Poema Paz
O mundo realmente tá uma bagunça, mas se você não decidir mudá-lo, ele vai continuar uma bagunça e pior, será graças à você também.
Talvez meu negócio dê errado e é exatamente por isso que busco calcular e conhecer possíveis riscos. Desta forma, me sinto preparado e ainda mais motivado!
Eu sei, eu sou um cara bom. Mas já conheci homens maus e aprendi a fazer oque eles não estão dispostos a fazer.
Você não pode forçar alguém a fazer algo, você não pode tentar manipular as pessoas, você não pode limitar os outros, simplesmente você não pode.
Nem sempre você terá a oportunidade de ajudar quem te ajudou. No entanto, não esqueça os seus nomes.
Minha vida começou a dar certo quando decidi ajudar as outras pessoas enquanto permaneço em vida alcançando meus objetivos.
Já dizia Charlie Chaplin: "A multidão é um monstro sem cabeça". Mas vou além, a multidão pra mim, é como um monstro que necessita ser estudado e dominado, mas sempre com um bom discurso.
Faça compromissos e honre-os. Seja bom, mesmo que o mundo pareça estar mal. Seja justo, mas nunca um justiceiro.
Que toda a riqueza que possuo, seja dedicada a todos que me estenderam a mão algum dia e aos que ainda nem fazem ideia de quem sou.
A vida é um mistério e é difícil de ser entendida. Vivemos fazendo planos e mais planos constantemente, a cada respirar e a cada batida do coração são motivos para isso, porém, nunca sabemos quando e nem se irão ser realizados. Apenas a vida passa e o tempo fica e consigo ficam os sonhos e planos de cada um de nós.
Dizer que a vida está ruim, por diversas vezes é apenas um ponto de vista, pois estamos acostumados a fixarmos nossos olhos apenas nas coisas que não deram certo, nas oportunidades que perdemos em nossas vidas. Porém esquecemos de agradecer a Deus por mais uma oportunidade que Ele nos dar de buscarmos a realização de tudo aquilo que sonhamos ontem, no hoje. Corta atrás dos seus sonhos sem questionar os reclamar da vida.
Se todas as mulheres brasileiras, a qual são a maioria,votassem apenas em mulheres, ou pressionasse por uma pauta de pobreza menstrual, o Brasil tomaria outro rumo.
