Poema Perfume
Sua intuição é o perfume do existir, concerte com seus dedos, as analógicas bases digitais, pela fonética subjetiva familiAR.
Imprescindível amar sua essência, para depurá-la qual perfume extraído dum lume de ancestrais, amar-se é essencial.
Senhor deixeme subir quero tocar a lua 🌜fria e gelada,vou derramar o perfume das flores eo meu calor.🍃🌸☀🌈
Seja a ternura e a paz que este mundo precisa. Contagie, ilumine, exale seu perfume, compartilhe, incentive.
Seja a verdadeira expressão do amor.
...depois de ter almoçado, meu desejo é que o perfume das flores te invadam, seja em casa ou no trabalho... não importa o lugar...
Toque-me no perfume das flores, no voo dos pássaros, no teu mais íntimo sentir, na profundidade da alma que inspira amor. Toque-me no teu querer que acolhe descobertas até então perdidas, na vontade que chega sem alarde e altera o curso da história, na suavidade dos sentimentos livres que resolvem ficar. Toque-me no olhar que fala e no calar dos gestos que diz ao tocar, na procura de mim em ti e de onde nunca te deixei partir. Toque-me e junte os fragmentos, cacos de mim espalhados pelo vento, ao labor do tempo, entregues à solidão. Toque-me sem explicação e sem entender, onde as regras não existem e a vontade de amar vai além de mim, vai além de ti. Toque-me com a paz de quem ama, com o fervor das paixões e com a busca da vida, encontrando a eternidade em nós.
Deus está nessa alegria miúda que brota nos risos largos das crianças; no perfume que exala das palavras doces; na solidariedade dos olhares que sabem abraçar. Deus está na leveza dos gestos que sabem ser ninho; nos abraços que acolhem com carinho; nos sorrisos que abrem portas para que neles possamos descansar.
Deus está nos corações que desabrocham gentilezas; na boca que sabe abençoar; nas mãos que sabem doar. Deus está onde o amor está e, onde ele está é pra lá que também quero ir.
Que a bendita flor do dia, no despetalar das horas, perfume cada instante dessa manhã e deixe a sua vida com a essência inconfundível dos jardins.
"Onde vejo sensatez, sinto o cheiro das ideias e o perfume da razão. É insensato, porém, não admitir que a sensibilidade humana é a coerência necessária ao pensamento prudente e virtuoso. Ser racional é ser sensível ao que se pensa e ao que se sente no calor da existência humana".
Como num perfume, temos fragrância: de nós exala o que há de bom ou mal na alma. Há sempre frente e verso num mesmo espaço, cabe a você decidir o que mostrar: se ama, seja amor, se não ama, seja rancor; se perdoa, seja perdão, se não perdoa, seja aflição; um universo de possibilidades se agrega a você, cabe ao seu querer ter luz ou trevas como reflexo de você por onde quer que vá.
E se fores capaz de amar ...Vera minha alma ...sentira meu perfume ...Se aquecera no meu calor ... E se tiver tempo dê-me... Então te farei viver no meu céu
Primavera doçura de amor, que as flores perfume a nossa vida. Caminhando, cantando e rezando. Vida que segue!
Shirlei Miriam de Souza.
Que as marcas que deixarmos por onde passarmos seja a suavidade e o perfume das flores, em vez de espinhos.
Sejas divino com o perfume de nosso afazer, mesmo, que se um dia não reconhecer, poderá perceber a sabedoria no amar você.
"Posto que o amor tem àquela vitalidade de um café fresco com a suavidade e o perfume da pétala de uma flor!
Seu perfume é o sentimento que muitos não compreendem, mais em certamente, sentem, por um palato que não pensou em ser palácio.
