Poema Paz
O acaso do acaso
Reflexo no espelho ,
Identifica a alma.
A paz enlouquente
E o olhar penetrante.
Tá tudo bem.
Com o coração leve
O sorriso vem
Naturalmente belo
É domingo
Soa familiar
Um minuto
Se encontra
E se desfaz
Amar e ser amado
Busquem viver em paz
Sempre
Constantemente
Garanto:
É a fonte da juventude...
Sintam essa paz no coração.
Essa tranquilidade
Que nos faz sentir presente
Presença constante
O que nos proporciona
Muita segurança.
Em nossa Peregrinação
Bom ter TODOS
TODOS VOCÊS DE NOVO
Sentir essa luz que brota de vossos corações.
Sentir o amor vivo: transbordando...
Sentir a presença do infinito
E dos anjos
Ao nosso lado
Com a mesma vibração
Frequência
Sintonia
Amo de mais isso tudo
AMO DE MAIS
TODOS VOCÊS!!!
Gratidão pelas vossas existências
Amém!
Abraços do coração
O amor que você deixa fluir
Limpa o seu coração
Porque quando as lágrimas brotam
Não é de tristeza
Mas de pura emoção
Que clareia nossa mente
Dilata nossas pupilas
Para sentir
O prazer real da vida
Que vale a pena ser feliz
Ao lado daqueles que amamos!!!...
Beleza!... Tudo na paz?...
Seus ramos
Sua flores
Seus perfumes
E encantos...
Sua luz
Sua alma
Sua gratidão.
Bom de mais
Sentir o seu coração
Sua alegria de viver.
Continuem sempre vibrando
Buscando o amor
A paz
A lealdade
A gratidão
Forte abraços
Para todos vocês
Meus grandes amigos:
Paz no coração
Curto o Amor
O Amor se faz em cenas,
Como palavras e coisas pequenas,
Fé, dor, dó, paz, só, que na prática,
Nada provam em que sua força
Esteja na sua simetria literária.
Amor é sentimento completo,
Que no meio frio do concreto,
Não se faz florescer e fica pequeno.
Mas para pessoas com coração nobre,
O Amor comove pleno e eterno
Íntegro em tudo que cura o envolve.
Jorge Jacinto da Silva Junior
Perdão
Perdoar é conviver em paz
com as memórias do pretérito
É aceitar que o outro
fez o seu melhor
É aceitar que você igual
ofertou o seu melhor
É não esperar do outro
o que ele não tem para dar
É abrir espaço para a dor fluir
É deixar a dor partir...
Tu vens, e quando vens sinto a brisa suave,
sinto paz, sinto amor, é, eu vejo que é amor,
não há outra definição pra tal sentimento.
Tu vens, e quando vens sinto o coração acelerar,
é, realmente não há outra definição, é amor.
Sempre foi amor.
O único lugar onde euencontro
paz, édentro de mim,e é lá que
eupretendo morar, pelo menos
lá, ninguém tira o meu sossego.
A energia atômica, mata e cura cancer
A mão que derrame sangue, tambem pode escrever romance
A paz não brota no jardim, com câmeras e sensores
Bem vindo ao espetáculo, do circo dos horrores
Facção É uma gota de sangue em cada depoimento,
infelizmente é rap violento....
Seu abraço é como um abrigo
Um ponto de paz
O lugar onde eu posso ser eu mesmo, sabendo que não serei julgado...
Quanta Gratidão em meu Coração.
Te Amo!
Quanta Paz em meu Coração.
Obrigada!
Quanta Gratidão pelo Todo.
Somos Luz!
N a m a s t ê
O hoje nasceu...
Banhado de ternura, paz, amor.
E com a presença de Deus...
Pra tudo ficar perfeito
E tão bom pra mim
Ouvir a tua voz ...
Que meiga ela é
Traz paz na minha alma
Me faz ficar de pé ....
Nada há aqui
Na terra tua
Tejo sem ti
Noite sem lua
Dias ao sul
Senda de paz
No mar azul
Refúgio capaz
Voltas um dia
Repetes tudo
Procuras magia
Num grito mudo
Reflexo no rio
E nada mudou
Espelho vazio
De quem amou
Quando encontramos a suave paz do amor,
a vida começa a fazer sentido...
A paz do amor faz com que a vida tenha mais calor...
NA SUAVE PAZ DO AMOR
Marcial Salaverry
Sinto um suave vento,
trazendo-me novo alento,
como se fosse um beijo de paz...
Essa paz que chega
quando sinto nos meus lábios,
do vento o roçar,
indicando que estás a me beijar,
trazendo-me toda a doçura,
quando me beijas com amor e ternura...
Esse amor que num repente apareceu,
é amor que através dos tempos,
jamais morreu e nem se esqueceu...
Por vidas, uma espera apaixonada,
uma espera quase desesperada...
Quem ama de verdade,
quer apenas felicidade,
e quer essa doce viagem,
nesta ou em outra passagem...
Quer sentir todos os carinhos,
trilhar do amor todos os caminhos...
Por vidas, na espera,
por vezes, se desespera,
mas sempre espera,
aguardando que o vento matinal
lhe traga o amor, afinal...
Vindo de outros tempos, de outras vidas,
que não foram totalmente vividas...
Para finalmente o amor encontrar
no amor que estava por outras vidas a esperar...
Marcial Salaverry
Na vida nada faz muito sentido.
Você só consegue ter paz e silêncio depois que o barulho da tormenta já se alojaram dentro de você, que música da tortura já não sai mais da sua mente .
Que preservemos nossas matas
Para a natureza se restabelecer
Que cultivemos o amor
Para a paz Germinar nos corações da humanidade.
E assim, a natureza agradece
E a evolução de todos, acontece.
Jamais pare de melhorar o meio ambiente
E nunca Desista de cultivar o amor.
Somos seres de luz
Não de destruição
Reaprendendo a viver
E nos religando com luz
A caminhada se torna mais suave
Tranquila
Serena
E com gostinho de quero mais.
Abraços
Felicidades
