Poema Paz

Cerca de 24331 poema Paz

⁠Noite de Natal

É noite de estrelas, de luzes acesas,
O ar tem perfume de paz e certezas.
Nas casas, abraços, presentes trocados,
E corações em laços apertados.

O Natal chega com seu brilho sereno,
Lembrança de amor e aconchego terreno.
Velhas canções que embalam a gente,
E vozes unidas num som envolvente.

Tem cheiro de infância, sabor de memória,
É tempo de paz, de reviver histórias.
A mesa enfeitada, a ceia servida,
É o amor renascendo em cada vida.

Sob a árvore, sonhos que a gente renova,
Esperança que cresce, que o ano se prova.
Pois na simplicidade, em cada olhar,
O Natal nos convida a sempre amar.

Inserida por UbiataMeireles

⁠Ei garçom, me traga mais um gole de veneno,
Algo forte, que apague o pouco de paz que ainda tenho.
Ajude-me a morrer por dentro, aos poucos,
Pois viver assim tem sido um jogo louco.

Ei, espere... por que servi apenas de entretenimento?
Parece que meu sofrimento é apenas passatempo.
Todos olham, mas ninguém realmente vê
Que cada risada esconde o que um dia deixei de ser.

Traga outra dose, mais amarga que a última,
Quero apagar o que resta da minha luta.
Se essa vida é só palco para a dor,
Que o veneno me leve, sem cor, sem sabor.

Ei, garçom, não pergunte, apenas sirva o final,
Pois o que sinto já não é normal.
Mate-me por dentro, em silêncio e devagar,
Que essa seja a última vez que eu precise implorar.

Inserida por gabriel_oliv

⁠E que todas situações indesejáveis não corrompam a sua paz.
E que tudo que interfere no seu juízo não te roube emocionalmente.
E tudo quê de alguma forma venha-te atentar a tentar o corrompimento da carne que seja travada pela alma. Bendito seja o justo e maldito o injusto 1000 vezes.

Inserida por welton

⁠O que eu quero
mesmo é um
AMOR, pra ser
A MORada da minha
paz, ver A MORte da solidão AMORtecer
a dor do peito e livrar
A MORdaça que inibe o grito: Quero Amar!!
É, o AMOR cabe em qualquer lugar!

⁠Bom dia!
Domingão recheado
de paz e alegria.
Viver com fé é viver
com entusiasmo.

Inserida por SolSorte

⁠Observe a natureza e reconheça, com o passar do
tempo, que alcançar a felicidade e a paz é uma das
maiores realizações da vida.

Livro: O Respiro da Inspiração

Inserida por carlos_aguiar

⁠Vamos fazer com o bem uma poção,
Que possa a todas as pessoas enfeitiçar...
Amor, paz, empatia e compreensão,
Todos os enfeitiçados vão ter que viver e compartilhar...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠CINCO LETRAS

Eu só quero viver essa paz
Que encontrei quando te conheci
E algo inexplicável é demais
São cinco letras para definir
Jesus Jesus
São cinco letras para definir
O amor a paz e o poder
Jesus Jesus
Encontrei algo que é raro hoje em dia
Ao mesmo tempo tão fácil de obter
Está escrito num livro da bíblia
Está no filho de Deus a paz e o poder

Inserida por EduardoCarmo

⁠Fica onde o teu coração sorri
Onde a tua alma dança

Fica onde a paz reina
E o fogo da paixão te alcança

Fica, fica onde és feliz
Onde consegues ter o riso de uma criança

Fica, porque a vida foge de ti
E que vida é essa se dela não houver lembrança
"Preta"

Inserida por ClauSousa

⁠Enches-me de paz, quebras o ruido à minha volta, fazes-me flutuar numa imensidão morna de luz suave, brisa quente que acaricia o meu rosto e aquece a minha pele. Tudo fica quieto, tranquilo como se tudo estivesse certo e o meu coração adormece no mais profundo e doce sentimento como que embalado na melodia do vento.

"Preta "

Inserida por ClauSousa

⁠O espírito natalino, de fé, paz e amor,
Desperta o melhor em cada ser...
O espírito feminino, de bondade, fertilidade e calor,
Nos lembra, o quanto temos que a Deus agradecer...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠Então é tempo de Natal,
Que traga paz e renovação,
Salvação para a alma e o coração.
Que o brilho do Ano Novo,
Que se aproxima,
Possa encher o espírito de paz e esperança,
De vontades latentes de começar coisas novas,
Traçar metas, criar sonhos e alcançar objetivos.

Que surjam novos propósitos com o alvorecer do novo ano,
E que possamos refletir sobre nossas escolhas,
Sobre tudo o que fizemos até agora.

Com a graça de Deus, que desejemos ser melhores,
Mais fortes para lidar com as adversidades,
E mais sábios com as lições que adquirimos ao longo do ano velho.

Que possamos usar a experiência, a paciência e a sabedoria,
Para nos superar, realizar desejos e aspirações,
E que essas conquistas possam agregar não só a nós,
Mas também ao mundo.

Inserida por nanda_ericca

Deus abençoe Você!
Derrame luz, paz e esperança em sua vida!
Restaure sua saúde, suas lembranças, traga a sua mente todas as coisas boas que aconteceram nesse dia.

Que seu sono seja leve s tranquilo, de muita paz e serenidade!
Que seu descanso restaure seu corpo e sua alma para o novo dia que vai chegar!

➖Te desejo Paz!
➖Te desejo Vida!
➖Te desejo descanso, oportunidade e serenidade!
➖Te desejo um sorriso no rosto em seu adormecer e que você desperte para um dia melhor que hoje!

Eu te desejo Luz!
Boa Noite!

Inserida por VALDECIR1967

⁠CHAMA que arde fundo
Fogo que purifica
Brasa em meu coração
Toque suave que traz paz
Calor que nunca se apag

Inserida por nanda_ericca

⁠Montanha ao longe
Neve cai suavemente
Inverno silencioso
Fogo crepita na lareira
Paz em meu coração

Inserida por nanda_ericca

Feliz aniversário amor da minha vida 🥳 te desejo muitos anos de vida,muita saúde, felicidades,paz, proteção,alegria, sucesso, é desejo que vc realize todos os seus sonhos , que vc continue sendo essa pessoa maravilhoso ,animado, sorridente, incrível, essa pessoa talentoso , de um coração bondoso♥️⁠
Sou grata a Deus por ter uma pessoa maravilhosa como vc na minha vida, obrigado por nunca ter soltado a minha mão obrigado por todos os cuidados obrigado por todos os momentos incríveis ao seu lado
Eu te amo meu amor ♥️

Inserida por sany_lima

⁠Bom dia, Dra. Célia!

Espero que esta mensagem a encontre em plena paz e harmonia. Ontem, estava em viagem e, infelizmente, não consegui responder à altura da grandiosidade da notícia que você me compartilhou. Mas hoje, com mais calma, quero expressar toda a minha admiração e gratidão.

Como uma das diretrizes do meu livro Guia do Vencedor ensina, a corrente do bem, alimentada por esforço, fé e generosidade, sempre gera frutos extraordinários. E foi exatamente isso que você promoveu ao abrir as portas para nós, ao acolher a Danielle e ao unir tantas forças em prol desse propósito maior. O resultado disso, essa classificação de excelência com a nota 19, não é apenas um reflexo do esforço individual, mas também da bênção divina que se manifesta na união de pessoas tão inspiradoras.

Dra. Célia, essa corrente do bem que você nos ajudou a construir é um verdadeiro presente para o mundo. Ela não só fez a Danielle brilhar, mas também já está iluminando o caminho de muitos outros que serão beneficiados por essa pesquisa. Que gesto mais digno de aplausos e, claro, de parabéns com nota máxima – tão alta quanto a própria tese da Danielle.

Receba meu abraço fraterno e meus votos de um dia maravilhoso, cheio de alegria e inspiração, assim como você é para todos nós. Que Deus continue abençoando sua vida e multiplicando essas correntes de amor e propósito que só alguém tão especial como você é capaz de construir.

Com carinho e gratidão,
Manoel

Inserida por MDP007

⁠"Meu Ponto de Paz"

Em meio ao caos, encontro refúgio
Em um lugar onde o amor é o guia
Meu ponto de paz, onde a alma se acalma
E o coração encontra sua verdadeira calma

É um espaço sagrado, onde a natureza canta
E a beleza do mundo me envolve em sua dança
Meu ponto de paz, onde a serenidade reina
E a paz interior é a minha maior riqueza

Nesse lugar, eu me sinto livre e leve
Onde o amor e a gratidão são a minha verdade
Meu ponto de paz, onde a vida é um presente
E cada momento é uma oportunidade para crescer e ser feliz.

Inserida por silvazxs4

⁠A paz que me invade é surda, como um grito de angústia que se perde no vento.

Rodrigo Gael

Inserida por RodrigoGael

⁠Bom dia! 🌟

Sinta o abraço de Deus ao iniciar este dia, enchendo seu coração de paz e esperança.

Que Ele ilumine seus passos, fortalecendo as amizades que trazem amor e espalhando respeito por onde você passar.

Viva este dia com gratidão, fé e o calor de saber que você nunca está sozinho.

Que seu coração transborde alegria e propósito!

Inserida por MDP007