Poemas sobre a praia onde o mar inspira versos

Cerca de 1365 poema Poemas sobre a praia onde o mar inspira versos

Devaneios
⁠Caminhando pela praia, sinto a suavidade da areia sob meus pés. O vento brinca com meus cabelos enquanto nossos olhares se encontram. Observo cada gesto teu com profunda emoção, capturando tua expressão no retrato que guardo comigo. De mãos dadas, trocamos ternuras, e a umidade dos lábios denota palavras não ditas, que se perdem no silêncio da brisa marinha. Apenas os murmúrios do mar testemunham nossa presença. O dia se torna uma extensão de nossa própria pele... Ah, doce vida!

Inserida por yonnemoreno

⁠O Spotify é minha praia, um lugar de identificação para todos. É um mundo onde a adversidade não existe e as músicas são as ondas, de diversos autores e cantores. Mergulho de cabeça nesse mar sonoro porque sei que as ondas são lindas e me levarão a um mundo de emoções. Compartilho apenas o que me faz feliz, o que me eleva a um lugar onde minha alegria reside, onde risos ecoam do fundo da minha alma. Amo essa praia e sou apaixonada pelas ondas; elas moldam meu dia, deixando-me empática, feliz e cheia de vontade de viver, dançar, abraçar e beijar.

Inserida por yonnemoreno

Neste vai e vem, sem linha de trem, vai ela encantando, bem. A Débora da praia, não é de ninguém, ela diz que é sua e minha também, a menina safada vai e vem, e quando lhe interessa diz que o ama também.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Em um dia ensolarado como este, bom mesmo é estar na praia tomando uma cerveja bem gelada e admirando a paisagem desfilando na sua frente com às novas coleções de biquínis. 😎

Inserida por joao_galvao

⁠Via WhatsApp, recebi um breve vídeo de cerca de um minuto, registrando na praia, a beira do mar, casal de idosos, bem idosos, que brincam de chutar a água para molhar o outro, como crianças/adolescentes, uma cena de um lirismo, cumplicidade e carinho que emociona, ratificando que: amor não tem idade!

Inserida por giuliocesare

Infelizmente a Praia de Copacabana, no Brasil chora todas as horas pelo abandono e sucessivas erradas omissões das administrações publicas.

Inserida por ricardovbarradas

"O Tsunami foi anunciado e aqueles que não acreditaram foram à praia para ver."

Inserida por DAmico

⁠"O tsunami foi anunciado e quem não acreditou foi à praia para vê-lo."

Inserida por DAmico

Hoje é o dia da água.
Aquela que nós desperdiçamos, sujamos e depois culpamos por inundar nossas cidades e ceifar vidas...

Se o vento soprar quero estar no mar, se a chuva cair não quero do canto sair, se o sol chegar quero minha pele queimar, se o mundo girar quero o horizonte florir e não me preocupo se o ponteiro do relógio não para. Sou de ficar onde meu coração se acalma. Eu sou alma lavada com água doce e salgada.

⁠Num dia de verão, com o sol a brilhar, à beira da lagoa juntos aproveitar.
No calor intenso, o amor floresceu, entre risos, suspiros e o azul do céu, a paixão aconteceu.

"" A dor da perda só não é maior que a dor da partida, pois não se perde o que não se tem, mas se perde na dor quando o que parte é um grande amor...""

“” Deus criou a amizade pra nunca perdermos a esperança de que o amor existe...””

⁠De mãos dadas com a minha solitude, em pensamentos conduzidos pelo meu imaginário, caminho sem pressa por um cenário de quietude, o cinza predominando o céu, sinal de que uma chuva se aproxima, o sol com um brilho discreto por detrás das nuvens, o mar desfrutando da sua calmaria e uma brisa suave nos acompanhando, alguns passos na areia, deixando pegadas, criando memórias de uma simples ocasião imaginada, todavia, uma verdadeiramente satisfatória, breve e marcante, compartilhada nestes versos como uma história talvez cativante graças a uma imagem do tempo fechado que abriu as portas do meu enfoque poético, o qual coloriu uma manhã nublada ao destacar fortemente o seu momento de calma.

Observou o pôr do sol de pé, frente o mar, sentiu a brisa e os últimos raios desenhando uma pequena sombra na areia, (risos) baixinha, mas ele não conseguia transparecer o tamanho de sua força. Correu, jogou-se na imensidão e deixou que as ondas subtraíssem o que pesava em sí.⚓

Inserida por FrancisSilren

Sabe que tipo de pessoa eu sou? Sou o tipo de pessoa que se você fizer uma viagem para Miami e me trazer numa garrafinha areia da praia, ficarei muito feliz com essa garrafinha.

Inserida por MONROEJ

"Construí a casinha branca sobre rocha. E abrindo a janela, avisto o mar. Meu quintal vai e vem, trazendo esperanças e levando versos e curvas para preencher o mundo com o colorido do meu lápis e pincel." (Casa sobre a Rocha - Victor Bhering Drummond)

Inserida por victordrummond

Pra quem é Big Rider não importa onde é o Outside ou Quebra-côco, a gente faz a Cavada de Front ou Backside na melhor da Série sem levar Vaca porque quem curte Marola Nunca vai Entubar numa Bomba.

Inserida por eliel_fraga

Estava mijando e lembrei de uma tarde na Ilha, eu acho que tinha uns 8 anos e as vezes brincava na praia. Brincava de fazer castelos na beira da praia... E toda vez a água vinha e molhava meu pé.. Moral da história.. Não sonhe enquanto mija, eles podem virar realidade

Inserida por WillFlauberth

Certa vez enquanto morava na Ilha Comprida.. acho que umas duas semanas antes de mudar pra São Paulo. Eu não sabia vender coxinha, então vendia picolé na beira da praia e vendia tudo. Meu salário era o piso da classe, o pagamento era um picolé, mas eu continuava sem dominar a arte da venda pois todo mundo me procurava pra comprar picolé, o que não rolava com as coxinhas. Ninguém te para na beira praia e grita. "OWWW TO PENSANDO EM ENTRAR NO MAR, ME DA UMA COXINHA AÊ. ou "AE ACABEI DE PEGAR UMA ONDA DHORA, DEU ATÉ VONTADE DE COMER UMA COXINHA." Não importa o produto, eu não sei vender no mercado.
mas nesse certo dia, uma lição valiosa eu aprendi... Vendi todos os picolés e o meu salário (um picolé) eu caminhei pela areia ostentando e sem querer ele caiu.. Sem querer podemos perder coisas que não vamos recuperar.

Inserida por WillFlauberth