Poema Perfume

Cerca de 2976 poema Perfume

No jardim do amor uma nova flor trará bonança,esperança e perfume para o meu viver.

Inserida por guilhermeboldrin

As flores se fecham, choram, murcham e sempre q recebe cuidados se abrem, exalam seu perfume e enche de vida o jardim. Da mesma forma eh a amizade, o amor, a vida... Tudo requer uma atenção especial p espontânea vontade, essa eh a melhor maneira de cultiva-los com desvelo.

Inserida por joanitahas

"O tempo passou, as palavras adormeceram, mas o vento, este ainda tem o mesmo perfume que nos faz dar uma volta ao passado".(Marilina Baccarat De Almeida Leão)

Inserida por MarilinaBaccarat

Seu cheiro é a lembrança mais nítida que eu tenho de você.
O seu perfume me instiga, me exita, me deixa louca.

Inserida por cleciasantos

Queria ser o lençol da sua cama ou o travesseiro onde você dorme só prá sentir o seu perfume. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Nada como receber um acalento de quem não sabe do quanto estamos necessitados. Perfume de Deus.

Inserida por LanneGarcez

Das flores que eu apanhava, uma estava escondida, o perfume que exalava, me levou a margarida, que era a rosa que faltava... no jardim da minha vida.

Inserida por GVM

Lembra aquele sorriso que tu achava lindo? Lembra daquele perfume que só ela tinha? Lembra do carinho que ela te fazia? Lembra a importância que na vida dela você fazia ?Tu lembra das promessas de amor que fez a ela? Lembra das burradas que você fez e ela perdoou por amor? Então cara.. corre atrás, não perde ela não, sei que todas as noite ela pensa você, sei também que ela não quer te perder mas você não da motivo pra que ela continue ao teu lado te fazendo feliz, não vacila não porque essa mina vale ouro e tu não vai achar em qualquer esquina.

Inserida por rubianasimione

Sabe aquela mulher garota que te oferece flores, que tenta te embriagar com perfume, que te faz poema, que te escreve em versos, que ama ouvir tua voz... aquela menina que sorri de tudo quando está do teu lado, que te manda música, que te olha com desejo, que te faz carinho fora de hora, sabe ? Pois é, ela continua residindo dentro de mim !

Inserida por LeoniaTeixeira

Seus doces pensamentos, são aquarelas em perfeição, em dignas festas visinhas, pois é, perfume é energia, em futuro uniforme, em passado Alegre corrente.

Inserida por ClaudethCamoes

Eu descobri que se a vida é feita de primaveras com suas cores, sua beleza e o perfume das flores, então você ê o meu jardim.💕

Inserida por LucianosilvaUFSB

Regue a flor mais rara que existe em você... Seu coração.
Você verá que o perfume a exalar será a gratidão.

Inserida por gaara_araujjo

Como uma rosa ao desabrochar, que exala o seu perfume e espalha pelo ar, a vida é linda, nunca deixe de amar.

Inserida por eduardo67

⁠Quando a paixão vira amor, atravessa todas as dimensões da vida e deixa seu perfume pela eternidade.

Inserida por Lusiane31

N⁠um banho de flores temos o privilégio de que além de nos perfumarmos, exalamos perfume a casa toda incluindo a da nossa alma.
rojanemar <3

Inserida por rojane_mary_caleffi

A gente pisa macio quando há pétalas de rosas no chão.
É prazeroso levá-lo na alma o perfume.

Inserida por EdivaniaSantos670

Saudade é ter na alma mas estar distante. É sentir o perfume que não se prende a matéria, mas eterniza num instante.

Inserida por LuanaMagalhaesBorges

Quero ser acolhida pelas suas asas e me
deixar florescer pelo perfume do seu amor!

Inserida por ValMoni

Regue as flores como se fosse oferecer para alguém, se perfume como se alguém fosse chegar.

Inserida por BrioneCapri

Dessa vida só levaremos o amor,por isto sempre trago seu perfume nas mãos,e deixo o vento ir falando de mim pelo caminho.

Inserida por srtawrobel