Poema por que o Macaco Nao Olha seu Rabo
O mundo vive na loucura, por isso não diga que 'Loucura' é doença porque todo mundo tem seu lado de louco.
AnaStinavelli
Não condicione o seu próprio inferno ou paraíso aos outros,
não há aprendizagem ou evolução nisso.
A verdadeira humildade é a que promove a aprendizagem no silêncio do ser que ao invés de acusar assume a
responsabilidade dos seus atos.
Sua cara não nega
Não quero ser só mais uma pra você
Teu olhar te entrega
Não faço parte do seu show, assim eu sou
Não mude por ninguém, esse lance de mudar pelos outros & tenso! você muda seu rumo, muda suas amizade, você muda até sua maneira de pensar, quando & no final das conta nada disso valeu... pois você percebe, que quem realmente precisava de uma mudança era aquela pessoa que você mudou por ela.
(Chris Maximos )
Se um vento ruim soprar em seu caminho, não se desespere... não se deixe abater e nem permita que ele te derrube, combata-o com o furacão de força, coragem, determinação e fé que existe dentro de você. Você pode...... você consegue.....
( Chris Maximos )
Não perca seu tempo falando mal de ex, as vezes você sai ferido por algum motivo forte que te machucou, mais por muitas vezes vocês escrevem bonitas historias & tem filhos maravilhosos e terminam se perdendo por conta do orgulho... Viva A vida!!!! Vamos ser feliz!!!
( Chris Maximos )
Não tenha medo de errar, quando tiver um desafio em seu caminho tome partido, abrace a ideia & vá na fé... você consegue basta ter força de vontade & acreditar em si mesmo !!
( Chris Maximos )
Nao pertenço Nem poderia fazer parte do seu mundo, cada vez me dou mais conta de que nao fomos feitos um para o outro. Por mais que eu te ame, por mais que eu tente encontrar formas para me dizer que esse amor é possível, mais eu vejo que nao, nao pertencemos um ao outro, você vai pertencer a alguém de mesmo nível social que o seu, eu sou um simples plebeu que cruzou teu caminho, e não mereço tua atenção.
Temos de encarar os fatos, você é de outra parte do mundo onde eu não posso chegar, de um lugar que nao é meu lugar, onde eu seria um intruso. Fui um forasteiro que apenas passou pelo teu mundo, talvez tenha abalado, mas não pertenço a você, por mais que eu queira, por mais que eu te ame, você é o único.
Eu queria tanto falar com você sem me sentir culpado, sem me sentir entrando em um espaço que nao sou bem recebido, queria poder entrar dentro de seu íntimo, conhecer seu verdadeiro eu, nao apenas o que você quis me mostrar ate agora. Sei que sou irritante e impertinente, meloso, e extremamente carente de atenção, crio caso por qualquer coisa que possa ocorrer, mas é que eu sou tão transparente com você, e você nunca se mostrou para mim, mesmo assim eu consegui me apaixonar e te amar. Tenho medo do que acontece comigo, do que sinto quando penso em você, do que o futuro me reserva sem você, desde aquele primeiro beijo em que eu perdi meu chão, perdi minha respiração, e que ainda sinto você, mesmo em pensamento, em sonho.
Cometermos o erro!
Não foi culpa sua,
não foi culpa de seu pai
nem culpa de sua mãe
nem tão pouco culpa dos santos,
muito menos de Deus!
A culpa de tudo é só nossa!
Deus apenas nos confiou o livre arbitrio.
Eu Flutuo!
Quando
meu corpo fica
carente do seu…
Eu flutuo!
Meus pés não me aguentam.
Sentem-se cansados,
calejados da sua procura.
amor!
Guarde isso no seu coração
não se importe se está sendo bombardeado por alguém...Deus conhece seu caráter e seu coração e isso basta.
Não espere o vento soprar na sua direção, nem corra atrás do vento.
A vida está dentro de você e viver este dia é o melhor que você pode fazer. Não deixe alguém esperando pela sua palavra. Abra o seu coração e olhe para a dor da humanidade. Do seu lado pode estar alguém que sofre em silêncio.
Não se feche nem retenha as coisas boas. Solte, libere a sua melhor parte. Há muitas mãos estendidas, Há muitos rostos chorando, Há muitas vidas precisando de você. Há dor no mundo! Há fome! Há luta!
Há dor sobretudo NA ALMA das pessoas. Você pode, se você acha que pode. Faça algo neste dia. . .
Pode ser que amanhã a sua palavra fique presa na garganta porque a morte se sobrepõe a vida. Não retenha a sua fidelidade, o seu gesto de amor, a sua solidariedade, a sua amizade,
o seu melhor sentimento.
Não sabemos o que nos espera no próximo minuto. Uma existência pode se esvair num segundo. Faça a sua parte no mundo. Não silencie, não se omita.
Pode ter certeza. Algum coração neste momento bate por você, uma alma ferida precisa das suas palavras, um amigo espera seu gesto, um faminto espera o pão, um doente a cura, alguém que você nem conhece deseja intensamente estar vivo e no seu lugar.
Deus habita no meio daquele que tem o maior sentimento do universo: O AMOR !!! Ama teu próximo - como a ti mesmo
Ela tinha o tal do "ORGULHO"
ergueu-se e fingiu que não era importante
mas seu coração jamais seria o mesmo
jamais amaria como amou
pois é único tal tipo de sabor
A NOITE LEVOU MEU SONHO
Pelo frio da noite, não sinto seu calor
Pela escuridão da noite, não vejo sua luz
Pelo silêncio da noite, não ouço sua voz
Pela solidão da noite, não te tenho mais
Levanto meus olhos para o céu
Tenho certeza que lá estás
Tão longe para lhe alcançar
Mas perto para contigo sonhar
Este lado não tem importância sem ti
Tudo ainda tem você
Seu perfume, seu calor ainda estão aqui
Nada será o mesmo sem ti
Enquanto tinha um lindo sonho
A noite me levou você
Meu sonho, minha luz, minha paz
A noite levou com você
FELIZ, AMADA MINHA
Minha noiva, minha linda
Amada do coração leal
Seu amor, seu respeito
Não é de deixar para o final
Agraciado, abençoado
Estou pela base do seu amor
Intenso, eterno
Como o cheiro de uma linda flor
Agrada-te meu olhar
Felicita-se com meu sorriso
Sei que seguras estás
Pois és mais feliz comigo
Hey moço bonito
Você não precisa disso
Aonde quer chegar?
Será mesmo que esse é o seu lugar?
A cada vez que você foge
Sua mente alucina
Se mata aos poucos
Se engana nessa sina
Deixe o velho para trás
Para que se apegar a tanta dor?
A ferida ainda sangra
Porque você está sem amor
Só volte ao passado
Se for para resgatar aquela criança
Aquela que sorria
Que se apegava a alegria
Se você deixar morrer o vício
Do veneno ao ar
Eu te mostro um novo mundo
Eu te faço até voar
Éh! Eu te faço até voar
Eu roubo a tua dor
Num abraço apertado
Eu transmito o meu amor
O meu amor não tem preço
O meu amor tem valor
Ele vale a tua alegria
Ele vale o teu sorriso sem dor
[30/11/2013]
Amor não é você fechar os olhos e não perceber algo errado no seu relacionamento. Amor não é se submeter a certas coisas. Isso não é amor. É falta de amor. De amor próprio.
Joyce Xavier
**************************************************
Eu sei o que eu passei. A pior dor do mundo eu senti. Se for pra vir até a mim, venha pra ficar, venha com o coração. Cansei desses tapa na cara que a vida tem me dado. Cansei de tudo que vem e vai embora. Não quero mais despedidas.
Joyce Xavier
**************************************************
E que mesmo que eu tenha um coração cansado de tanto ser ferido, eu não perca a fé de encontrar pessoas boas e sinceras na minha vida. Quando dói o coração, dói na alma.
Joyce Xavier
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
