Poema Paz

Cerca de 24331 poema Paz

⁠Não há como ter paz e harmonia em sua vida, se você vive a causar discórdia e contendas na vida dos outros. Vigia a sua língua, pois tudo que sair da sua boca é seu coração expondo você.
A língua maldosa causa confusão e deixa você longe da paz que anseia.

Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Porta Fechada, Alma Livre

Eu fecho a porta da minha casa,
Com cuidado, respeito e com paz.
Meu lar é sagrado, é abrigo,
E nele, só entra quem traz mais.

Mais verdade, mais calma, mais riso,
Mais abraço que aquece ao chegar.
Não há lugar para o falso amigo,
Que vem só para me desgastar.

Roubar sossego, tirar confiança,
Espalhar mentiras no chão.
Minha porta se fecha tranquila,
Protegendo o meu coração.

Seja simples, seja luz, seja inteiro,
Como a terra que acolhe o semeador.
Quem traz falsidade, não ganha espaço,
Que o vento leve pra longe a dor.

Minha casa é feita de alma,
De fé, afeto e bondade.
E nela só mora a verdade,
Pois é nela que encontro liberdade.

Inserida por Coracorabina

⁠Meu Lar

Meu sonho é simples, mas cheio de luz,
Uma casa modesta, onde a paz me conduz.
Na varanda, o sol, com seu brilho a dançar,
E nas tardes serenas, o café a compartilhar.

Com a família ao redor, risos a ecoar,
Momentos preciosos para sempre guardar.
Receber os amigos, com alegria a transbordar,
Oferecer um café, um chá, e meu lar apresentar.

A estrada é longa, difícil de trilhar,
O sonho parece distante de alcançar.
A casa dos sonhos, meu refúgio de paz,
Talvez, em vida, consiga jamais.

Ainda assim, no peito, guardo a certeza,
Que o lar verdadeiro não está na riqueza,
Mas nos sonhos que se fazem a cada dificuldade
Que enfrento nos meus dias de luta, com dignidade.

Talvez eu me vá deste mundo sem esse sonho alcançar,
Mas na esperança, me apego, e não vou deixar de sonhar.

Inserida por JORCELIAPARIZ

⁠⁠Bom dia, meu amor. ❤️

Meu coração encontrou abrigo e paz desde que você chegou na minha vida. Eu fiz uma promessa: te fazer feliz todos os dias!

É assim que busco cumprir todas as manhãs, com meu desejo de bom dia cheio de amor, boas vibrações e tudo aquilo que você merece de melhor.

Minha vida, você une todas as belas cores em uma só pessoa. Obrigada por ser luz, por ser amor, por ser inspiração e força. Um ótimo dia! Te amo cada vez mais. Bom dia, meu amor. ❤️

Meu coração encontrou abrigo e paz desde que você chegou na minha vida. Eu fiz uma promessa: te fazer feliz todos os dias!

É assim que busco cumprir todas as manhãs, com meu desejo de bom dia cheio de amor, boas vibrações e tudo aquilo que você merece de melhor.

Minha vida, você une todas as belas cores em uma só pessoa. Obrigada por ser luz, por ser amor, por ser inspiração e força. Um ótimo dia! Te amo cada vez mais. Bom dia, meu amor. ❤️

Inserida por Kakal18

⁠Que Deus te guarde além do véu divino,
Que em paz descanse a tua barca iluminada,
E que um vento suave te guie com um destino,
Ao seio eterno da última morada.

E ao findar da jornada, quando em silêncio
O Seu abraço eterno, te receba,
Que a paz te envolva, e a Sua luz te faça imenso.

Jorge de Santos-Silva

Inserida por jorge_santos_silva

⁠Bom dia!

“Esse ano quero paz no meu coração. Quem quiser ter um amigo, que me dê a mão.” Que essa seja a nossa verdade todos os dias! Que possamos caminhar com leveza, oferecendo e recebendo amizade sincera, respeito verdadeiro e amor genuíno.

Que Deus esteja à frente de cada passo, guiando nossas escolhas e fortalecendo nossos laços. Que Ele nos ensine a valorizar quem caminha ao nosso lado e a ser apoio para quem precisa.

Que hoje e sempre sejamos instrumentos de paz, espalhando bondade e respeito, porque a vida é mais leve quando andamos de mãos dadas com Deus e com pessoas que realmente importam.

Que seu dia seja abençoado e cheio de paz!

Inserida por MDP007

⁠Se alguém me ofendeu, e daí? Minha paz vale ouro!

Se alguém me rejeitou, e daí? Eu vou ter um caso de amor comigo! Eu não me rejeito, eu não me abandono!

Se alguém me criticou injustamente, eu não compro aquilo que não me pertence, isso é autocontrole!

Você vai se relacionar com pessoas, você tem que saber que você é imperfeito, vivendo com pessoas imperfeitas!

Inserida por dominici01

⁠Em meio às tempestades da vida, eu pude encontrar a minha paz.
Ela tem lindos olhos.
Ela tem um lindo sorriso.
É tão bela e perfeita que nem vaidade tem em seus traços.
E a mais pura e resplandecente beleza.
Minha paz está em belos braços de pele macia e calma.
A paz de espírito e alma com uma doce voz.
Eu me entreguei a esta paz.

Inserida por Guilherme_Augusto_ax

⁠שבוע טוב
SHAVUA TOV – BOA SEMANA

A paz que habita
a casa do homem
que observa o bem
produz misericórdia
e vida...

Inserida por FrancisPerot

Acrescente em sua lista de presentes deste Natal muita paz, saúde, amor, prosperidade, alegrias, etc e ofereça aos seus amigos para celebrar o nascimento de nosso Menino Jesus!
Feliz Natal e abençoado 2024⁠
Irma e Marilena Gonçalves

Inserida por Mari2501

⁠O presente ideal...
Um Natal apenas de PAZ E AMOR, sem discussões bobas, deixando de lado julgamentos apressados e falta de entendimento ou compreensão...
Vale, agora mais do que nunca uma célebre frase:
PAZ NA TERRA AOS HOMENS DE BOA VONTADE, e que todo o ser vivente pense dessa maneira...
Ósculos e amplexos,
Marcial.

O MELHOR PRESENTE DE NATAL
Marcial Salaverry
Eis um presente barato,
e que será o maior barato...
Ao invés de presentes comprar,
vamos a todos beijar...
Beijos de amizade,
pra distribuir felicidade...
Beijos de respeito,
a quem for de direito...
Beijos de amor,
a quem seu amor for...
Beijos são a alegria do amor...
beijos transmitem calor...
Beijos fazem o coração aquecer,
sempre trazendo prazer...
Coisa boa que vamos sentir...
Uma sensação de carinho,
que será o caminho
para a felicidade
que está por vir em nosso porvir...
A certeza de que beijos nos fazem sorrir...
Neste Natal, vamos assim presentear,
e assim, amor e amizade espalhar...

Vale um recado pro nosso querido Aniversariante...
Para o aniversariante do dia, quero dedicar uma palavra especial:
"Querido Amigão, sei que Você anda meio chateado com as besteiras que o bicho homem tem praticado."
Mas, como Você mesmo disse, há que se perdoá-los porque eles não sabem o que fazem. Embora a maioria saiba muito bem o que faz, e não deixa de fazer. Mas, no Espírito de Natal, vale o perdão, isso se Você achar que vale a pena, porque tem gente que não tem mais jeito não...

E como um recado a todos quero deixar meus mais sinceros desejos de UM FELIZ NATAL, e que possamos fazer de todos os dias que estão por vir em nosso porvir, UM LINDO DIA, sempre levando nosso Amigo Jesus em nosso coração... ⁠

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Neste natal um sopro de paz.
Para apaziguar todos os dias difíceis que tivemos.
Que a paz prevaleça por todos os dias que virão.
Pois na paz que conseguimos ir adiante com mais clareza e perfeição.
É na paz que a mente equilibra, na paz que o coração relaxa, é na paz que vemos DEUS agindo sobre nossa vida.
Paz pra mim, paz pra você!🤍🤍

Feliz natal!🎄

Liddy Viana.🌻✍️

Inserida por LiddyViana

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

No ecumênico a paz de azuis mares
onde irmãos se entregam ao regalo,
encontros áureos, finos relicários.
Se breves ou longos ainda gargalos
na plenitude desses intervalos.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠Neste momento de Fraternidade,
Amor e muita Paz. Desejo a
Todos, muita Esperança, mas com,
Atitude e reflexão, para iniciar um novo escrito no
Livro da Vida sobre o verdadeiro conceito de Natal

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Minha Bela és tú, flor que desabrocha com Doçura.
No jardim da vida, és minha fonte de paz, minha fonte de Ternura.
Entre risos e sonhos, nossas vidas uma eterna Aventura.
Pois contigo a felicidade é mais intensa e a alegria é mais Pura.

- Trecho de "⁠És Tú, sempre serás Tú".

Inserida por edeluccas

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Sem tempo para refletir perdas e ganhos
bastante sem paz neste final de ano
comprando o que comer, o que beber,
pra onde ir, roupas que me tornem bela,
sem condições de acessar o que se passa
na parte interna, por dentro da janela.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

Prá você está lendo essa mensagem:
Eu te desejo um BOM DIA...
E um ANO NOVO repleto ⁠de Amor, Paz e Prosperidade!!..
🥂 🩵🥂
🕊️...Deus nos abençoe...🕊️

Inserida por devanirpirolla

⁠Ola, cheirosa (Feliz ano novo)
eu desejo que seu novo ano seja ;
Em paz saudável e próspero
Que em seu caminho seja com muitas petulas
Que seu olhar mire e acerte as melhores direções, essas que a levarão ao crescimento
Que você possa sorrir sorrir e sorrir em harmonia familiar
Que sua vida em 2024 seja uma verdadeira matemática
As tristeza diminuída
As alegrias somadas
As emoções divididas
E as felicidades multiplicadas

Inserida por HENRIQUE-FURTADO

⁠Você é o meu ponto fraco
a minha falta de juízo.
Ao mesmo tempo
a minha paz e o meu equilíbrio.

_ Sueli Matochi

Inserida por SueliMatochi

⁠O que esperar do ano novo
Que ele traga paz, amor prosperidade
Que ele seja realmente novo,sem maldade?
Se foi isso que você plantou o ano inteiro
Pode haver essa possibilidade.
Sintonizar no amor e na paz
Aumenta ainda mais essa probabilidade.

Inserida por CiganoRomani