Poema Quase de Pablo Neruda
"Se passando álcool na mão você fica imune a algumas bactérias... Bebendo então você fica quase indestrutível."
Quase tudo que sempre precisei, sempre esteve comigo, o tempo todo estava na minha mente, dependia mais de mim mesmo, do que dos outros, eu só não conseguia compreender o que hoje sou capaz.
Aquilo que você quer e tanto deseja, quase nunca é o que você realmente precisa e pode ser transformado no essencial para alguém.
Afastou-se de mim vagarosamente, quase que de uma forma imperceptível. Deixou-me triste, magoado, com lágrimas nos olhos, ainda acreditando em possibilidades e buscando uma maneira de inverter as coisas. Agora, evita-me, escolhendo caminhos distintos dos meus, fugindo de mim... e o que me resta? Apenas um coração dilacerado pelas ardentes chamas do amor.
É muito complicado abstrair o que tenta te incomodar... Mas quase sempre a paz interior contribui para isso
"Algumas mulheres" são um ser bastante estranho. Passam a vida quase toda sem querer nada sério com ninguém e quando chegam nos 30 querem cobrar em um momento certas coisas que só podem ser cobradas em no mínimo 10 anos.
Engraçado que amanhã é o dia do Amigo ! vai ser falsidade a solta, quase clima de fim de ano. gente que nem olha na tua cara, mandando uma mensagem que achou na internet .
Livra-nos de tanta hipocrisia . amém *_*
Quase me perdi nas ilusões do meu querer guardando o meu coração com intensos sentimentos, mas nunca me entreguei sem as minhas árduas lutas;
Nosso futuro nos espera para sermos felizes, mas até lá vamos começar a se entender;
Posso parecer frio para alguns, arrogante para outros, porém quase ninguém faz ideia do amor que levo no meu coração e mesmo sabendo que há pessoas que provavelmente já se esqueceram de mim, eu ainda me importo com elas.
falo muito, sou gulosa demais, não paro de dançar e canto quase sempre, falo o que eu penso, critico quando eu quero, e faço tudo sem pensar, as vezes sou observadora nem sempre otimista, sou fresca mas não mimada, eu gosto de julgar aqueles que amo, e sou fechada, as vezes muito insensível, e masculina, e explodo atoa e tenho crises de risos sozinha. Eu falo palavrão quando eu quero, e sou altamente teimosa, sou orgulhosa demais, e só aceito as coisas se forem do meu jeito, exigente , irritante , vingativa de certa forma, eu sou prestativa quando eu quero e me esforço quando tenho interesses, tem horas que são super vaidosa, e tenho nojo de quase tudo, eu sou medrosa, e me preocupo com o pensamento alheio. Sou durona e ignorante , mas curto do meu jeito cada momento da vida, tenho manias, não atitudes de criança, sou simples e não gosto absolutamente de nada ao exagero, dificilmente eu peço desculpas, sou muito desorganizada,não sou fácil de conviver , e um pouco impossível de lidar. Sou ecológica até onde posso,sou autoritária e dou valor a quem me quer bem. Sou boba,esportiva , sei chamar atenção, e provocar também. Eu sou exatamente assim.
Não me atrevo a abrir o coração ao menor dos ciúmes, pois uma vez aberta a porta, é quase impossível fecha-la de novo
Quase todos os homens podem se sentir gênios quando estão sonhando, porém a genialidade não está em sonhar, mas sim em colocar em prática o que se sonha. Isso é para poucos gênios!
Ele tem um jeito, uma maneira única e calorosa de me fitar que engrandece minha timidez. Quase fico louca com aqueles olhos lindos e sedutores. Ambos transbordamos insensatez.
Quase toda experiência de vida vale a pena, mas pra que isso seja possivel é preciso reconhecer o seu limite.
