Poema Primavera
Tem beleza no penteado da menina, no bailado da beija flor, nas flores da primavera, no dia que agora a pouco raiou, no sorriso da mocinha, no entrelaçado da natureza, por todo canto tem beleza, quando a gente olha pra vida com amor.
❤🌹💜🌹💙🌹💚🌹💖🌻🙂🇧🇷🇧🇷
Se não fosse o frio do inverno o colorido das flores na primavera e o calor do verão não seriam tão notados
A primavera é uma estação que transborda em beleza e sentimentos poéticos. Ela é a própria poesia pintada pela natureza em quadros que nenhum artista fará iguais.
É magnífico ver os raios de solrefletindo entre as flores naprimavera. As cores são tão vivasque pintam nossa alma com alegria.
E a alma dela é florida ..feito um jardim secreto ... feito primavera.. com acesso restrito e segredos só dela...
Seu dia chegou, amiga!
Hoje você está completando mais uma primavera e quero que saiba que eu vou sempre estar do seu lado, independentemente da estação. Te desejo um novo ano muito florido e colorido! Parabéns!
As vezes tenho um pouco de primavera em mim.... sim , eu tenho flores na janela da minha alma ...e borboletas no meu estômago, as vezes de tão livre acho que nasci colibri ..
vem como uma tempestade de outono, trazendo a beleza e o perfume da primavera más tem o fogo do verão que só esfria no inverno se a semente da paixão não for regada nas quatro estações que é o amor. c.m.
Você rouba da primavera o aroma e do verão a sensualidade, contendo as curvas perfeitas criada por Deus...
A sua sensualidade é como perfume para o jardim que é o meu coração, antes de te dominar eu vou te seduzir, antes de tocar a sua pele eu vou tocar o seu coração, antes de beijar a sua boca eu preciso sentir a sua alma...
"As flores se acenderam para mim, era primavera dentro e fora. Quem sabe um longo verão nos pensamentos, mar e céu azul. E um Sol no meu coração que iluminava todos os confins da minha alma."
Naquela noite, no final da primavera… A noite em que caiu a neve louca de primavera. Com o tempo louco como desculpa, alguns abriram as asas feridas novamente. E alguns bateram suas asas, que estavam fechadas há muito tempo. E as borboletas voaram.
Creio nas flores mesmo quando não há primavera. Sinto o mundo todo numa flor, toda a humanidade numa alma.
Credo nei fiori anche quando non c'è primavera. Sento tutto il mondo in un fiore, tutta l'umanità in un'anima.
Foi como um dia de primavera, uma flor silvestre abriu o coração ressentidos e aflito, e compreendeu que o segredo para cortas as dores do passado era espalhar o perdão entre os espinhos da memória.
