Poema Paz
Senhor, não permita que os maus fluidos nos alcancem e roubem a nossa paz. Mas guarda-nos em teu nome para que o mal não tenha nenhuma influência sobre nós. Amém!
— Jucelya McAllister
Fico pensando quando o Brasil vai ter Paz, Todo dia inocentes que vai
Famílias destruídas só tragédias Nos Jornais, os moradores estão pedindo Paz🙌
Afasta de ti... tudo que tira tua paz..tudo que te impede de sonhar..tudo que vem pra diminuir .. afasta tudo que te sufoca , tudo que tira tua fé, tira teu sorriso , que tira teu sossego . Afasta o tudo negativo, tudo que vem pra desestruturar ... simplesmente afasta !!!
O tolo procura guerra quando já tem paz o tolo faz de tudo por tensão quando para alimentar seu ego o tolo não está nem aí para consequências e nunca aproveita as chances que Deus dar proclama confusão e é contra a paz e não aceita que sempre esteve errado nunca irar assumir que estava errado nunca irar apenas seguir sua vida pois o Diabo sempre será influenciado por mentirosos de natureza.
Viva em paz com todos os que amam e os que te odeiam, faça a sua parte, sem se preocupar com o politicamente correto.
A sua vida em paz sempre será um escudo contra os desequilibrados. Esteja presente para a realidade. As pessoas são movidas a interesses. Fantasias podem fazer você apenas encenar na própria vida. Assuma o controle e pare de dar desculpas.
Quer chegar na sua paz interior? então é necessário passar pelo igapó dos seus pensamentos mais sombrios.
Deus é racional, ele atua em nossas vidas através da razão. Podemos pedir ele a paz e a felicidade, mas isso provém do nosso comportamento com o próximo.
Um dia me perguntaram: Como posso conceber Deus? Eu, respondi: Tendo paz na alma, na mente e no coração.
Não apossar-se de possíveis certezas traz um alívio e uma paz inigualável.
Talvez seja isso a tal da felicidade...
Paradoxal é buscar a calmaria exterior e esquece de ouvir o coração, ainda sim longe da paz muitos sobrevivem em gritos, ruídos e medos. Aprender a interioriza é construir um caminho rubo a calmaria de seu ser. Quem não vive se torna "zumbi" existencial, pior do que a morte e a ausência da vida. Todos buscamos a tranquilidade diária, feliz é quem vive de prosa com a mesma.
Seja um diligente, realizando seus sonhos com persistência, inteligência e honestidade e tenha paz!
