Poema Quase de Pablo Neruda

Cerca de 105535 frases e pensamentos: Poema Quase de Pablo Neruda

É quase sempre necessário sofrer para largarmos um vício e pode considerar vício também aquele romance que só te faz sofrer e você não consegue largar. Acorda, como diz a música "há tantas pessoas especiais", dói um pouco mas passa. O mais importante é se valorizar, não ser mais um, se deixar tudo como está a outra pessoa vai achar que está bom, quanto menos te dá mais você aceita e corre atrás...pra que dar mais? Quem realmente gostar de você vai lutar pra não te perder.

Inserida por moniquelouise

Quando eu mudar, muito além do que pareço ser - quase sempre. Muitas vezes é justamente por ser diferente do que quase sempre sou antes de mudar. Não é algo muito além de mim, sou eu, tentando crescer, e crescer dói as pernas, os braços e principalmente o coração.

Inserida por altoliveira

Eu sinto falta daqueles que me fazem bem! Pq os que me fazem mal me cumprimentam quase todos os dias!

Inserida por bruniinharodrigues

Sempre que pensar que esta quase derrotado ,lembra-se que tem uma pessoa que nunca irá te deixar sentir sozinho , (DEUS)

Inserida por lucasiori

''Ao teu lado eu era tão feliz. Porém, por um breve descuido te perdi por um triz.. E ao quase te perder, eu perdi as minhas esperanças. Eu não encontrei a diretriz do meu coração, e deixei de lado a razão.. Submeti-me a luta, a incessante busca te resgatar o que era nosso, e ainda é.. No fim das contas, foi aí que eu aprendi o quão precioso era o teu amor..''

Inserida por luh-qq

Sabe, eu não sei ao certo o que aconteceu com nós. Um quase amor, uma quase história, uma coisa quase bonita. Eu não sei mesmo o que aconteceu com a gente, simplesmente abri meus olhos, me fiz umas perguntas, e depois disso… Não consegui mais fechar, nem os meus olhos, nem aquelas velhas feridas

Inserida por umpoetaqualquer

Teus olhos são como gritos insuportavelmente agudos. Ensurdece minha mente caótica, quase me levando a inconsciência. Diante deles sou irreconhecível, sensível, e às vezes até me julgo estúpido. Abro mão dos meus orgulhos, das minhas certezas, me atirando no abismo pelo qual me encanto desregradamente. Basta um único olhar e sou invadido brutalmente pelas suas verdades, suas intimidades inseguras, que chamam por mim como uma criança suplica pelo colo de sua mãe. Já se tornou inevitável não ampará-las. Hoje não sei mais quem sou, agir conforme quero não é mais certo de acontecer. Minha única certeza e que sem você não sou vida, vago pelas ruas sem razão de existir. Não posso nem cogitar a possibilidade de um dia não tela ao meu lado e uma aflição insuportável se propaga em meu estomago. Imerjo-me fatalmente no escuro e doce brilho que entre piscadas e sorrisos ingênuos esplende do seu olhar.

Inserida por pierroabandonado

O ser-humano é quase uma equação, ás vezes dificil de se encontrar os números

Inserida por davi-personal

Embora possa parecer estranho, quase sempre as pessoas que mais falam em Deus são as que menos acreditam Nele.

Inserida por BASIL

É quase impossível eu me apegar à alguém. Mas quando eu me apego, a pessoa à quem eu me apeguei, se torna uma parte do meu corpo; com a qual eu não posso viver sem.

Inserida por verdadeiramente

Estou a um quase passo de admitir que a vida que levo é um pretexto para ofuscar a vida que não gostaria de ter. Vida como desculpa por existir. E o incrível é que eu não dou o passo. Fico tão imóvel que estar parada é o meu maior movimento. O mais violento. E não consigo sair exatamente daquele lugar onde todas as sensações ocorrem, justamente por estar tão grudada em mim é onde mais dói: na pele.

Desconhecido

Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Clarice Lispector, mas não há fontes que confirmem sua autoria.

...Mais
Inserida por meusversos13

O caminho é longo e nele há muitos obstáculos, mais pra quem quer isso tudo é quase nada

Inserida por Laininhabld

Não fica fazendo esse joguinho com o meu coração, não. Não me faz chegar ao ponto de quase desistir de você, pra depois ir lá e me conquistar tudo de novo. Não é justo comigo.

Inserida por marciakelly

Mundo esse, onde praticar o mal é costume e fazer o bem é quase uma obrigação.

Inserida por Oseias2012

A gente tinha quase tudo pra ser feliz. Eu tinha um ideal entre os dedos, um romantismo que até hoje não me deixou, um pouco de esperança que desse certo e a certeza de que queria você.

Inserida por paulalexandria

Todos passam a vida evitando tudo, de quase tudo, mas não evitam machucar as pessoas que amam.

Inserida por ElvisSouza

Há dias em que eu acordo querendo dormir, é quase sempre assim. Isso mudará, quando eu quiser.

Inserida por NataliaGcz

Sou feita apenas para quem consegue me decifrar. Não sou para todos. Quase ninguém consegue entender os meus silêncios, minhas caras ou me entender. É um quebra cabeça. Se você não for bom o suficiente então por favor nem comece a tentar.

Inserida por amandafama

Eu tenho quase certeza que é ele. O homem que veio pra ficar, o homem que vai me fazer feliz. O homem que me faz sentir ao seu lado mesmo estando distante. Meu Deus , como eu sou feliz em receber um sms dele todas as manhãs. Como eu gosto das suas cantorias no meu “pé do ouvido...” ele é um príncipe. É o primeiro que conhece minhas loucuras e mesmo assim me admira. Eu quase não acredito que ele existe... se eu pudesse defini-lo em uma palavra, bem. Eu não definiria. Nenhuma palavra já existente é capaz de expressar nem 1% do que ele vem a ser. Não sei o que me acontece, mas enxergo nele tudo o que as outras pessoas não vêem. Ou fingem não ver . E aqui estou eu apaixonada. E não me culpo. Como não se apaixonar por um homem e seus 20 cm. Um homem que faz questão de dizer todos os dias que ama seu sorriso. Como não gostar de um cara que quer ser o pai dos seus gêmeos e que te pede em casamento todos os dias ... como não amar aquela voz, aquelas mordidas, aquele sorriso e aquelas mão que se encaixam perfeitamente bem em minha cintura. Maior do que meu sentimento por ele, só o meu medo de perde-lo. Maior que meu medo de perde-lo só a certeza de que não importa quanto tempo ele fique, seremos felizes o quanto durar. E ele, ao contrário dos outros, em tão pouco tempo já fez história. Ele vai ser pra sempre, mesmo que acabe amanhã. Porque ele tem a essência de me fazer feliz sem medo, sem culpa.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

Nosso coração quase sempre é como um termômetro que nos orienta em um melhor discernimento de nossas atitudes. Antes segui-lo através da emoção do que simplesmente deixar-se raptar somente pelo racional. Lembrando que: o comando de nossas vidas é como uma balança que sempre de acordo com o seu peso tende mais para um lado. Resta-nos tentar acertar na melhor escolha.

Inserida por KDRG1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp