Poema Paz

Cerca de 24321 poema Paz

Hoje é aniversário do meu amor
desejo-lhe toda felicidade deste mundo
muita paz alegria SAÚDE
e muito muito obrigado por dividir comigo a sua vida
afinal estamos juntos comemorando seu aniversário
juntos a apenas 47 anos beijos
de quem te ama muiiiiiiiiiiiito!

Inserida por otaviomeias

Em teu abraço mora a minha felicidade
Em teu Sorriso encontrei a minha paz
Em seu olhar vejo a vida mais bonita
O teu amor é onde quero pra sempre ficar.

Inserida por Roselyjonh

Bom dia!
Que nosso dia seja de paz, alegrias e muito amor.
Que os sorrisos que cruzem nossos caminhos ultrapassem as barreiras dos olhos e cheguem ao coração.
Que os Abraços sejam longos, apertados e nos permitam, por um instante, ser um só.
Que a realidade seja amiga dos sonhos e dancem, rodopiem juntos no decorrer de nosso dia.
Que seja um lindo dia!

Ana Paula Silva
Autora do Livro: Me Apaixonei Por Um Poeta
https://www.clubedeautores.com.br/book/187032--Me_apaixonei_por_um_poeta#.Vaug7vlViko

Inserida por AnaPaulaSilvaMoc

Paz através do relaxamento profundo

Não há riqueza maior neste mundo que se compare com a paz. Atrás de viver o bem-estar, é estar na simplicidade da vida. Simples assim. O relaxamento através da meditação abre a janela do coração, revelando a compreensão de muitas emoções. O primeiro passo é não chorar o leite derramado, pois, doravante tudo se faz novo. Autoperdoar é imprescindível, depois, é entregar-se aos braços do extrassensorial. Vê-se sobremaneira o exterior, porém, a maior riqueza está no interior, que é tão universal quanto o exterior.
Eis a autocura natural do ser introspectivo.
O autoconhecimento é a mais bela sabedoria espiritual, a qual desobriga das amarras do condicionamento exterior.
O paraíso é de ordem pessoal, cada qual com o seu, dentro de sua verdade.

jbcampos

Inserida por camposcampos

Deixem as rugas em paz

Por que tanta perseguição às pobres rugas? Deixem-nas sulcar caminhos na pele, marcar sorrisos, grifar olhares, zebrar raios de sol.

As rugas contam histórias de desbravamentos em terras nem sempre férteis, mas que foram aradas e deram as colheitas possíveis. Assim como as cicatrizes, são marcas de sobrevivência e deveriam ser motivo de orgulho, símbolos de respeito.

Negar as próprias rugas é negar um passado de alegrias e superações. Eliminá-las por processos cirúrgicos e excesso de preenchimento é soterrar o rio que chamamos de memória, o “eu” que reconhecemos no espelho e que empresta imagem ao nosso nome, ao nosso ser.

Penso que deve ser por isso que as pessoas que exageram nesses procedimentos perdem a expressão humana, ocultam a beleza da alma e ganham aspectos de museu de cera. Por onde vão correr as lágrimas sem seus velhos e conhecidos caminhos? Como o rosto vai transmitir completamente seus sentimentos se tem seus músculos paralisados?

Assim se apresenta a humanidade, enquanto uns mostram demais, outros ocultam a todo e qualquer custo. Dois lados da mesma ausência de si.

Daqui, sigo a vida já marcada e agradeço por isso. E, por sorte, coincidência ou poesia, te envio sorrisos emoldurados por vincos.

Inserida por josieconti

Bom mesmo e' ter problema na cabeca, sorriso na boca e paz no coracao, alias, entregue os problemas nas maos De Deus, e que tal um cafezinho gostoso mechido com o carinho do meu amor..
Bom Dia Rosineia Santos,
Te amo tanto

Inserida por amanciotomaismabai

Que o tempo seja minha esperança
E que a espera jamais
Me faça perder a paz .

Inserida por RegianeOliveira

Diante de teus olhos encontrei a minha paz .
Diante da alegria de viver encontrei o seu prazer
Sei que com palavras não posso descrever o quanto eu quero te ver
Sei sonhar mais não mais acreditar
Que talvez algum dia você possa voltar e me amar
Talvez algum dia você possa falar o quanto e bom me amar por mais q um dia eu deixei você escapar
Do meu coração
Que só quer o seu perdão
E aí sim posso dizer
O quanto e bom
Te amar

Inserida por Brunolopess

Ruim é o diabo, q Te dar o mundo é Te enche de esperança,
mais não te traz a paz!
Maravilhoso é Deus, q complica tua vida, te enche de prova?
É Em troca do teu bem,
e do teu sorriso! E ainda te faz um eterno vencedor.

Inserida por Neetinhoots

Deus não é uma religião...
Deus é a Paz no coração daqueles que o buscam!
Mozert

Sabemos existir um ALGO ou ALGUÉM a quem recorremos nos momentos difíceis, isto é INATO, a este ato damos o nome de FÉ EM UM SUPERIOR!
Por ser IMATERIAL, Sua presença não é VISTA, mas O SENTIMOS, sobretudo pela RAZÃO, pois que o acaso JAMAIS faria as modificações SEMPRE PARA MELHOR como podemos observar na EVOLUÇÃO dos seres vivos desde a formação do Planeta Terra...
A MANIFESTAÇÃO deste SER SUPERIOR está presente em todo o universo, na beleza, no equilíbrio, em cada canto, em cada ser, em cada partícula!
A este SER SUPERIOR damos os nomes de DEUS, ALÁ, JEOVÁ, GRANDE ESPÍRITO, GRANDE ARQUITETO, ALTÍSSIMO, TUPÃ, TODO PODEROSO, DONO DE TUDO...

Inserida por SidTrombini

Garoto de Fé que luta pela paz,
Que briga pela liberdade de se expressar,
Que guerreia pela igualdade social,
Que merece ver uma geração,
Sem fome sem pobreza

Inserida por Wandesar

SEM MEDO DE SORRIR

Um dia procurava paz e bondade.
Infelizmente só encontrava saudade.
Meu coração a beira da loucura.
Só em busca da cura.


Aquilo que era tranquilidade.
Hoje se tornou tempestade.
Estava sem sorte.
Ninguém me queria, nem mesmo a morte.


Graças a Deus fui resgatado.
por meus amigos fui ajudado.
Com eles encontrei alegria
Até um pouco de sabedoria.


Hoje a dor ficou no passado.
Estou com o presente mudado.
Olho para o futuro
E nele não a nada escuro


Hoje não busco mais paz e bondade.
Pois tenho tudo isto com felicidade.
Hoje posso prosseguir.
Sem o medo de sorrir.

Inserida por Aleschneider15

Hei de ter paz
Conhecer o verdadeiro amor
Não sentimentos simples
Que facilmente se confundem.

Então, haverá razão na realidade
E a calma que procuro
Verei por fim a felicidade
Que existe além desse muro.

Inserida por gabriel-elias

VERSO OCULTO

Que humana, então, fosses de amor?
Adverso à tua paz e à tua glória
Vem-me teus sorrisos a memória,
Vem-me tua saudade à minha dor!

Que de imenso fosse seu esplendor
Aos meus versos plenos de história,
Que de paixão imensa e notória
Fosse-me a mais imensa de ardor!

Então, contudo, compulsiva e triste
Fosse a mim o que de hoje existe
Nesse meu honrado coração perdido!

Que desejo, então, fosses de arder?
Que de palavras se põe a perder,
Amor, dentre um verso nunca lido!...

Inserida por acessorialpoeta

Para viver em paz a gente não precisa de muita coisa...
Apenas de pessoas que nos amam e assim nos ensinam a amar.
O Amor em si nos basta.

Inserida por dinaalegria

Que sentimento é este?

Que sentimento é este que perturba e tira a minha paz?
Que sentimento é este que motiva, mas, que não me satisfaz?
Que sentimento é este serpenteando por todo meu ser?
Que sentimento é este, porque não passa a vontade louca de te ter?
Que sentimento é este misto de dor e de prazer?

Que sentimento é este que faz me sentir viva e querer chorar?
Que sentimento é este, será que ele nunca irá acabar?
Que sentimento é este que nasce, vive e cresce na alma, dentro de mim?
Que sentimento é este que parece não ter fim?

Que sentimento é este que em emoção só se iguala a alma de um poeta?
Que sentimento é este parece uma prece saída da boca da donzela mais pura, doce e bela?
Que sentimento é este que me faz cativo de uma emoção não correspondida?
Que sentimento é este que é maior do que a própria vida?

Que sentimento é este que incomoda e chega a machucar?
Que sentimento é este que mesmo o tempo, não faz este sentimento se acabar?
Que sentimento é este que me envolve mesmo sem eu querer?
Que sentimento é este? Droga, me disseram que é amor!

Autora: Khenya Tathiany

Curta nossa página no facebook e nos ajude a divulgar nosso trabalho. Disponível em: https://www.facebook.com/sentimentosinteligentes?ref=hl

Inserida por khenyatathiany

Vejo você e penso é tudo o que quero,
Traz paz, não é possessivo é calmo
Onde posso ter um momento sublime.
Aprendi que para ter não é preciso impor,
Não é preciso controlar.
O que se mostra verdadeiro é livre,
Nada de amarras , o amor é ter a certeza que você é capaz de renunciar a própria felicidade pelo bem do outro, é saber que ele voltará, é ter paciência com a saudade, é suportar a distância, para saber que quando estamos nos abraços um do outro, ambos se completam .

Inserida por VelanesPinho

Quem me derá fazer o tempo voltar para
traz!?
Para reencontrar a nossa doce paz
Quem me derá ser o suposto deus
Para fazer do seu mundo os braços meus


Estou com saudades da vida que vivemos
Saudades do amor que fizemos
Saudades de mim ao seu lado
E do nosso mundinho tão colorido


Mas porque você foi embora?
Será que não pensa em voltar até agora?
Eu ainda estou do jeito que você me deixou
Sinto que seu ainda sou


Só consigo sorrir quando me lembro de nos
dois
De quando vi pela primeira vez no seu olhar o
arco-iris
Por favor volta logo minha querida
Acaba logo com esse clima homicida


Porque agente se tranca nesse mundo triste
Enquanto ao virar da esquina a felicidade nos
espera desesperadamente
Por favor não faça isso comigo
Não faça isso consigo


Por favor...

Por favor. ..

Volta mulher!!!

Inserida por SalvadorVascoMacuvele

Calado

Paz mental. É tudo que preciso. Somos capazes de encontrá-la em qualquer lugar, mas é preciso ser rápido, pois se disfarça nas sutilezas dos ambientes. Encontrei paz em um andar vazio. Havia uma cadeira que parecia ter sido feita por encomenda. Bebericava um café amargo. O ar condicionado era o único barulho, e era sublime e confortava meu coração. Encontrei paz em um bar restaurante maltrapilho. Havia uma mesa de sinuca que eu acabara de jogar. A cozinha estava fechada com uma placa acima “Visite minha cozinha”. Entornava uma cerveja morna. Uma barata desfilava sobre a placa serenamente e despreocupada com o ambiente, e naquela vez ainda estava relaxado, como se todo o barulho houvesse se tornado sussurros ao vento e eu conseguia filtrar o que gostaria de ouvir e ouvia consolos fraternos à entes queridos. Encontrei paz numa mesa empoeirada de madeira. Um jornal aberto numa notícia de meu agrado. Ingeria uma sopa para aquecer meu peito. Ouvia novidades de um velho amigo, enquanto observava um quadro com velhinhos sobre uma mesa, provavelmente descrevendo suas desventuras. Não deveria registrar nada, deixe que os outros registrem. Com o passar do tempo dizem que tudo vem à tona. O ruim, talvez tenha sido o bem. O desleixo pode ser sinônimo de felicidade. Paz mental. É tudo que preciso.
Cada vez que a abraço mais difícil se torna encontrá-la. Restou apenas acompanhar o passar do ponteiro do meu relógio, e talvez o silêncio reine novamente.

Inserida por dankawada

A verdade é que eu gosto de estar em paz e eu me sinto em paz sem você, o ruim é que não me sinto feliz.

As vezes, não sei qual é o pior, se é não ter paz ou não ser feliz...

Inserida por IngridOliver