrosa43

Não existe pessoa, gente fria, ou no caso que se defina por um termo (muitas vezes que o próprio se autodefine), até podemos ser para a grande massa, mas para alguém ou algum essa pessoa não será. E aí é que está, se essa pessoa é como ela quer parecer ser, é que ela não é para você. Ela não dá o que deveria dar para você. Ela não é obrigada e não precisa doar isso a você e está tudo bem. Mas não se engane, não seja trouxa, saiba disso. A gente é o que a gente nem imagina ser quando quer ser, quando gostamos de alguém fazemos coisas sem perceber, nos permitimos viver. (22/01/2018)

Inserida por larissasardagna

Eu sempre fui o tipo de pessoa solitária, que mesmo em uma roda de amigos, estava lá eu, com pensamentos intermináveis e com a solidão ao meu lado.

Inserida por GraziellyLima

Certa vez li que se uma pessoa não sabe o que a faz infeliz, não pode saber o que a faz feliz.
Então comecei a pensar na possibilidade de que talvez ainda não saiba o que é felicidade ou infelicidade.

Inserida por PaulaManfredo

Sabemos que o passado de uma pessoa pode influenciar o presente aprisionando alguem pra nunca chegar ao futuro. Jesus sempre quando curava alguem não abria um SERASA pra saber o que a pessoa fizera no passado, não! Ele simplesmente curava e concedia o que a Fé expressava. Jesus quer você no presente pra lhe propocionar um futuro com Ele na gloria.

Inserida por anderson_policarpo

Quando uma pessoa compreende que manter-se conectada com o lado bom da vida é o que a torna invencível, aí sim, ela descobriu o verdadeiro significado da fé...

Inserida por jdf

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp