Poema Paz

Cerca de 24334 poema Paz

MINHA SUPLICA PELA PAZ NA PALESTINA.


A GUERRA "SANTA":


A beleza da ODE
Irradia-se no coração
Das almas sensitivas
E enruga-se
Na razão
Daqueles
Que fazem a guerra
Pela paz dos homens.

Inserida por NICOLAVITAL

À PAZ:



Aqueles que não se tocam
Se abraçam ou se beijam
Não os conhecem
Uns aos outros
Tampouco, se amarão
Enquanto os homens
Dividirem territórios
As metástases da guerra
Triunfarão
E findará ao triunfo
Do único reino.

Inserida por NICOLAVITAL

Como eu amo os momentos
Que eu passo Contigo
Onde encontro a Paz
Que Tua palavra me traz
Para Ti, estou atento
Permaneço ouvindo
Aqui quero estar

Gabi Sampaio e Nívea Soares

Nota: Trecho da canção Teu toque.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Como eu amo os momentos
Que eu passo Contigo
Onde encontro a paz
Que Tua palavra me traz
Para Ti, estou atento
Permaneço ouvindo
Aqui quero estar Deus, meu coração quer mais de Ti Faz algoMeu prazer é viver em Teu amor Me envolver em Ti, Senhor Meu desejo é Te conhecer Jesus, abro a Ti meu coração Os meus medos fugirão O Teu toque é tudo o que eu quero...

Inserida por KamillaMoreira

Te louvo nos vales
E nos altos montes
Te louvo na angústia
E em tempos de paz
Te louvo cercado
Dos meus inimigos
Porque quando louvo
Sei que estás comigo
Enquanto eu viver
Sempre te adorarei Senhor
Com meu louvor
Adorarei Senhor
Com meu louvor Se estou abatido Ou desanimado Te adoro pois sei Que estás ao meu lado

Inserida por KamillaMoreira

⁠... Por aquele pensador ao crer
Em um único Deus supremo de paz e amor
Será condenado e morto
Por um Rei cruel e ditador.

"Nave Negreiros não tarda a chegar
Muitos morrem sem te encontrar".

Inserida por Negreiros



" Quero dizer-te uma coisa bastante mágica e muito prática: "A paz não se compra com dinheiro!"

Inserida por OtavioBernardes



"Não se esqueça nunca de que a Paz, no trânsito,
começa primeiro por Você!"





Otávio ABernardes

Inserida por OtavioBernardes





"Houve um tempo em que o céu era mais azul... o mar também... e havia mais paz no mundo e nos corações! Por que será!?"




Otávio ABernardes





Goiânia, 14/09/'24

Inserida por OtavioBernardes



"Deus na frente...
Paz na Guia!
Vamos com Deus
E a Virgem Maria!"




Otávio ABernardes, o "Joli!"




Goiânia, 28 de abril de 2025.


Inserida por OtavioBernardes

BILHETINHO Oh meu benzinho

Amo-te bem baixinho...para ninguém escutar
para em paz poder ficar bem do meu jeitinho.. sem alarde te amar,
Porque com você eu quero estar e voltar a sonhar.
Se me queres, depois de tanta espera,espera só um pouquinho ainda
Porque breve é o amor e depois de tanta dor vale a pena esperar.
E logo logo vou estar em teus braços abraçar.
Marcilene Dumont

Inserida por MarcileneDumont

⁠Que diante do reavivamento da PAZ a GUERRA morra de vez

Marcilene Dumont

Inserida por MarcileneDumont


Você é meu pontinho de paz, o que sinto por você é tal como o infinito do Universo, seu abraço me reinicia.

…fs
Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

⁠CIDADÃOS DO MUNDO PELA PAZ

Poeta Brithowisckys

A Terra chora sem ter quem a console
De ver sua prole carcomida
Nas arenas e lutas inconstantes
Seja lá onde for, ou como for
Ninguém pode aliviar a sua dor

Nas tribos urbanas a todo instante
É triste ver tanto sangue inocente
Sem ter quem ao menos lamente
Aspergido e manchando o chão
Quantas pessoas fogem em vão
das lutas, guerras, facções e religiões
Vivendo em um mundo em convulsões!

Onde encontrar abrigo?
Tempestades, terremotos e maremotos
Quem pode se salvar?
Se por toda parte só vemos perigo?

Somos todos cidadãos do mundo
Unamo-nos, pois, e busquemos a paz
Se isso não satisfaz, aja diferente
Dando as mãos às nações do mundo
Semeando ternura e sendo capaz
De sermos cidadãos do mundo pela paz.

Inserida por Brithowisckys

⁠Um lugar

Onde o céu toca o chão
A cada passo que você dá
A paz e a tranquilidade te acompanham

Estar em meio a sua natureza
Deixa graça e beleza
Plantadas no coração

O silêncio da cidade e o som do interior
Os animais livres por toda a parte
Faz desse belíssimo lugar, um esplendor!

Inserida por Kliemann

Nuvens de madrepérola no azul turquesa do céu.
Piscina de safiras.
A paz é azul brilhante...

⁠Quero morar no teu coração.
É a única casa onde
o meu coração sente paz,
e tem uma sublime vista para o Amor.

Inserida por JoniBaltar

"" Que a paz seja cultivada e perseguida pelos povos com
ações de desprendimento, nunca com a violência.
Que o amor seja dado ao mundo em forma de colaboração por uma vida melhor
Que eu e você consigamos desatar as amarras que nos prendem ao estresse
E numa fuga encontremos nosso eu, justamente onde Deus se faz presente...””

Inserida por OscarKlemz

Aqui na sua casa
Onde encontro tanta paz
Eu sei que o seu amor
Vai sempre me encontrar
Sou grato e canto a ti
senhor

Eu nasci pra te adorar
Nasci pra te louvar
Nasci pra te querer

Meu coração
Entrego a ti senhor
Receba meu louvor
E a minha adoração

Inserida por OscarKlemz

“”FDP””

Fomos paulear solidão
Fizemos divino passeio
Forças da paz
Fico de prontidão
Foi demais parceiro
O que vc pensou que era FDP.

Inserida por OscarKlemz