Poema Passei para Deixar um Beijo

Cerca de 307383 frases e pensamentos: Poema Passei para Deixar um Beijo

⁠"Aprendi que o amor não é um sentimento, e que amar é uma escolha"

Inserida por Saviodeoclecio

⁠Ela é tão intensa até quando suspira. Ela não é o seu contatinho. Ela sabe o que quer e o que não quer. Você pode desejá-la, mas ela não dá moral pra qualquer um.

Inserida por sandrinha_marques

Na vida existe situação que é como um sonho, Não desejamos acordar; Mais o momento chegará em que acordaremos. ⁠

Inserida por izaquesantos

Um dia a gente vê que todas as lágrimas e a humilhação foram apenas para aprender que uma pessoa não era a pessoa certa.⁠

Inserida por gabrielli_teske

⁠Quando um pobre tem três tostões, começa a imitar quem tem dez tostões, para mostrar que despreza quem tem um tostão.

Inserida por AntonioPrates

⁠a pior dor de uma mãe é quando vc vê seu filho distante,ou com algum tipo de problemas.

Inserida por Delzuitadejesus

Primavera vem aos poucos colorindo minha sombra, acho que vou dormir por aqui hoje... Uma calcada de cimento, um papelão para me repousar pronto é aqui já encontrei meu lar, “o só moço ai do céu reduz a velocidade das estação , deixa a primavera morar nessas ruas de solidões”.

Inserida por mariluz2109

A vida é como um balanço vazia e sem sentido algum quando não á alguém brincando com você!!

Inserida por LucasCorreaSt

Suas palavras amargas estão firmes em minha mente, mas em meu coração morreu a maior decepção que já tive.

Inserida por Dom-Oliviero

Não tenho medo da morte. Mas sim,de morrer sem ter conquistado todos meus objetivos.

Inserida por edson_sales

A presença física, sabemos que está ausente, mas a lembrança do sorriso franco e sincero, ameniza um pouco a dor da gente.

Inserida por Vambor

“Ninguém pode ser bom em tudo que faz, sobressai em algo. O mesmo ocorre com os sábios, com os gênios.”

Inserida por Infinitum1959

Um memorial inscrito, erigido, encravado no coração não se deleta tão facilmente; não é como se fosse escrito, com conteúdo passageiro, no papel, depois bem ⁠amassado, deletado abruptamente, expurgado do nosso campo de visão. Um memorial permanece, retratando, com fidedignidade, o que é verdadeiro, genuíno, marcante, perpétuo, para sempre.

Inserida por servamara

⁠Nem sempre um sorriso reflete a alegria existente na alma.
As vezes um sorriso esconde tristeza nos escombros da alma.

Inserida por alexandre_massango

⁠Viver é um enfrentamento, é ser desafiado a compreender os passos das emoções, é um embate constante da mente e coração, cair, levantar, persistir, manobrar cada atitude, reconhecer o íntimo, se humilhar ao altíssimo senhor Deus, consolidar o pensamento junto com o caráter de Jesus, entre trancos e barrancos, ou até mesmo no campo de vitórias que não falte a fé, por isso desejo vida perseverante ao redor de cada vivente, peço e não canso de tentar adentrar ao espírito de vida, senhor Deus alimente meu pensamento na tua direção, fortaleça a pessoa que está lendo e que nós possamos criar uma intimidade com teu espírito, sim, com temor e obediência.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Não diga adeus que dói ⁠, seja pelo menos gentil, em dizer: até breve, porquê nunca é um adeus.

Inserida por ThiagoBezerra

⁠Nada melhor que um dia após o outro para amenizar esse sofrimento que te atormenta

Inserida por edson_santtos3

⁠As vezes um olhar diz muita coisa, já outras, muitas palavras não dizem coisa nenhuma.

Inserida por dudakauan

Havia um tempo em que fui poesia! hoje sou a folha amassada ou as cinzas de algo que deveria ser postado mais definitivamente nunca ter sido lido.

Inserida por FernandaAntonelly

Se quiser fazer um desejo, faça com o coração. Almeje paz na alma, fé na caminhada e tenha mais gratidão.

Inserida por gislainnes