Poema Perfume
Já é noite de setembro e a calma se faz nos ermos de onde um perfume sutil nos traz a sensação de que tudo é apenas paz e beleza. Que assim seja, esqueçamos as contrariedades e que a noite seja de bom descanso, sonhos e a alvorada um pouco mais colorida. A primavera logo pintará todo o horizonte, ela está logo ali, não a percebe? Já deu motivos para um sorriso leve e uma espera pelos perfumes que prepara como boa alquimista que é. Tudo se repete num ciclo eterno, maravilhoso, com tempo certo sob a batuta do invisível ser que a tudo comanda. O coração bate mais pausadamente, há esperança no ar !
Quando não puder tocar com as mãos, ofereça uma flores, porque só elas além do perfume possuem a mesma maciez do carinho.
e toda vez que acordo com o seu sorriso ao meu lado e sinto seu, imenso doce perfume em meu corpo fico ainda mais apaixonado por você princesa.
Assim como existem vários tipos de flores e cada uma com sua tonalidade, resistência e perfume. Da mesma forma acredito no valor que cada mulher possui individualmente em sua essência.
Ricardo Baeta.
"Mulher é como uma rosa, complexa em razão dos espinhos, mas encantadora pelo perfume e beleza das pétalas".
adoro o colorido dos pássaros, fazem-me lembrar a frescura dos bosques, o perfume das manhãs orvalhadas, a chuva que faz tremer os ramos, até as mais frágeis memórias atadas, e lá surge a saudade dos pintassilgos saltando nas margens do rio, desenhando rastos formosos e suas notas musicais nos claros silêncios da minha memória... aí, onde eu vou resgatar a infância que sempre por mim espera...
O seu perfume combina mais na minha pele que na sua, será a fórmula exata para eu ter me apaixonado perdidamente por ti?
Já se passaram tantos anos...fecho os olhos e ainda sinto o seu cheiro , seu perfume..amadeirado... escuto a tua risada , tua voz chamando meu nome baixinho..teu sotaque carregado.. ja se passaram tantos anos ...mas pra mim parece que foi ontem mesmo... eu ainda sinto o toque das tuas mãos asperas, pesadas, gostosas de sentir no teu abraço.. ainda sinto o gosto daquele beijo molhado, profundo .. apaixonado .. eu ainda escuto seus passos chegando e me pegando de jeito ... mas já se passaram tantos anos..e eu nunca consegui esquecer.. vc me marcou tanto .. história antiga, daria até um livro.. ja se passaram tantos anos daquele dia , daquele maldito dia que me dissestes adeus..e eu nunca consegui superar isso .. superar aquele dia ..
Minha alma pairava sobre a musa dos meus sonhos. Contemplava o exalar do doce perfume da sedução. Estava perdido de desejo, mas podia te tocar. Você não via, apenas sentia. Era como se estivesse lá. Sua respiração era tão quente e profunda que passava a dissipar. Felicidade estampada no olhar. Era o amor que estava a materializar. Um rosto tão belo, um sorriso fascinante. Penso em você a cada instante. Quando minha alma ao meu corpo voltar, quero acordar ao seu lado e poder te beijar. Se tudo isso de um sonho não passar, me perdoe, não quero mais acordar.
Ela se vestiu de Amor e somente de Amor ela construiu a sua história, tudo a sua volta era perfume e com as rosas ela viveu recebia o que ela precisava pois a alma era leve e juntas dançavam o som dos pássaros na sinfonia dos ventos que tocavam seus cabelos e com asas pode voar transbordando de amor pode ver que o som não se limitava ele se ilimitava e rompia as barreiras do infinito sob o calor do sol ela viu as cores do arco-íris e as tocou e dançou condensando as cores com gliter seu linear se fez canção e a vida se fez Eterna🌷
Respiro puro ar impregnado de perfume do ambiente do quarto e vazante liberdade que se adentra na clausura do meu ser. Badu
Serei o que você quiser, da cor que você desejar. Serei seu perfume favorito, seu ritmo mais provocante. Serei sua todas as noites, em todos os lugares, mas antes, descubra-me.
Flávia Abib
A rosa tinha belas pétalas, exalava um perfume especial regado no amor e bondade, de repente, veio o vento e ela desabrochou - só restaram a sua beleza de espírito e fragrância da alma - agora está distante, mas as lembranças fazem com que nos remetemos num só corpo, onde o coração pulsa de saudade, enfim é a realidade da vida e da morte, cujo significado é observar o pulsar do sangue nas veias e como um sopro tudo se esvai - afinal, estamos e nada somos!#ToninhoCarlos
Ir contigo na religião da tua fé, e ao som dos atabaques, mesclado ao perfume das ervas sagradas queimando, viajar para caminhos que tu conheces tão bem , e te encontrar em forma de Luz, de braços abertos a minha espera, para o encontro de almas que o destino designou para serem juntas através das eras! E quando de volta ao meu corpo, perceber a sensualidade do teu corpo, sob a casta bata branca rendada, sinuosamente mexendo as ancas no compasso da dança dos Orixás! E assim ficar, humano que sou, entre a libido das tuas curvas, e a pureza da tua alma, te amando no todo, como bem deve ser amada uma mulher!
odair flores------
Hei de lhe tirar estas tuas mortalhas escuras. Hei de aspirar docemente o perfume da tua sepultura. Deitarei-me contigo em teu leito funéreo. Revelarei-me em teus sonhos e mistérios. Estarei contigo em teu leito de morte e beberei do néctar escarlate que emana de teus profundos cortes!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp