Poema Perfume
Quando eu sentir o cheiro de minha própria fragrância e eu me apaixonar pelo perfume doce que minha alma exalará, esse dia vai ser lembrado pela data de minha libertação do navio cuja a proa apresenta rachaduras dos icebergs emocionais que um dia pode vir a me afundar.
Sinto cheiro de gente de longe. Não sou fácil de me enganar: gente tem perfume de mato, gosto de flores, sabor de verde, frescor da manhã, aroma de chuva, beleza do mar...tem brilho da lua, simplicidade que transborda pelos poros, salta no olhar.
Gente não me confunde, me ganha !
Amigos (as) são que nem flores e poemas, suporta-se qualquer perfume, e ouve-se com atenção seus assuntos...
Boa noite para você que antes de dormir passa perfume!! Sabe lá se pode encontrar alguém dos seus sonhos no seu sonho.
Que as rosas levem para ti o meu perfume, os pássaros a minha voz...que o mar leve os meus segredos, o meu recado: penso em nós !
Quando você sair para algum lugar importânte, use aquele perfume que um dia possa te trazer lembranças de coisas que já te fizeram feliz.
Recolher-se, de vez em quando, para extrair a melhor essência do perfume chamado vida é o melhor caminho para a estrada chamada esperança.
Ei menina do sorriso doce, dos olhos morenos e perfume atraente. Tem gente de olho na felicidade da gente. Então diz pra eles que não é fácil assim, que eu nasci pra você e você pra mim.
Tome banho de chuveiro, banheira, de mangueira, de perfume, de mar, de rio, de gato, de ética, de aventura ou de cultura... TOME BANHO!
É frasco de perfume raro, é doce como as flores do campo, é intensa como as águas do oceano, na platéia os intermináveis aplausos, na passarela o desfile da mais pura sedução, afinal o charme dela é natural.
Eu sou flor e sou brisa... Sou perfume e sou suavidade. Sou luz, dou vida, sou mulher e também poesia.
Doce ilusão, que os ventos levem até você o mais nobre perfume...de flor e de amor. E que ao sentir você se entorpeça, de saudade.
Flávia Abib
Fecho os olhos , contemplo sua face aguça os sentidos... sinto seu perfume e o calor da sua pele macia...!
O mundo não é só flores !
Mas decidimos se vamos sentir o perfume das flores e se proteger dos espinhos. Ou simplesmente não plantar um jardim.
Penso no primeiro dia em que entrei em casa e senti o perfume dela — flores e especiarias — e como foi estranho ter a fragrância de alguém no apartamento. Agora nunca é estranho. Seria estranho voltar para casa e não sentir nada.
