Poema Perfume
Não se iluda, espalhe o perfume das flores porque a vingança, não é um prato que se come frio como diz o ditado, mas uma arma de incompetência que de uma forma ou de outra, se voltará sempre contra o vingador.
by/erotildes vittoria
Algumas pessoas tem um jardim na alma. Nelas, a exuberância dos sentimentos é grandiosa e, o perfume que espalham aonde passam denuncia o vigor com o qual pulsam.
um dia nesta vida tive o grande amor de minha vida perto de mim, senti seu perfume teu sorriso teu jeito meigo e amável, seus olhos brilhavam ao me olhar teu sorriso me paralisava, já pude ter meu grande amor em meus bracos a sorri! mesmo assim tao distante tao tao tao longe de mim sinto ainda você aqui guardadinha no meu coração lhe carrego-o comigo onde eu vou, pois você e e sempre sera o grande amor de minha vida!
Quando recebo um abraço logo pela manhã, de quem eu amo, sinto o melhor perfume que existe no mundo, amor
você me elogiou, sorriu para mim, contou suas melhores piadas, usou seu melhor perfume. Mas não era a mim que você olhava, sorria ou falava...era para ela que ao meu lado estava
O aroma do seu perfume é o que da vida as flores do meu Jardim; pela manhã voam as borboletas, que encantam os olhos de quem as vêem; a tarde as flores recebem a visita do beija-flor, eles parecem eternos namorados; ao anoitecer o Jardim é iluminado por vaga-lumes, que com suas luzes lembram o Natal.
As flores, borboletas, beija-flor, vaga-lumes, assim como eu, somos todos atraídos pelo aroma do seu perfume.
Se eu fosse dona do mundo, plantaria uma rosa em cada esquina e esta, com seu perfume e beleza alegraria os dias de muita gente.
Que tua vida seja como a rosa, que tenha seus espinhos, mas que em teus dias prevaleçam o perfume que de tuas pétalas exalam!
Que o perfume da poesia permaneça dentro de mim como um ato de fé, de paz e de amor, e que eu jamais perca a emoção de sonhar e de rir.
Seja relevante Silencie sua alma, acalme teu corpo, eu estou aqui!
Sinta o perfume das rosas, aprecie, vive, para um pouco e observa que sua vida e um roteiro programado tudo no automático, me diz que deseja silenciar por um tempo longe de tudo e perto de tudo, tudo o que você precisa de terra nos pés, barulho das águas, canto das aves um pouco de vida, sem por um minuto olhar no relógio, e se preocupar com o tempo, com os problemas, isso se torna demais pra um ser humano.
E antes de dormir eu passo perfume e gel nos cabelos…coloco um jeans e minha melhor camisa. Sei lá, não quero parecer desleixado em meus encontros com a solidão.
Retornarei à condição de perfume tão logo a primavera chegue e, sobre esse chão coberto de neve, desabroche o colorido das flores.
